Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Ajuda com banimento.

Registro
    20-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Arrow Ajuda com banimento.

Primeiramente boa tarde para todos, vou contar a minha história.

Estava eu normalmente caçando Guards no meu char, quando derrepente deu um ULTRA-BLASTER-MASTER-HIPER-GIGA-MEGA
    freeze, então eu escrevi : "AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA"
    para meu amigo por causa do freeze xD, quando reparei que tinha escrevido isso no Game-Chat:wscared:, até ai tudo bem, tomei umas broncas do pessoal lá do Chat mas eles esqueceram rapidamente.

Um dia depois, quando fui entrar na conta do meu char, tive a surpresa: Your account is Banished.
    Fiquei surpreso, a única coisa que pude fazer era entrar na minha conta no site do Tibia, e o que estava falando lá?? Que eu tinha levado um Ban de 1 semana por Spam no Game-Chat. O problema é: essa mensagem que eu mandei no Game-Chat foi sem querer, então eu queria pedir a ajuda de vocês para tentar "recorrer" a esse banimento.

Muito Obrigado, Yoada.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Quando o último animal estiver morto, quando a última árvore estiver morta, o homem vai entender que o dinheiro não se come."
    Greenpeace.

"So break me down if it makes you feel right
    And hate me now if it keeps you alright
    You can break me down if it takes all your might
    Because I'm so much more than meets the eye"

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se não tiver a opção "replain", acho que é assim...
    Sinão espere 1 semana.
    Mais tem que ter cuidado com essas coisas.
    Bom pra aprender.
    Spam pro seu amigo pode atrapalha a hunt dele sabia?
    Ele pode também reportar você.

Registro
    10-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por yoada Ver Post
    Primeiramente boa tarde para todos, vou contar a minha história.

Estava eu normalmente caçando Guards no meu char, quando derrepente deu um ULTRA-BLASTER-MASTER-HIPER-GIGA-MEGA
    freeze, então eu escrevi : "AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA"
    para meu amigo por causa do freeze xD, quando reparei que tinha escrevido isso no Game-Chat:wscared:, até ai tudo bem, tomei umas broncas do pessoal lá do Chat mas eles esqueceram rapidamente.

Um dia depois, quando fui entrar na conta do meu char, tive a surpresa: Your account is Banished.
    Fiquei surpreso, a única coisa que pude fazer era entrar na minha conta no site do Tibia, e o que estava falando lá?? Que eu tinha levado um Ban de 1 semana por Spam no Game-Chat. O problema é: essa mensagem que eu mandei no Game-Chat foi sem querer, então eu queria pedir a ajuda de vocês para tentar "recorrer" a esse banimento.

Muito Obrigado, Yoada.
    Seguinte meu caro,

Eu acredito que você não vai conseguir Recorrer esse banimento pelo simples fato de que SPAM é proibido.
    Não importa se você viu o Papai Noel de sunga distribuindo presentes ou se foi um Freeze.
    Já aconteceu isso com um primo meu, mas o dele foi no Trade-Channel e eles responderam: "SPAM é proibido."

Abraços!
    Tibia
    Emthu - Level 184 - Royal Paladin - Magera

TibiaME
    Auril - Level 19 - Warrior - World 25

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Apules turi'el Ver Post
    Seguinte meu caro,

Eu acredito que você não vai conseguir Recorrer esse banimento pelo simples fato de que SPAM é proibido.
    Não importa se você viu o Papai Noel de sunga distribuindo presentes ou se foi um Freeze.
    Já aconteceu isso com um primo meu, mas o dele foi no Trade-Channel e eles responderam: "SPAM é proibido."
    Eu discordo de vc. Isso não foi um SPAMM propriamento dito, spamm é outra coisa.

@Tópico

Se não tiver a opção "complain", vc pode mandar um email para o costumer support ([email protected]) e pedir uma reavaliação do caso, falando principalmente que spamm não é mandar um "AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA", e sim "AAAAAAAAA"/"AAAAAAAA"/"AAAAAAAAA"/etc

Rabap~
    Última edição por rabap; 16-12-2007 às 01:38.
    Ditadura TibiaBR
    -Apoiando a proibição de fotos sobre conversas (default, private).
    -Apoiando a proibição de fotos de GMs.
    -Apoiando a criação de seção para tópicos inúteis, seções mais vazias e muito melhores.
    -Apoiando a proibição de fotos de chars lvl 20 menos na seção de ss de personagens.
    -Apoiando a proibição de ss de montagens como casas, fortes, contruções, etc feitas por lixos (parcels, boxes, etc).
    Junte-se à Ditadura TibiaBR!
    Por um fórum melhor e mais limpo!
    By Rethh

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se você mandou exatamente essa mensagem com essa quantidade de caracteres e só uma vez, po, isso não é spam não...
    Algum tutor mau e zé -censurado- te reportou provavelmente pra ganhar estatística e não perder o cargo.
    Sinceramente, um banimento pra isso aí não é certo...

Faz o que o Rabap falou.

Envia um email para [email protected] em inglês explicando o que aconteceu: dizendo que freezou e você enviou uma mensagem escrito AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA... achando que iria pra um amigo seu, mas que foi no game-chat. Fala que se desculpou e tal e fala que é injusto pois foi apenas uma mensagem e não:

AAAAAAAAAAAA....
    AAAAAAAAAAAA....
    AAAAAAAAAAAA....

Como o rabap mencionou.

Mas só fale isso se foi isso que aconteceu.

Boa sorte!

Publicidade:

"And then one day you find ten years have got behind you."

Registro
    13-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem reportou isso foi um Senior Tutor (pois se um GM tivesse que banir seria na hora), acho que banimentos assim são simples de serem revertidos. Mas eu acho que pra ele ter te reportado, você já deve ter feito algo (como falar em português no game-chat por exemplo) e ele já devia ter te avisado.. acho que a conduta de um senior tutor é primeiro alertar e depois sim, se o player insistir, reportar!

Mas se ele não te alertou antes, isso não seria um Bad Report?

@Tópico: Rabap já o respondeu corretamente, sempre que você for banido e achar que foi injusto o seu ban, você tem um recurso chamado "complaint".. basta você entrar na sua account pelo site oficial, na sua lista "criminal records" você clique em "view" e lá você deve achar o botão "complaint".

Desculpe se falei algo errado, minha intenção foi somente ajudar!
    gabriel.
    http://stats.nachspiel.org/image.php?name=sophia rook
    http://img142.imageshack.us/img142/3...eserramvr3.jpg
    Tutores também erram, não são perfeitos.. então não os crucifiquem! (:
    00:20 Sir Valmir [34]: UEAUHEHAUE n qro ser 1 loirinha nunca
    comentário de Sir Valmir depois de ver um filme adulto.

00:26 Sir Valmir [34]: duvido se a de'bove tem 2kk soh na hunt
    00:26 Sir Valmir [34]: ela deve fazer algo extra tibiano
    Valmir e suas conclusões!

Registro
    20-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É, vou fazer o que vocês me falaram mesmo... vou mandar um E-mail para o [email protected] já!
    "Quando o último animal estiver morto, quando a última árvore estiver morta, o homem vai entender que o dinheiro não se come."
    Greenpeace.

Registro
    20-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aee gente traduzi no Google e ficou assim: Já mandei pra lá tomara que eles me perdoem =[
    __________________________________________________ _____
    First good morning / afternoon / evening, I will tell my story.
    I was usually in my hunting Guards char when derrepente gave a big freeze, so I wrote: "AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAA"
    For my friend because of the freeze xD, when I noticed that it had written in the Game-Chat, I took a reprimand of staff there to chat but they quickly forgotten.
    A day later, when I enter the account of my char, I had a surprise: Your account is Banished.
    I was surprised, the only thing I could do was come into my site Tibia, and he was speaking there? What I had taken a Ban of 1 week for Spam on Game-Chat. The problem is: I sent that message in Game-Chat was unintentionally, so I would ask the help of you to try to "appeal" to this banishment.
    Greenpeace.

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou melhorar isso:

"Hello,

I'm <nome do char> and I'm writing this email to ask for a review in my banishment. I was hunting guards, as I usually do when suddenly I got a freeze and I wrote to my friend just a line of "AAAAAAAA..", but unfortunately, due to the lag/freeze my message was to the game-chat. The day after it, when I entered in my account to play, I noticed that my account was banished for spamm, but it was not a spamm, because this message I wanted to send to my friend and I didn't repeat it to be considered as a spamm.

Thanks in advance."

Obs: Seja sério.. sem smileys.
    Obs 2: Procure traduzir no dicionário e não no google.

Espero que vc não tenha mandado ainda.. e não acostuma não. (:
    Última edição por rabap; 16-12-2007 às 12:02.
    Ditadura TibiaBR
    -Apoiando a proibição de fotos sobre conversas (default, private).
    -Apoiando a proibição de fotos de GMs.
    -Apoiando a criação de seção para tópicos inúteis, seções mais vazias e muito melhores.
    -Apoiando a proibição de fotos de chars lvl 20 menos na seção de ss de personagens.
    -Apoiando a proibição de ss de montagens como casas, fortes, contruções, etc feitas por lixos (parcels, boxes, etc).
    Junte-se à Ditadura TibiaBR!
    Por um fórum melhor e mais limpo!
    By Rethh

Banido
    Registro
    23-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Apules turi'el Ver Post
    Seguinte meu caro,

Abraços!
    __________________________________________________ _____________
    Discordo SPAM são palavras repetidas tipo:exemplo exemplo exemplo
    e não uma expressão como aaaaaaaaaaaaaaaaaa
    aaaaaaaaaa é tipo como se tivesse doendo assustado e etc... entendeu já aconteceu comigo dei uma bronca no cara que me baniu
    e ele me tirou de banera rapidinho

Publicidade:

Permissões de Postagem