Mano, pits of inferno foi um tapa na cara de quem procura quests escondidas e femur hills tower foi um chute no saco.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Mano, pits of inferno foi um tapa na cara de quem procura quests escondidas e femur hills tower foi um chute no saco.
Última edição por Corzus*; 15-12-2007 às 17:15. Razão: Erro.

--------------------------------------
sl4sh
Explorer Player
Grimera / TS Team!
Flogão: www.flogao.com.br/kekzy
--------------------------------------
Rafael Dias
não existem mais quests no tibia, eu tenho praticamente certeza.. se seu amigo nunca te mostrou o item, não tem como acreditar.. Além do mais, o Arieswar foi teleportado ali por um GM, e não existia final da quest, só essa parte ai, o teleport da Triangle Tower serve para sair mesmo dela, visto que imagina se eu estou lá dentro por qualquer motivo que seja, e alguém tranca a porta, eu ficaria preso lá, o teleport é um caminho para sair de lá.
Cara os gos vão semrpe dizer que tem quests e mais quests, mas não adianta, é óbvio que não tem, calro que eles querem manter o rpg...
O teleport na Triangle Tower é caso a pessoa fique presa, ela sai pelo teleport.
Quanto à Silver Mace, eu também acreditava que ela se encontrava no deserto e fui explorar, e explorando bastante e pesquisando em todos os tipos de lugares, você encontra algo interessante, como algumas screenshots de um indivíduo usando o NG para ver que naqueles dragões não existe nada, mesmo assim alguns acreditavam que a Silver Mace seria loot do último dragão a ser morto (tinham 3 nesse lugar).
E pois bem, eu também parei de explorar ali pois há uma pedra com caminho para algum lugar que é impossível passar dela, já tentei de tudo, Giant Smithhammer, pick, shovel... (essa pedra não é aquela em que se usa pick, é a outra).
Porém não voltei lá após o update, depois vou lá dar uma olhada.
Outra coisa, e aquela cave em que existe scorpions e poison spiders? Eu também tentei usar pick por ali mas nada... mesmo assim aquilo me deixa com uma pulga atrás da orelha.
Engenharia de Telecomunicações [x]_____________________________
Administração [ ]_____________________________________________
Medicina [ ]_________________________________________________

Cara tenho que concordar quando fui esplorar antes do update a desert eu revirei de cabo a rabo , imprimi todos os mapas atravez daquele programa PL que é que nem a do google , emapei ali todos os buracos de onde entra e sai , tudo mesmo.
Apartir dai fui tirando os livros que importava e os que não importava, fui separando legal , ao ponto de descobrir que aquele lixão do deserto e tipo uma feira para as pocoes dos livros que se encontra no deserto.Pelomenos a grande parte.
Outra coisaque me levou a parar de explorar o deserto foi tb as duas unicas alavancas que não dar em lugar nenhum em especial.
Agora não sei se depois desse update eles mudaram aquilo lá.Creio que sim eles mudaram aquela quest lá.
Eu acho que se agente quiser desvendar as quests devemos saber para que serve cada item, como o ankh, ninguem nunca usou ele para algo, a nao ser na nova area criada pela Pits of Inferno
Não existe quests não descobertas no Tibia.
Oque existem são historias não descobertas sobre lugares/fatos/itens que podem ou não ser implementados como quest (vide Hills) ou apenas continuarem sendo lendas para instigar e não deixa o roleplay morrer
You see a grave.
You read: Here lies the RPG-part of this game. We will miss you!
Using the last shovel...
vamos fazer o rpg voltar a vida! =P
a cip devia fazer umas quest difiiceis q tipo demorassem 1 mes pra ser feita completa, com varias missoes, mas q sao dadas randomicamente ao player, ou seja, pra i vai dar missao 1,2,3, pra outro vai dar missao 1,3,2, e q sejao demoradas
parabens mano
realmente o rpg em tibia morreu por culpa desses spoils, se nao fossem eles talvez nem tivessemos hoje em dia avenger e arbalest em tantas casas.
Eu sempre acredito que há esperança de um dia vemos uma quest realmente pensada e sem spoil, que seja muito dificil :riso: