Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 36

Tópico: Calma Galera =D

Registro
    20-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pap's Ver Post
    Kina reclama porque é simplesmente ridículo um level 150 curar igual um level 300. Bem simples né? :rolleyes:.
    Simples mesmo

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Quando o último animal estiver morto, quando a última árvore estiver morta, o homem vai entender que o dinheiro não se come."
    Greenpeace.

"So break me down if it makes you feel right
    And hate me now if it keeps you alright
    You can break me down if it takes all your might
    Because I'm so much more than meets the eye"

Registro
    14-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quer resolver problemas?
    Compre P.A., a cada update o tibia faz voce pensar mais ainda em comprar p.a., porque as vantagens sao muitas...

Nao posso falar dos knights level alto porque eu tenho um level 20 que eu upo em cyc, e somente levo uma bp de health potion normal, e upo que é uma beleza sem waste.

Registro
    25-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vc não reclama pq tá ali do lado do seu post que vc é sorcerer.
    Sobre os knights,vc só falou dos hits,mas e a healing?
    Ou vc acha legal um knight que nem o seromontis que healava + de 2k de hp na uh antes do update ficar healando 700 e gastando mais?
    Não fala o que vc não sente na pele.
    www.flogao.com.br/flamesty

Registro
    11-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quer resolver problemas?
    Compre P.A., a cada update o tibia faz voce pensar mais ainda em comprar p.a., porque as vantagens sao muitas...

Nao posso falar dos knights level alto porque eu tenho um level 20 que eu upo em cyc, e somente levo uma bp de health potion normal, e upo que é uma beleza sem waste.
    E isso q fode...Soh comenta nego nb...q n conhece nem um pouco da realidade ¬¬
    "Nunca se ache de mais, pois tudo que é de mais sobra, e tudo que sobra vai pro lixo!" ;D
    http://img114.exs.cx/img114/3734/pinguinssss.gif
    Pinguin Ownage
    Visão do Paraiso

http://img64.imageshack.us/img64/1706/sigdracobe3.jpg

YourS BiLL ;>

Registro
    24-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você vei pedindo pra acalmarem, mas se você nunca jogou com pally ou kina, como você pode falar que mudou pouco?
    Pra mim a unica coisa ruim foi terem mudado o heal, um pally precisa de mais de um exura vita pra dexa a life full
    ;/

Publicidade:

Registro
    14-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por BiLLySTeLL Ver Post
    Quer resolver problemas?

nego noob o kct, tenho um druid hL e posso dizer q se mage nao for P.A. ele vai sofrer e muito..

agora kina eu nao sei

Registro
    11-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabens se tu tem um druid hl...Ta esperando oq pra ir la caçar??aki a gente ta discutindo problemas de kinas e pallys n se vc tem um druid, e axa q tem q por p.a. ¬¬'
    "Nunca se ache de mais, pois tudo que é de mais sobra, e tudo que sobra vai pro lixo!" ;D
    Pinguin Ownage
    Visão do Paraiso

YourS BiLL ;>

Registro
    12-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dracounis Ver Post
    Deu pra ver pq vc ta falando mal dos kinas q reclamam...e n sabe pq reclamam tbm...Primeiro jah q tu n joga em pvp procure alguns videos na Seção Videos de kina lvl 100+ morrendo facinho facinho pra uns 10 mages lvl 30...
    Antes de tudo Kina eh a vocação de defesa...Eh pra apanhar e guentar tdu mesmo...Sorc foi feito pra atakar,matar!
    Por mim aumentar os atakes dos kinas tanto n precisava...mas tirar nossa resistencia eh brinkadeira...o seromontis pode morrer facinho pra qlqr time de mages-pally q por turn combem mais de 1200 ^^
    Então presta atenção q tu joga em non pvp e n sabe nem um pouko do q esta acontecendo!
    Fika keto da prox vez q eh melhor ^^
    Primeira coisa é que eu não tava falando mal de ninguem...
    Eu dei minha opnião, e vc conseguiu ser um inutil =]
    qual foi o sentido dessa sua resposta?...Onde que diminuiu a resistencia do Kna?...vc queria q um kna lvl 100 aguentase "de boa" 10 sorc 30 batendo SD nele? XD...

Não sei pq eu tinha ctz q ia te um zé maneh pra fala q eu joogo em honera e so sorc...

Onde que isso influencia?....

E por favor me falando como foi diminuida a resistencia dos Kna q eu n vi isso ainda ^^

Registro
    11-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Resistencia dos kinas era a uh ;D
    Se vc n sabe...ta ae tu joga em honera n pode falar nada de pvp...se n tem a minima noção...se axa q a resistencia do Seromontis n abaxo n??sendo q qlq time q combe mais q 1.2k por turn mata ele, se ele tiver trapado???se eh nb de mais lek pelo amor de deus...tu n sentiu na pele, como disse amigo lah de cima...pra dizer como q eh rapah ;D

E outra coisa os kinas n estão reclamando das novas heal pra caçar...numa boa isso pra mim e axo q pra maioria tbm...estamos falando na hora do PVP...coisa q tu n sabe, pq joga em honera ;D
    Pinguin Ownage
    Visão do Paraiso

YourS BiLL ;>

Registro
    12-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gustavo_ro Ver Post
    Você vei pedindo pra acalmarem, mas se você nunca jogou com pally ou kina, como você pode falar que mudou pouco?
    Pra mim a unica coisa ruim foi terem mudado o heal, um pally precisa de mais de um exura vita pra dexa a life full
    ;/
    Eu pesso calma...pq eu so sorc e eu sei como eh no minimo estranho tirar certa vantagens que temos...e eu tive Calma no update em q mage fico mais fraco, hj em dia penso q n tinha como ser de otro jeito, Mages tava overPower...

pensa bem se oq vc ta axando desvantagem, é realmente uma...tipo vc pally vai morer realmente mais por causa disso?...
    e se a resposta é sim...sera entaum que vc ta jogando certo com pally...pq msm pally tendo um shielding bom...isso n o quer dizer que ele pode fik blokando bixo d boa q nem kna...=]

Publicidade:

Permissões de Postagem