a -/+ spoil disso tem no Tibia Wiki do erig
so me fala uma coisa vc tem teve que falar com a the queen of the banshee?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
a -/+ spoil disso tem no Tibia Wiki do erig
so me fala uma coisa vc tem teve que falar com a the queen of the banshee?
Muitos vão ler esta frase mais não vai entender nada:yelrotflm :yelrotflm
AHhh sorte sua conseguir, eu cheguei no final dela, passei a madrugada toda fazendo e andando pra la e pra ka....e quando chego no final da o bom e velho bug q ta tendo com mta gente =/
"I love the smell of napalm in the morning! It smells like, Victory!"
Usuário Nº: 891
redzinho meu fofo!
Eu também ia fazer essa quest, mas tava sem fire bug "/
Outro dia eu termino :x
acabei de fazer essa quest em Julera, mto fácil e cansativa mas valeu a pena
algumas coisas não necessárias mas q tem gente q faz:
-falar com o pig entre cada "missão"
-beijar a rainha dos banshee
FATO:
-Não tem ordem pra beijar
-Sim, precisa entregar poemas pra Elvith até ela não responder quando vc falar "kiss"
-Não precisa da Banshee quest como no erig diz
-Não precisa falar com o Pig depois que beijar alguém
flw
Ela não faz parte do Tibia Tales e se chama " Kissing a Pig Quest "
Cara, acho que isso tá errado...-Não precisa falar com o Pig depois que beijar alguém
Se você beija três NPCs, por exemplo, e depois vai falar com o Pig, só o primeiro dos 3 vai contar, e você terá que beijar ou falar com os outros 2 de novo :rolleyes:
@edit:
Acho que fui um dos 20 primeiro em Astera a fazer \o/
Fui acompanhando o pessoal aqui no fórum e até descobri 1 Npc sozinho =P
Agradeço ao pessoal aqui do fórum que ficou = louco la no tópico " Femur Hills Tower Quest "![]()
Última edição por Karusz Endma; 20-12-2007 às 23:48.
Rox , ja sei oque fazer pra catar só me complica porque Inkwell só tem em Edron...E porque só level 60+ a quest,porque tem que ter a Banshee Quest done.Pelo menos foi oque me falaram...
Última edição por Red-Boy; 21-12-2007 às 01:00.
You should have seen that sunrise, with your own eyes. It brought me back to life. Scared of the world outside you should go explore?
[...]Many eyes will see the coming of the light in the thickest darkness and the fisher will be the king.When the one-eyed king dies in fire [...]
COMPLETA nao COMPLETADA
"AcReDiTe Em DeUS NaO Na IgReja"
Não precisa beijar nenhuma banshee. Primeiro que eu não conseguiria por estar no level 10.
Existem muitos respawns de inkwell. Encontrei 3 no banco de Thais e 1 na cadeia de Carlin.
#Karusz
Não é necessário ficar falando kiss toda hora pro pig. Eu por exemplo falei somente algumas vezes.