Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 26

Tópico: Quests Antigas ? Sera que existe? Troque suas ideias!

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    18-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ce tem razao as quests mudaram muito dakele tempo pra hj...

CYA

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    If you're 555, then I'm 666
    (What's it like to be a heretic?) [/IMG]

Registro
    06-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

rpg rulez! não acho que existam essas quests, mas, cada um tem sua opinião! sabe é triste, vc gasta dias e dias explorando, atrás de uma coisa que não é certa, ai vc desiste, pq nao achou nda.

antes qdo nao tinha essa porcaria de "you have found" valia apena saber uma quest e nao conta-la pra ninguem, como exemplo, paradox tower, mas hj vc pega teu item e pronto, fala pro teu amigo como faz e pronto. É triste maséa realidade

bem, boa explorada pra vc.

ps: foi mais doq provado q aquela historia da silver mace era fake!
    They must find it difficult...
    Those who have taken authority as the truth,
    Rather than truth as the authority.

Banido Avatar de Corzus*
    Registro
    08-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mano, pits of inferno foi um tapa na cara de quem procura quests escondidas e femur hills tower foi um chute no saco.
    Última edição por Corzus*; 15-12-2007 às 17:15. Razão: Erro.

Banido
    Registro
    24-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não.

Citação Postado originalmente por Corzus* Ver Post
    Mando, pits of inferno foi um tapa na cara de quem procura quests escondidas e femur hills tower foi um chute no saco.
    e falou tudo.

Registro
    15-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Corzus* Ver Post
    Mando, pits of inferno foi um tapa na cara de quem procura quests escondidas e femur hills tower foi um chute no saco.
    Com certeza... Para quem era louco para desvendar os misterios, acabou quebrando a cara quando o Tibia colocou tudo assim "Tão Facil.."

Publicidade:

--------------------------------------
    sl4sh
    Explorer Player
    Grimera / TS Team!
    Flogão: www.flogao.com.br/kekzy
    --------------------------------------
    Rafael Dias

Avatar de °°°Amigo das pessoas°°°
    Registro
    13-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não existem mais quests no tibia, eu tenho praticamente certeza.. se seu amigo nunca te mostrou o item, não tem como acreditar.. Além do mais, o Arieswar foi teleportado ali por um GM, e não existia final da quest, só essa parte ai, o teleport da Triangle Tower serve para sair mesmo dela, visto que imagina se eu estou lá dentro por qualquer motivo que seja, e alguém tranca a porta, eu ficaria preso lá, o teleport é um caminho para sair de lá.
    Cara os gos vão semrpe dizer que tem quests e mais quests, mas não adianta, é óbvio que não tem, calro que eles querem manter o rpg...
    http://i15.tinypic.com/2f0bnkz.jpg

RETIRED DO TIBIA - June 2005
    retiredparceiro de madeirinhaaa

Registro
    12-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O teleport na Triangle Tower é caso a pessoa fique presa, ela sai pelo teleport.
    Quanto à Silver Mace, eu também acreditava que ela se encontrava no deserto e fui explorar, e explorando bastante e pesquisando em todos os tipos de lugares, você encontra algo interessante, como algumas screenshots de um indivíduo usando o NG para ver que naqueles dragões não existe nada, mesmo assim alguns acreditavam que a Silver Mace seria loot do último dragão a ser morto (tinham 3 nesse lugar).
    E pois bem, eu também parei de explorar ali pois há uma pedra com caminho para algum lugar que é impossível passar dela, já tentei de tudo, Giant Smithhammer, pick, shovel... (essa pedra não é aquela em que se usa pick, é a outra).
    Porém não voltei lá após o update, depois vou lá dar uma olhada.
    Outra coisa, e aquela cave em que existe scorpions e poison spiders? Eu também tentei usar pick por ali mas nada... mesmo assim aquilo me deixa com uma pulga atrás da orelha.
    Engenharia de Telecomunicações [x]_____________________________

Administração [ ]_____________________________________________

Medicina [ ]_________________________________________________

Banido
    Registro
    10-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kot Ver Post
    O teleport na Triangle Tower é caso a pessoa fique presa, ela sai pelo teleport.
    Quanto à Silver Mace, eu também acreditava que ela se encontrava no deserto e fui explorar, e explorando bastante e pesquisando em todos os tipos de lugares, você encontra algo interessante, como algumas screenshots de um indivíduo usando o NG para ver que naqueles dragões não existe nada, mesmo assim alguns acreditavam que a Silver Mace seria loot do último dragão a ser morto (tinham 3 nesse lugar).
    E pois bem, eu também parei de explorar ali pois há uma pedra com caminho para algum lugar que é impossível passar dela, já tentei de tudo, Giant Smithhammer, pick, shovel... (essa pedra não é aquela em que se usa pick, é a outra).
    Porém não voltei lá após o update, depois vou lá dar uma olhada.
    Outra coisa, e aquela cave em que existe scorpions e poison spiders? Eu também tentei usar pick por ali mas nada... mesmo assim aquilo me deixa com uma pulga atrás da orelha.

Cara tenho que concordar quando fui esplorar antes do update a desert eu revirei de cabo a rabo , imprimi todos os mapas atravez daquele programa PL que é que nem a do google , emapei ali todos os buracos de onde entra e sai , tudo mesmo.
    Apartir dai fui tirando os livros que importava e os que não importava, fui separando legal , ao ponto de descobrir que aquele lixão do deserto e tipo uma feira para as pocoes dos livros que se encontra no deserto.Pelomenos a grande parte.

Outra coisaque me levou a parar de explorar o deserto foi tb as duas unicas alavancas que não dar em lugar nenhum em especial.

Agora não sei se depois desse update eles mudaram aquilo lá.Creio que sim eles mudaram aquela quest lá.

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que se agente quiser desvendar as quests devemos saber para que serve cada item, como o ankh, ninguem nunca usou ele para algo, a nao ser na nova area criada pela Pits of Inferno

Banido Avatar de Dread_knight
    Registro
    11-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não existe quests não descobertas no Tibia.

Oque existem são historias não descobertas sobre lugares/fatos/itens que podem ou não ser implementados como quest (vide Hills) ou apenas continuarem sendo lendas para instigar e não deixa o roleplay morrer

Publicidade:

Permissões de Postagem