Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 36

Tópico: Calma Galera =D

Registro
    12-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Wink Calma Galera =D

Bem, estou vendo muitos topicos de gente reclamando
    do update, principalemnte Pally e Knas...
    Resolvi fazer esse topico pra v se acalma o pessoal.

Pallys...

Antigamente pra quem não lembra mais, spear caia no chão...assim sendo era muito poco usada pelos pallys.

Vem o update e dão de presente spear que volta pra mão...agora me falem...que pally usava bow e xbow?...praticamente nenhum.

Vem o update novamente, spear so a 3 sqm de distancia, surge comentarios como:

"Meu Deus...as Spear estão a 3 sqm agora fodeu vamo todos morrer..."

agora eu me pergunto...

1)humm...pq sera q reclamam disso?
    a)preguiça de corre dos bixo?..queriam so clica nele ali e fica esperando ele morre?
    b) não existe outras armas que atiram "mais longe"?
    c)são jogadores modinha que so jogaram com pally quando inventaram a lança bumerangue?

Ae galera...axo que vcs tão reclamando antes de v o resultado msm ^^...vai ficar um poquinho mais foda te q corre dos bixo?...vai sim, mas nada que um poco de treino não resolva, depois que vcs pegarem o jeito vcs vão ver que mata uma GS tendo que se manter a 3 sqm vai ser muito mais "divertido". Ou então se n querem correr nenhum risco msm, usem arcos e flexas, xbow e bolts...antes essas eram as armas principais dos pallys. Sei la...se eu tiver errado me dem um bom motivo...que eu retiro tudo oq eu disse.

Knas...

Parece que ninguem mais se lembra q Kna n tirava porra nenhuma de dano

Vem o update, e Kna é uma muralha que hita alto e de graça.

Vem o update de novo, e agora Kna tem q pagar um poko pra pode hita tanto e defende tanto
    dai aparecem comentarios como:

"Vou ter que andar com 10 ED atras de mim pra não morrer."

novamente me pergunto:

1)humm...pq sera q reclamam disso?
    a)Querem tudo de graça? e do jeito mais facil?
    b)Querem jogar solo um jogo onde o costumeiro eh jogar com amigos?
    c)são jogadores modinha que so jogaram com Kna quando dexaram Knas overPower?

Novamente, qual vai ser o grande problema?...vocês vão gastar um poco mais do que gastavam antes...? vão sim e qual o problema?...sera que vcs vão perder todoo o lucro que vocês tinham antes? vão ficar pobres?...mais uma coisa...antes vcs tmb n andavam com ED para usarem exura sio?...o que vai mudar tanto.?
    pesso para um Kna me falar qual vai ser o grande problema depois do update.

E por ultimo, os comentarios q falam q os Mages ficaram muito fortes novamente, para lembrar, o dano deles não almentou, eles ainda tem que "mirar" para atirar em um bixo, tem que correr dos bixos, tem que ter noção de tempo de exaust, e para ser um bom mage tem q saber usar tudo isso com instant spells para poder combar. E acima de tudo mages tem um custo pra cada dano q causa...tanto em mana, como em SP e em grana. E nesse update eles tem q ter um conhecimento muito grade das criaturas que vão encontrar nas hunts, para saberem imunidades e coisas assim.

Bem, eu posso estar errado, eu n conheço pallys e nem knas sempre fui mage, mas msm assim pra provar que estou errado creio que minhas perguntas tem q ser respondidas =]....

e por ultimo...

Fala serio um monte de gente reclama q Tibia ta ficando muito facil.
    Agora a cip dificulta algumas coisas, e todo mundo se revolta....

Mages quando o dano das magias diminuiu.

Pallys agora que tem q fica com a mão no teclado pra corre dos bixo.

Knas que tem q lucrar menos por causa do preço das potion.

