Curtir Curtir:  0
Página 10 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 187

Tópico: Maior roubo do Tibia?

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    25-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oq me assustou msm for ter ido 120 pessoas nessa quest...eu achei a minha com 50 ppl um pesadelo, imagine 120.

@Topic
    Soh falando com um desses pra saber msm. Nesses 10min ele pode ter feito mta coisa

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Keluni Ver Post
    vc acha esse topico noob? o que vc acha do seu timezinho ridiculo que levou 120 pessoas pra POI que demorou + de 15 horas para ser concluida e eu acho que nem metade conseguiu concluir? vc nao ta com moral nenhuma pra fala dos topicos dos outros nao Pezcri
    e vc tem moral pra falar d quem? lol noob cala a boca, se todo pacera e noob n e minha culpa

Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@duplow q começo o tópico:
    Viu? não precisava vim aki no forum fica postando essas coisa, vc nem sabe oq ta falando cara
    Dexa que eles se entendem la, agente n tem nada a ver com isso, e quem morreu vai fazer outra de graça segundo o tópico la no forum de pacera no tibia.com

Citação Postado originalmente por Pezcri Ver Post
    eu falei com ele, para d fazer topicos noobs
    And so we are told that this is the golden age
    And gold is the reason for the wars we wage.

Registro
    19-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pojo Ver Post
    Viu? não precisava vim aki no forum fica postando essas coisa, vc nem sabe oq ta falando cara
    Dexa que eles se entendem la, agente n tem nada a ver com isso, e quem morreu vai fazer outra de graça segundo o tópico la no forum de pacera no tibia.com
    vc ta falando isso pq nao foi vc que gasto 400k (300k da quest +100k de aol e bless) vc acha que eles vao se entende? o apatia ja falo pra mim que o nofiox robo o dinhero e que ta sem esperanca de receber o dinhero de volta. e esse negocio de i no proximo time de graca é tudo mentira... apatia ja falo que nao vai te outro.
    Onix Seluer [54]: sua mae dorme com vc?
    Kett Striker [127]:sim

OWNED

Registro
    05-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra q otor char pra continuar a vida, pacera no-pvp =)!

Publicidade:

Registro
    21-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na boa, sem querer ofender ninguem mas, como vcs pagam 300k adiantado pra um sujeito q vende cash do tibia na RL e ainda joga em mundo non-pvp em q a falta de respeito rola solta e se ele sair da linha nao vai ter como vcs fazerem ele devolver?!

Tinham q ter pago no final da quest, com os reward na bp já... apesar de q tenho certeza q ele nao blocaria a quest com pagamento atrasado.

Banido Avatar de JimMi_PaGe
    Registro
    11-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por tania Ver Post
    POI é a quest que mais testa a integridade dos jogadores, por que uma das "fraquesas" dos jogadores é a AMBIÇÃO.
    Quem vai solar ambiciona ficar rico.
    Quem pagou ambiciona os itens.
    O grupo comandado por um líder com carater faz a quest onde todos ganham.
    Agora, como saber se o lider tem carater, ou se o participante vai pagar?
    - não tem como, pq na maioria das vezes a ambição cega.
    Quem se aventura a ir em um determinado time, já deve estar preparado para o que der e vier, inclusive preju, morrendo ou sendo roubado.
    Nesse ponto acho que a cip nada vai fazer, a não ser se divertir com os conflitos.
    Ninguém é obrigrado a participar e não tem como saber com antecedência se o lider é digno de confiança, então...
    Como saber se ele vai pagar?! issu eh simples. se fosse server PVP ele tomaria hunted . ja q eh server No PVP. ele faz o q bem kiser. ( ele pensa. ja q eu naum posso matar ngm aki e deixar eles com raiva, eu vou roubalos e deixalos ele com raiva :yelrotflm

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkk

SERVER NO-PVP ?!

Eu faria o Mesmo Se Fosse ElE. Agora se ele kiser ele Vai rushar lvl ateh Umas horas.

O kra fez a coisa mais certa.
    Agora imagina QUANTOS leveis ele VAI PEGAR. com 24kk..

Axu q ele ta em casa. Rindo.
    Dizendo : " ahahaha . Quem manda jogar em No-pvp ? "
    Última edição por JimMi_PaGe; 16-12-2007 às 10:58.

Banido
    Registro
    12-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se você tivesse juntado tudo, veria que seria óbvio o que ele estava prestes a fazer...

Level alto + 24kk + non pvp

Querendo ou não, o ser humano é desprezível...

Essa foi um pouco engraçada...
    + há um bom tempinho atras li da cyclopmania sword e o alex...
    Sentei no chão pra rir...
    akela sim é MTO engraçada...
    euAHEUAHEuaEhAU

Abraços

Registro
    18-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pojo Ver Post

Mas Pojo, eles disseram que quem morreu iria ter o dinheiro de volta. Certo, até ai eu não tenho nada a ver, mas varios amigos meus morreram por culpa deles.

Se a gente pagou a quest pra eles solarem, eles deveriam fazer tudo, matar, blocar respawn e etc...

Eles simplesmente solavam um Seal, e depois vazavam, fazendo com que os membros tivessem que blocar.

A gente pagou 300k pra um serviço completo, não pra ir la e ficar blocando respawn. (Eu até concordo em bloca respawn na parte de puxar as alavancas, mas nos Seals eles deveriam blocar)

E 300k é muita grana, com 3kk eles faria a quest facil facil.
    /¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/

"It's not winning that matters, but winning in style."

/¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/

Banido
    Registro
    02-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

esse nego pode ser considerado uma nova lenda do tibia

roubar 24kk+ é simplismente sensacional

flws
    =D

Publicidade:

Permissões de Postagem