Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 26

Tópico: Quests Antigas ? Sera que existe? Troque suas ideias!

Banido
    Registro
    10-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kot Ver Post
    O teleport na Triangle Tower é caso a pessoa fique presa, ela sai pelo teleport.
    Quanto à Silver Mace, eu também acreditava que ela se encontrava no deserto e fui explorar, e explorando bastante e pesquisando em todos os tipos de lugares, você encontra algo interessante, como algumas screenshots de um indivíduo usando o NG para ver que naqueles dragões não existe nada, mesmo assim alguns acreditavam que a Silver Mace seria loot do último dragão a ser morto (tinham 3 nesse lugar).
    E pois bem, eu também parei de explorar ali pois há uma pedra com caminho para algum lugar que é impossível passar dela, já tentei de tudo, Giant Smithhammer, pick, shovel... (essa pedra não é aquela em que se usa pick, é a outra).
    Porém não voltei lá após o update, depois vou lá dar uma olhada.
    Outra coisa, e aquela cave em que existe scorpions e poison spiders? Eu também tentei usar pick por ali mas nada... mesmo assim aquilo me deixa com uma pulga atrás da orelha.

Cara tenho que concordar quando fui esplorar antes do update a desert eu revirei de cabo a rabo , imprimi todos os mapas atravez daquele programa PL que é que nem a do google , emapei ali todos os buracos de onde entra e sai , tudo mesmo.
    Apartir dai fui tirando os livros que importava e os que não importava, fui separando legal , ao ponto de descobrir que aquele lixão do deserto e tipo uma feira para as pocoes dos livros que se encontra no deserto.Pelomenos a grande parte.

Outra coisaque me levou a parar de explorar o deserto foi tb as duas unicas alavancas que não dar em lugar nenhum em especial.

Agora não sei se depois desse update eles mudaram aquilo lá.Creio que sim eles mudaram aquela quest lá.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Dread_knight
    Registro
    11-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não existe quests não descobertas no Tibia.

Oque existem são historias não descobertas sobre lugares/fatos/itens que podem ou não ser implementados como quest (vide Hills) ou apenas continuarem sendo lendas para instigar e não deixa o roleplay morrer

Registro
    19-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ahhh
    elas existem sim
    so q saum muito complexas!

Registro
    12-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Citação Postado originalmente por sl4sh - Thio Adow Ver Post
    Eu acho
    que tenha ligação com aquele Teleport em baixo da torre(Triangle Tower Quest).
    Mas sendo que quando vc passa no teleport da torre vc é simplismente jogado
    para foda da torre, Como fazer para entrar? Um item na Backpack? Qual?
    /\
    Kra...esse tp eh pra quando algm fechar a porta da triangule tower pela alavanca...vc ñ vai poder sair eh claro...então vc sai pelo tp...tendeu??? ;D
    Kra...os misterios do tibia já eram...
    Leia um topico que chama todas as quest do tibia já acabaram, um negocio assim, ai vc vai ver,
    É mta corrupção, gms passando spoil, cip mudando todas as quests
    Aff...já eram, a fdp da CipSoft só vai esse mistério, toda essa mentira pro jogador ficar 3 anos lá e nada...
    Isso é lastimavel, depois as pessoas reclamam que o jogo é só up up up lvl...<<<< só tem isso pra faze agora "-.-...
    Pq com o pvp já acabaram...entáo...
    Fazer oq que né...ah kra, se o kra lá que fez a Silver Mace quest, fez, pq ele ñ mostra??? ele fez vc cair direitinho na dele...mew aprenda, nunca acredite nas pessoas, já me fudi mto no tibia acreditando, e é claro que 1 cara que le toda a historia to tibia e talz, vai sabe fazer ligações, que vc pensa que é verdade...
    As pessoas no tibia precisam de um puco de malicia, ñ se pode sair acreditando em tudo que dizem ae
    Cip estrago o tibia...é isso...
    Vlw

Registro
    15-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Roça Ver Post
    Fazer oq que né...ah kra, se o kra lá que fez a Silver Mace quest, fez, pq ele ñ mostra??? ele fez vc cair direitinho na dele...mew aprenda, nunca acredite nas pessoas, já me fudi mto no tibia acreditando, e é claro que 1 cara que le toda a historia to tibia e talz, vai sabe fazer ligações, que vc pensa que é verdade...

Verdade, dps de um tempo eu descobri que ele estava mentindo, só quis usar essa historia como o meu passo inicial para começar a procurar quests no Tibia...

Publicidade:

--------------------------------------
    sl4sh
    Explorer Player
    Grimera / TS Team!
    Flogão: www.flogao.com.br/kekzy
    Rafael Dias

Registro
    05-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ólhaeu não tenho como opinar se tais quests existem ou não mas, depois que um moderador aqui do forum fez a quest de femur hills, passei a acreditar em quest impossiveis como a do Thunder Hammer (a dois anos atraz). E só o que posso dizer é que não há como ter certeza da existencia ou não, afinal se a quest ainda não foi emcontrada não quer dizer que ela não existe.
    Ótima materia e muito organizada ta de parabens.
    Gosta de jógos de mech? Sabe ler ingles? Então clique AKI

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que se agente quiser desvendar as quests devemos saber para que serve cada item, como o ankh, ninguem nunca usou ele para algo, a nao ser na nova area criada pela Pits of Inferno

Registro
    30-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

You see a grave.
    You read: Here lies the RPG-part of this game. We will miss you!
    Using the last shovel...
    vamos fazer o rpg voltar a vida! =P
    a cip devia fazer umas quest difiiceis q tipo demorassem 1 mes pra ser feita completa, com varias missoes, mas q sao dadas randomicamente ao player, ou seja, pra i vai dar missao 1,2,3, pra outro vai dar missao 1,3,2, e q sejao demoradas

Registro
    21-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Votei como excelente para esse tópico excelente seu cara.
    Impressionante como existem pessoas como você que jogam Tibia, pena que são tão poucas ou o nível desse fórum subiria muito! E depois de pegar um simples level 42 eu estou voltando agora a jogar, e adivinha como! Tentando desvendar quests e obtendo informações nos npcs, mas é complicado ficar chutando palavras, também procuro por livros, eu acho que eles poderiam dar um pouco de spoil sim tipo, "existem alguns itens aparentemente inúteis no jogo que devem ser trocados em npcs" mas é um assassinato do rpg eles darem o spoil como tem acontecido hoje em dia, mas só de saber que não existem quests incompletas no Tibia já me anima bastante =]

Poxa cara, voce me fez sentir ainda mais prazer em procurar as quests, parabéns pela qualidade e um grade abraço.
    Boa sorte a todos nos.
    Kondax
    10:58 You see a grave.
    You read: Kondax the Red Death, Red Legion, Red Sorcerer

Hail King Tibianus!

Registro
    15-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por delki8 Ver Post
    Votei como excelente para esse tópico excelente seu cara.
    Impressionante como existem pessoas como você que jogam Tibia, pena que são tão poucas ou o nível desse fórum subiria muito! E depois de pegar um simples level 42 eu estou voltando agora a jogar, e adivinha como! Tentando desvendar quests e obtendo informações nos npcs, mas é complicado ficar chutando palavras, também procuro por livros, eu acho que eles poderiam dar um pouco de spoil sim tipo, "existem alguns itens aparentemente inúteis no jogo que devem ser trocados em npcs" mas é um assassinato do rpg eles darem o spoil como tem acontecido hoje em dia, mas só de saber que não existem quests incompletas no Tibia já me anima bastante =]

Poxa cara, voce me fez sentir ainda mais prazer em procurar as quests, parabéns pela qualidade e um grade abraço.
    Boa sorte a todos nos.
    Kondax
    Vlw Fico mtu agradecido mesmo.. Passei algum tempo para escrever isso tudo...

E tb gosto de saber que ainda existe pessoas que se mostram interessadas por quests...

Publicidade:

sl4sh
    Explorer Player
    Grimera / TS Team!
    Flogão: www.flogao.com.br/kekzy
    Rafael Dias

Permissões de Postagem