Galera...Tibia ta ficando cada vez mais massa, se n..qual o motivo de ter sempre mais gente joando? ^^....sim facilitaram bastante, mas a CIP ta tentando da um jeito nisso...e esse update foi um que eles mais acertaram....e imaginem agora todas novas possiblidades q se tem com a "natação"....sera que num futuro é possivel existerem barcos pessoais ? ^^...imaginem as possiblidades?....nesse update PA e Free tiverem vantagens...Druid Sorc Knas e Pallys tiveram novidades.....Areas novas, Criaturas novas...
    só reclma quem não entende o jogo =D

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Algum momento, reclamei que knight está ruim??
    Knight está bom sim, ainda mais com os dano =p
    Magina eu tiro do scarab 300 com a mystic, mais uns 70 com o fire dmg, mato o scarab em quase 1 porrado, é mto bom

Alias, nem me importo, o importante é seguir o que você joga não o que os outros jogam =p

Registro
    13-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha.. não criei pally na época que eles estavam por cima da carne seca e muito menos estou reclamando da distancia das spears.
    Agora.. na minha opinião a ULTIMA COISA QUE EU MEXERIA se estivesse formulando o update seria no poder de heal. É só disso que eu senti falta, o resto ta blz.. nada de muito trabalho.
    Ethernal®
    All Rights Reserved.

"O único homem que está isento de erros, é aquele que não arrisca
    acertar."
    (Albert Einstein).

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"Antigamente pra quem não lembra mais, spear caia no chão...assim sendo era muito poco usada pelos pallys."

Antigamente, spear caia no chão, não tinha limite de alcance, não quebrava e tinha ataque maior. Era muito usada pra treinar. De repente num update a Cip limita o alcance e põe pra quebrar.

Antigamente, era muito melhor você caçar de bolt, aí a Cip vem e cria uma spear com 35 de ataque que passa a ser melhor que bolt e com alcance grande. De repente num update ela diminui drasticamente o alcance.

Cara, eles tem que decidir e finalizar isso!

Não dá pra você a cada update ter que aprender tudo sobre vocações de novo.
    Eu sinceramente estou perdidasso nesse update de tanta mudança que teve.

Antes, eu caçava de royal spear não só por causa de ser bom, mas principalmente porque eu podia usar escudo e assim escapar de mortes por causa de lag e kick.
    Como que eu vou caçar com um bow agora ficando totalmente vulnerável e com esses ataques DDOS que de vez em quando gera um kick ou lag? Eu sou level 98 e um monstro fraco como um 'minotaur guard' me mata se eu tomar um kick e não estiver usando escudo.

Os kicks podem estar parando, mas cara, eu não arrisco caçar uma GS agora de crossbow. Se der um lag eu morro em 5 hits, tendo mais de 1000 de vida.
    E o maior problema não é morrer, o maior problema é morrer sendo free account, porque vou perder 800k de experiência. Pra alguns isso pode não ser nada, mas pra mim...
    "And then one day you find ten years have got behind you."

Registro
    12-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rasunik Ver Post
    ...
    Eu sinceramente estou perdidasso nesse update de tanta mudança que teve.

Antes, eu caçava de royal spear não só por causa de ser bom, mas principalmente porque eu podia usar escudo e assim escapar de mortes por causa de lag e kick.
    Como que eu vou caçar com um bow agora ficando totalmente vulnerável e com esses ataques DDOS que de vez em quando gera um kick ou lag? Eu sou level 98 e um monstro fraco como um 'minotaur guard' me mata se eu tomar um kick e não estiver usando escudo.

Os kicks podem estar parando, mas cara, eu não arrisco caçar uma GS agora de crossbow. Se der um lag eu morro em 5 hits, tendo mais de 1000 de vida.
    E o maior problema não é morrer, o maior problema é morrer sendo free account, porque vou perder 800k de experiência. Pra alguns isso pode não ser nada, mas pra mim...

Então ...realmente seria melhor se tudo tivese vindo de uma vez...nesse ponto concordo com vc, porem as vezes é nescessário fazer isso aos pocos...Muitas pessoas axam que modificar um programa é simples e facil, e pode crer que não é. A cip msm falou que as coisas iam mudar com o tempo para elas conseguirem alcançar o equilibrio perfeito.

Bem e sobre o assunto das spear, Lag e Kik não é previsto no jogo hehe, eles nunk iriam "implementar" alguma coisa no jogo levando em consideração Kik e lag, atk DDOS vc tem que ficar bravo com quem ta fazendo o atk e n com o update =P.

