Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Aperfeiçoar o mapa tibiabr.

Registro
    24-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Aperfeiçoar o mapa tibiabr.

bom eu keria q vcs aperfeiçoassem o mapa tibiabr. sei q num eh uma tarefa facil porem, hj quase morri, e perdi um fe sumonado ao andar em um lugar q supostamente (pelo mapa do site) soh deveriam haver war wolves. estava vendo mew orkut e qdo vejo estou em apuros

por favor aperfeiçoes o mapa

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O mapa foi feito pelo Tibia.pl, a gente só pegou emprestado. Todos sabem que ele está desatualizado, então a dica número um é não confiar, né?

Até onde eu sei, não há planos pro TibiaBR fazer um mapa de respawm próprio, e acho que o Tibia.pl tb parou de fazer. =/ Dá uma trabalheira danada, e com uma porção de coisas novas no update, o mapa de respawn acaba ficando pra escanteio.

Registro
    14-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu queria que no mapa do tibia br tivesse falando os lugares proprios para nadar (que ñ tenha monstros) , mas como o ander falou ñ vai dar por causa do update de natal.
    Mas ander por favor quandos vcs acabarem de atualizar o site vcs podem fazer esse favor pra mim.:wscared:
    (X) lvl 30 X (X) skill 50/50
    (X) lvl 40 X (X) skill 60/60
    ( ) lvl 50 X ( ) skill 70/70
    ( ) lvl 60 X ( ) skill 80/80
    ( ) lvl 70 X ( ) skill 90/90
    ( ) lvl 80 X ( ) skill 100/100

[userbar]84/FFFFFF/FFFFFF/0/Black%20Wizard%20Moon.png[/userbar]

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic178250_1.gif

Permissões de Postagem