Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: PvP vs No PvP

Registro
    05-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Angry PvP vs No PvP

eis a questão, ta cheio de cara saindo pro pvp e indo pro não pvp em tibia, e pq num da pra matar o outro eles pensam q podem roubar vc, matar seu treino e tudo mais q noob adora fazer.
    Já o cara e vai do não pvp para o pvp acha q só por isso pode sair ae fazendo pk em qualquer um.

Agora me diga, qual é o mais noob ?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Renanzz
    Registro
    17-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

As vezes não é questão do kra sair do pvppro no pvp por ser noob por quere zua geral é mais por um motivo de paz de nao querer se confrontar com um Pk e nem de morrer sem fazer nada... por ex eu do nada eu tava em premia com meu palla matando valk cola um kra de bolt em mim e me destroça sem eu faze nada PQP !!!!!!!

Agora quem sai de non-pvp pra da pk vai ve nem é noob eh q tem vontade de mata geral e acaba se dando mau...

Gold Dust Woman
    Visitante

Padrão

Bom, Tibia é um jogo versátil. Ninguém é noob por jogar em um server diferente do outro. Sei q o dono do tópico não kis dizer isso, mas ele fez uma espécie de comparação em "quem é mais noob?". Acho q não existe isso. Noob é alguém q faz algo idiota e pronto, não importa seu server de origem. Aqui: http://www.tibiabr.com/forums/showthread.php?t=20483 tem uma discussão sobre mundo pvp e non pvp. Tem até uma ekente! Está na segunda página, se kiser reviver e expor seu ponto de vista, sinta-se à vontade (mas se fizer isso, fala q eu q permiti, senão algum outro moderador pode kerer fechar o tópico ). Assim o fórum fica mais organizado e sem vários tópicos repetitivos sobre o mesmo tipo de assunto! :thumb:

.:Fechado:.

Permissões de Postagem