Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Dúvida ~ Gs hunt com sorc

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    13-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Arrow Dúvida ~ Gs hunt com sorc

Hiho '.'

aew eu qria saber estrategias boas pra ir hunt gs sem waste ow com menos de 5k waste.. eu tava vendo 1 topico e o cara tinha dito que ia solava cada gs cm 2 exuras.. dai eu queria saber de voces que caçam gs.. qual a estrategia ¿¿¿

eu tenho sorcerer a pouco tempo mas jogo tibia desde o 7.3 e pelo que lembro, fire nem pegava em gs antes e agora ela ta com fraqueza contra esse elemento (roxXx)

postem suas estrategias de gs hunt ai!

vlw =)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O cara que falou que matava gs com 2 exuras, é level 103, logo só dá certo se você for level 103.

Você é free account ou premium account? Vou postar pensando que você é free, ok?
    Eu fiz 2 tipos de hunt de GS: por lucro e por xp (por xp no meu level significa waste e xp não compensativa, ou seja forfun).
    Hunt de loot, eu subia em tal lugar com utamo vita, mandava flam hur + ataque da woi e descia, daí voltava a subir e ataca no mesmo esquema.
    Hunt por XP, é diferente, bons lugares são PoH e Crusader Helmet Quest. Tente ir com blocker (só vale a pena solo depois do level 85, por aí), o blocker segura a bicha e você manda Woi + Flam Hur ou GFB, se for premium Exori Flam. Fim de papo. =)

Registro
    24-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente, hunt gs com 2 exura, só se for level 100+.
    Porém da pra voce caçar sem ter muitooooo waste la pro level 40 [se for premium] e la pro level 50 [se for free].
    Se voce quizer testar tipos hunts e runas, pra ver qnto mana gasta oque vc usa pra solar 1 gs, eu te aconselho a ir na blood herb quest.
    Lá o respaw é de 1 gs só e facil de matar subindo e descendo a escada, ou simplesmente dando voltas ao redor do lago de poison que tem la [esqueci o nome do lago -.-].
    Tipo pra pacc é WoI + exori flam, muito facil, a gs morre facil.
    Pra free acc seria WoI + flam hur ou gfb, eu acho que com gfb da waste :triste:
    Mas fiquei sabendo que fireball agora, ta tipo uma hmm de fire
    voce pode testar WoI + fireball e ver no que dá
    E se voce nao for level 60+ eu te aconselho a ficar no single resp da blood herb, se vc for PoH e lurar errado, gruda 3 gs no mage, dead na certa :wscared: e na cruzader, agora tem umas teias na entrada que tem que usar machete pra quebrar e passar ai fica dificil se eprecisar correr :mad:

Espero ter ajudado em alguma coisa

Yours,
    Kendler.
    Última edição por Kendler; 15-12-2007 às 12:18.
    You either die a hero or live long enough to see yourself become the villain...

Stk Team - Now and ever fighting fearless.

Registro
    13-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Aeew galera vlw ^.^ era isso mesmo que eu qria saber =D~

eu prescisava dessas informações pra quando eu fosse HL que eu criei meu sorc em non-pvp anteontem ele inda ta lvl 13 que eu to estudando (ou tentando) pras provas finais....dps do dia 18/12 gogogogo up lvl o dia todo on xD

c alguem ai for de Menera me avisa que agnt combina umas hunt sinistra la dps =P

e mais uma vez.. vlw ai pelas dicas da gs, elas vao tremer na base quando eu for lvl 60+ x)

floo

Permissões de Postagem