Curtir Curtir:  0
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 36 de 36

Tópico: Calma Galera =D

Registro
    02-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sou de reclamar abertamente por aí...
    Mas kinas, NA MINHA OPINIÃO, tem o direito de reclamar, pois novamente era só mexer nos mages, diminuir custo de caça deles sei lá, mas porque sempre piorar uma vocação pra melhorar outra?
    Método antigo ;S

Abraços o/

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    O inferno, sempre foi... azul, preto e branco:

Tu vaaaaais veenceer , éees o campeão mundiaaal !

; warriors rebirthing.

Banido
    Registro
    02-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pra mim pally é a unica vocação que não deveria reclamar pois antigamente era terrivel

os kinas ja foram melhores concerteza no 7.1 - 7.5

flws
    =D

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por 3o3i Ver Post
    Bem, estou vendo muitos topicos de gente reclamando
    do update, principalemnte Pally e Knas...
    Resolvi fazer esse topico pra v se acalma o pessoal.

Pallys...

Antigamente pra quem não lembra mais, spear caia no chão...assim sendo era muito poco usada pelos pallys.

Vem o update e dão de presente spear que volta pra mão...agora me falem...que pally usava bow e xbow?...praticamente nenhum.

Vem o update novamente, spear so a 3 sqm de distancia, surge comentarios como:

"Meu Deus...as Spear estão a 3 sqm agora fodeu vamo todos morrer..."

agora eu me pergunto...

1)humm...pq sera q reclamam disso?
    a)preguiça de corre dos bixo?..queriam so clica nele ali e fica esperando ele morre?
    b) não existe outras armas que atiram "mais longe"?
    c)são jogadores modinha que so jogaram com pally quando inventaram a lança bumerangue?

Ae galera...axo que vcs tão reclamando antes de v o resultado msm ^^...vai ficar um poquinho mais foda te q corre dos bixo?...vai sim, mas nada que um poco de treino não resolva, depois que vcs pegarem o jeito vcs vão ver que mata uma GS tendo que se manter a 3 sqm vai ser muito mais "divertido". Ou então se n querem correr nenhum risco msm, usem arcos e flexas, xbow e bolts...antes essas eram as armas principais dos pallys. Sei la...se eu tiver errado me dem um bom motivo...que eu retiro tudo oq eu disse.

Knas...

Parece que ninguem mais se lembra q Kna n tirava porra nenhuma de dano

Vem o update, e Kna é uma muralha que hita alto e de graça.

Vem o update de novo, e agora Kna tem q pagar um poko pra pode hita tanto e defende tanto
    dai aparecem comentarios como:

"Vou ter que andar com 10 ED atras de mim pra não morrer."

novamente me pergunto:

1)humm...pq sera q reclamam disso?
    a)Querem tudo de graça? e do jeito mais facil?
    b)Querem jogar solo um jogo onde o costumeiro eh jogar com amigos?
    c)são jogadores modinha que so jogaram com Kna quando dexaram Knas overPower?

Novamente, qual vai ser o grande problema?...vocês vão gastar um poco mais do que gastavam antes...? vão sim e qual o problema?...sera que vcs vão perder todoo o lucro que vocês tinham antes? vão ficar pobres?...mais uma coisa...antes vcs tmb n andavam com ED para usarem exura sio?...o que vai mudar tanto.?
    pesso para um Kna me falar qual vai ser o grande problema depois do update.

E por ultimo, os comentarios q falam q os Mages ficaram muito fortes novamente, para lembrar, o dano deles não almentou, eles ainda tem que "mirar" para atirar em um bixo, tem que correr dos bixos, tem que ter noção de tempo de exaust, e para ser um bom mage tem q saber usar tudo isso com instant spells para poder combar. E acima de tudo mages tem um custo pra cada dano q causa...tanto em mana, como em SP e em grana. E nesse update eles tem q ter um conhecimento muito grade das criaturas que vão encontrar nas hunts, para saberem imunidades e coisas assim.

Bem, eu posso estar errado, eu n conheço pallys e nem knas sempre fui mage, mas msm assim pra provar que estou errado creio que minhas perguntas tem q ser respondidas =]....

e por ultimo...

Fala serio um monte de gente reclama q Tibia ta ficando muito facil.
    Agora a cip dificulta algumas coisas, e todo mundo se revolta....

Mages quando o dano das magias diminuiu.

Pallys agora que tem q fica com a mão no teclado pra corre dos bixo.

Knas que tem q lucrar menos por causa do preço das potion.

Galera...Tibia ta ficando cada vez mais massa, se n..qual o motivo de ter sempre mais gente joando? ^^....sim facilitaram bastante, mas a CIP ta tentando da um jeito nisso...e esse update foi um que eles mais acertaram....e imaginem agora todas novas possiblidades q se tem com a "natação"....sera que num futuro é possivel existerem barcos pessoais ? ^^...imaginem as possiblidades?....nesse update PA e Free tiverem vantagens...Druid Sorc Knas e Pallys tiveram novidades.....Areas novas, Criaturas novas...
    só reclma quem não entende o jogo =D
    1- Eu cheguei a falar dos danos,mas nao sabia que era de elementos,ta tudo normal agora,agora os kinas estão reclamando das POTIONS!
    pesquise mais sobre isso depois faça um tópico

ohh gente ignorante ¬¬

qm nao entende do jogo eh vc,amigo...fla oq nao sabe...
    http://stats.nachspiel.org/sig/alagaradazadoo.png

20:54 Alagaradazadoo [50]: ei
    20:54 Alagaradazadoo [50]: vc eh gay?
    20:54 Sir Moranguety [10]: s pq?:

Registro
    15-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Num sei pq reclama n, se num gosto do up cria druid, eu nunk vi uma pessoa lança uma lança (spear) a 200km d distancia :p

Registro
    26-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por O Justiceiroo Ver Post
    pra mim pally é a unica vocação que não deveria reclamar pois antigamente era terrivel

flws
    =D
    Paladin era a melhor vocação até colocarem para quebrar as spears.
    Era a vocação mais complexa de se jogar, mas na minha opnião era a melhor.
    Knight não era melhor, mas muitos jogavam nessa vocação por ser a mais facil. É só pensar, knights ficaram na msm merda desde 7.1 até esse update 8.0.( knights não eram melhor naquela época, agora com o 8.1 foi tirada a uh, vai fazer diferença, mas num é o fim do mundo)
    Pallys desde o 7.5 só foram piorando, e no 8.0 melhoraram eles.
    Mages eram fracos quando era low level, mas eram fortes qdo eram hl, no update 7.5 ou 7.6 colocaram as wands que sempre tiravam danos, tornando eles uma vocação forte quando low level e quando hl.
    No começo era balanceado, mudaram, como não querem voltar atras, estão buscando o balanceamento novamente.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://br.oleole.com/media/main/imag...1113043739.jpg
    "Todos clubes tem goleiro, mas só São Paulo tem Rogério Ceni"

http://img7.imageshack.us/img7/2066/farfar.jpg

Registro
    15-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por O Justiceiroo Ver Post

flws
    =D
    E o cara do post nen falou das assassin star...

Quanto cara que disse que antigamente pally era a melhor até botarem a spear pra quebrar, eu concordo, só que quase nenhum desses caras que tão reclamando jogam desde essa epoca

Permissões de Postagem