Mas entaum realmente ter que aprender a jogar a cada update realmente é ruim...(só que vamos ter q acostumar com isso até o equlibrio ser alcançado...e eu axo q a CIP ta quase la...)

mas agora ness update no momento que vc aprender as novas "manhas" que tem que ter com o Pally ...
    vai ser tão ruim assim =] ?
    Eu axo q vai ser bom, pq vai diminuir essa modinha de Pally,ja que jogador que só jogava com Pally pela facilidade vai ter q aprender as "manhas" ^^ oq muito jogador modinha n perde tempo fazendo =P.

Publicidade:

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, na minha humilde opinião, este foi realmente o update que a cipsoft mais balanceou as vocações, ao meu ver.

Porém, em primeiro lugar a Cip deve parar de fazer esse 'troca'troca', e se decidir naquilo que faz, como disse o Rasunik.

Eu acho que para ocorrer um balanceamento balanceado, a Cip deve deixar essa nova magia de cura dos pallys curando igual o vita de antes. E para os knights, eu acho que deveria existir apenas 1 tipo de poção. (Levando em consideração que a cip está certa em deixar a UH como está, pois no update passado as runas começaram a ser afetadas principalmente pelo maigc level, e se a UH continuasse como estava, seria injusto pros mages.)

A nova poção, exclusivamente para os knight, deveria curar aproximadamente 1/3 do life TOTAL do knight.

Assim, acho que a haveria um balanceamento total.

Ah, esqueci de um pequeno detalhe, além de essas novas poções curarem ~1/3 do life total do knight, ela deveria ter um exausted maior, quase como o da UH, e também bem que a cip poderia mudar a 'falinha' de quando alguém toma uma poção, o "Aaaahhhh", eu acho muito estranho

Eh isso...

Registro
    12-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ethernal'Guardian Ver Post
    Olha.. não criei pally na época que eles estavam por cima da carne seca e muito menos estou reclamando da distancia das spears.
    Agora.. na minha opinião a ULTIMA COISA QUE EU MEXERIA se estivesse formulando o update seria no poder de heal. É só disso que eu senti falta, o resto ta blz.. nada de muito trabalho.
    Realmente a mudança de Uh e exura pra potion é algo que vai afetar bastante...
    mas vai afetar em que ponto?...tipo oq pioro? fico mais dificil recupera a vida?..ou fico so mais caro?

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kina reclama porque é simplesmente ridículo um level 150 curar igual um level 300. Bem simples né? :rolleyes:.

Banido
    Registro
    29-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo com tudo o que vc disse... Mas não adianta, vai ser sempre assim, no Update 7.4 eles diziam "bons tempos do 7.1", no Update 7.6 "bons tempos do tibia 7.4" e assim vai ser para sempre...

Acontece que Tibia ta sendo mto divulgado e tem muito "noob" começando a jogar... Ai começa os cheaters, hackers, sharers, etc.

Registro
    11-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mundo: Honera
    Vocação: Sorcerer
    Deu pra ver pq vc ta falando mal dos kinas q reclamam...e n sabe pq reclamam tbm...Primeiro jah q tu n joga em pvp procure alguns videos na Seção Videos de kina lvl 100+ morrendo facinho facinho pra uns 10 mages lvl 30...
    Antes de tudo Kina eh a vocação de defesa...Eh pra apanhar e guentar tdu mesmo...Sorc foi feito pra atakar,matar!
    Por mim aumentar os atakes dos kinas tanto n precisava...mas tirar nossa resistencia eh brinkadeira...o seromontis pode morrer facinho pra qlqr time de mages-pally q por turn combem mais de 1200 ^^
    Então presta atenção q tu joga em non pvp e n sabe nem um pouko do q esta acontecendo!
    Fika keto da prox vez q eh melhor ^^

Publicidade:

"Nunca se ache de mais, pois tudo que é de mais sobra, e tudo que sobra vai pro lixo!" ;D
    http://img114.exs.cx/img114/3734/pinguinssss.gif
    Pinguin Ownage
    Visão do Paraiso

http://img64.imageshack.us/img64/1706/sigdracobe3.jpg

YourS BiLL ;>

Permissões de Postagem