Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: Runas

Registro
    24-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Post Runas

Bom, depois dos updates as runas mudaram, novas runas foram implementadas no jogo, abri o topico pra discutir os preços e a eficiencia dessas runas, se já tiver um post assim, peço desculpas desde já.

Vamos começar.

EXPLOSION

(Soul Points: 4, Magic Level: 6, Cargas: 6)

A explosion rune, aumentou de 3 para 6 cargas, porém seu custo de manapoints baxou de 720 para 570.
    O preço de uma bp de explosion rune no npc está 3800 gold, sendo assim voce pode vender uma bp por até 3500 gold teoricamente, dependendo do mundo em que voce joga.
    A explosion rune antes do update era mais usada por knights, após o update onde o dano de runas e o heal de runas ficou ainda mais baseado no magic level, acredito que agora seja um pouco mais dificl encontrar knights comprando bp de explosion.

GREAT FIREBALL

(Soul Points: 3, Magic Level: 4, Cargas: 4)

A great fireball rune, aumentou de 2 para 4 cargas, seu custo de manapoints aumentou de 480 para 530.
    O preço de uma bp de great fireball runes no npc é de 3600 gold, dependendo do mundo em que voce joga, voce pode vender a bp por até 3100 golds.
    A great fireball rune é bastante usada pelos mages e também pelos paladins, sendo muito eficiente em algumas hunts, porém com update onde agora os monstros apresentam resitencia aos elementos, é necessário primeiro checar se o monstro que voce vai caçar tem resistencia a fire [voce pode ver isso na tabela que a valéria postou para nós :riso:], se ele tiver, voce tem otras opçoes como thunderstorm [uma ''gfb'' de energy], Avanlanche [uma ''gfb'' de ice] ou Stone Shower [uma ''gfb'' de terra].

HEAVY MAGIC MISSILE

(Soul Points: 2, Magic Level: 3, Cargas: 10)

A Heavy Magic Missile rune, aumentou de 5 para 10 cargas, seu custo de manapoints aumentou de 280 para 350.
    O preço de uma bp de Heavy Magic Missile rune no npc é de 2400 gold, dependendo do mundo em que voce joga, voce pode vender a bp por até 2000 golds.
    A Heavy Magic Missile rune é assim como a gfb, muito usada por mages e paladins, sendo muito eficiente em hunts, muitas vezes melhores que a great fireball, pois vc nao corre o risco de acertar seu amigo, a Heavy Magic Missile rune entra no mesmo sistema que a greatfireball, voce precisa checar as imunidades e resistencias do monstro que voce irá caçar, para depois saber se usar Heavy Magic Missile ou nao, assim como a great fireball, a Heavy Magic Missile rune possui otros tipos com otros elementos, como Icicle [''hmm'' de ice], Stalagmite [''hmm'' de terra] e após o update a Fireball, vem sendo considerada um ''hmm' de fogo por alguns, por ja nao ser uma runa de ataque por sqm e sim de ataque rapido como hmm.

FIREBALL

(Soul Points: 2, Magic Level: 2, Cargas: 5)

A fireball rune, aumentou de 2 para 5 cargas,e seu custo de manapoints aumentou de 160 para 460, alem de seu tipo de ataque mudar, antes era por área, agora é igual ao de uma hmm.
    O preço de uma bp de fireball no npc é de 3000 golds, sendo assim, dependendo do mundo em que voce joga, voce pode vender uma bp de fireball rune por até 2500 golds.
    A fireball rune antes do update, nao era muito usada, os paladins e knights praticamente nunca usavam isso, mages, somente os low level usavam para caçar rotworm, dwarf, cyc, pois a runa nao era muito eficiente, seus hits eram pessimos, muito baixos, compensava muito mais usar a great fireball rune, porém com ess mudança em seu estilo de ataque, vindo a se tornar uma 'hmm' de fire, talvez venha ser mais utilizada em hunts e se torne mais eficiente.

STALAGMITE

(Soul Points: 2, Magic Level: 4, Cargas: 10)

Não obteve aumento de cargas nem de manapoints, pois a runa foi criada após o update, seu custo de manapoints atual é 350.
    O preço da bp de Stalagmite runeno npc é 2400 gold, dependendo do mundo que voce joga, voce pode vender por até 1800 gold, pois essa runa é do elemento terra, nao infligindo muito dano na maioria dos montros
    Todas vocaçoes ainda irão utilizar essa runa e testar para hunts, pois como ja foi dito ela foi criada após o update, sendo assim, nao temos noção de qual vocaçao irá utilzar mais essa runa, se ela é eficiente para hunts ou nao, só podemos afirmar que é uma 'hmm' do elemento terra com 10 cargas para que voce a use.

THUNDERSTORM

(Soul Points: 3, Magic Level: 4, Cargas: 4)

Assim como a Stalagmite rune, não obteve aumento de cargas nem de manapoints, pois a runa foi criada após o update, seu custo de manapoints atual é 430.
    O preço de uma bp de thunderstorm rune no npc é de 3000 golds, dependendo do mundo em que voce joga, a bp pode ser vendida por até 2500 golds.
    Por ter sido criada após o update, também nao sabemos qual será a vocaçao que mais irá utilizar a Thunderstorm rune, mages, paladins e knights ainda irão utilizar essa runa, e verão para qual tipo de hunt ela será eficaz, só podemos afirmar que a Thunderstorm rune é uma ''gfb'' de energy, assim voce já pode ter uma idéia do que tentar caçar com essa runa.

SUDDEN DEATH

(Soul Points: 5, Magic Level: 15, Cargas: 3)

A sudden death rune, aumentou de 1 para 3 cargas, e seu custo de manapoints aumentou de 880 para 985.
    O preço da bp de sudden death rune no npc é de 6500 golds, sendo assim, dependendo do mundo em que voce joga voce pode vender a bp por até 6000 golds.
    A sudden death rune é bastante utilizada pelos mages para hunts mais complexas, como demons, dragon lords, sudden death rune é a runa com maior potencia de hits atualmente para os mages, sendo baseada no magic level e no level do personagem, pode obter hits 'absurdos' fazendo com que mages possam matar um dragon com 1 runa apenas [de 3 cargas], um bom mage nunca anda sem sua bp de sudden death após o level 50+, pois essas runas preciosas podem lhes salvar quando se depararem com uma situação de risco.

É isso ai, coloquei aqui nesse post, somente as runas que os sorceres produzem, e também nao coloquei todas, coloquei as mais vendidas e produzidas runas de ataque, existem mais runas que os druids produzem, porem me preocupei em dizer somentes a que os sorceres produzem.
    Muitos, eu tenho certeza que ja sabiam de tudo isso, e o post se tornou inutil para tal, porém há hápessoas que nao sabem, e eu espero poder ajudar um pouco com esse post.

Pronto, agora já consegui informçao do preço de todas runes, acho que já está completo o topico, se estiver faltando alguma informçao, comentem ai, mas coloquei tudo que eu sabiae tentei fazer o melhor

Yours,
    Kendler. :riso:

PS: Os preços foram baseado nos 3 mundos que eu tenho conhecimento, Solera, Julera e Titania.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Kendler; 15-12-2007 às 23:29.
    You either die a hero or live long enough to see yourself become the villain...

Stk Team - Now and ever fighting fearless.

Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nice topic, vou dar minha primeira opinião aqui...

HMM tá saindo por 2k, e acho que esse vai ser o preço oficial.
    GFB não sei o preço que tá saindo a bp, mas deve sair 3k ou mais.
    Explosion vai sair uns 3.5k ou mais...
    SD com certeza vai sair de 6k ou mais, tá sendo bem vendida agora.

Quanto as runas premium, ainda não sei, vou me informar mais sobre elas pra falar algo aqui.

Registro
    31-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Acho que agora os mages devemos fazer runas para usar ...

Bem, [na minha opinião] axo q agora com essa questão nova de elementos o comércio de runas vai ficar para 2º plano (ainda mais uh's)
    Agora axo que vai ser bem mais dificil consiguir dinheiro..
    Isso tudo é o que eu acho.

vlwS
    100 SiGn!

Registro
    13-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Arrow Topic dahora

fko legal o topico pra galera se informar (que bom que tem imagem, faz o topico ficar mais gostoso pra ler), mas de qualquer forma...dentre TODAS as runas que nós sorcerers podemos produzir qual seria a mais lucrativa? em realação ao custo/beneficio

por exemplo...eu nunca tive sorc mas com meu druid maker a runa mais lucrativa pra ele era a UH porque era a que gastava menos mana em RELAÇÃO ao preço que ela podia ser vendida (sem contar que muita gente usava), hoje em dia acho que ela não é a melhor que druid pode fazer mas enfim, falando de sorcerer....o que compensa runar pra vender?

Thnkz =*

Registro
    24-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tentei fazer o tópico pra ajudar quem nao sabia ainda.
    Vamos comentar ai pessoal, ficou legal??

E por favor, quem souber
    me ajuda a descobrir o preço da bp de fireball e da bp de thunderstorm pra eu editar ali

Yours,
    Kendler.

Publicidade:

You either die a hero or live long enough to see yourself become the villain...

Stk Team - Now and ever fighting fearless.

Registro
    06-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

WoW
    Topico *F*O*D*A*, parabens.
    20:19 Max Solthysius [27]: mas tibia e kinem punheta todos falam q vai para mas nunka para
    Infelizmente, titania fede :/

Registro
    22-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

wow fiko muito loko esse topico aewsssss

vai me ajuda e ajuda outras pessoas tbm flwsssssssssss

Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que ficou muito bom, talvez daria pra colocar na enciclopédia?
    Não li tudo certinho, mas realmente, acho que é isso, com o detalhe de que acho que fazer runas pra vender, só entre mages (vender GFB pra druida, por exemplo, ou SD, assim como eles venderiam as "GFB" de gelo pra gente)...
    E sobre a fireball, como ela é premmium (agora) suponho que só vende em npc mágico premmium?

Registro
    06-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sorc pode faze "STALAGMITE"??

pra mim parece q eh do elemento tera...ai tecnicamante os sorcs nao poderiam fazer...sei la

como eu n faço runa pra vender e sim pra caçar to poco me importando com os preços.

curti bastante a thunderstorm

soh axo uma pena q a "gfb de gelo" tenha ficado pros druidas...pq eh mtoo boa pra mata drag...principalmente qdo tem mais de 1 junto.

eras isso
    Sou o Thiagorn 182 mas eskeci a minha senha :p

http://img113.exs.cx/img113/4903/untitled1copy6vd.jpg

VOCÊ AÍ SENTADO, TAMBÉM É EXPLORADO!!!!

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thiagorn Reload Ver Post
    sorc pode faze "STALAGMITE"??

pra mim parece q eh do elemento tera...ai tecnicamante os sorcs nao poderiam fazer...sei la
    Podem fazer sim, do mesmo jeito que Druida faz Heavy Magic Missille. É como se earth e energy por serem elementos secundários, não fossem tão importantes para cada vocação, assim as duas podem usufruir das runas.

Publicidade:

Permissões de Postagem