Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Observações sobre Zoralurk.

Registro
    21-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Observações sobre Zoralurk.

Vi em alguns post povo falando que poderia ter um possivel attack do Zoralurk nesse update.
    Muito evidente que não por duas razões:

Caso alguns não tenham percebido, os Demons do Triangule Of Terror so podem ser 'invocados' pelos próprios Cults. A história que se desenrola sobre isso eu desconheço, como foram aprisionados, e qual a intenção dos cults libertarem algum deles novamente.
    Ou seja, so haverá o 3° boss do triangule of terror em um próximo update que hajá alguma nova área com muitos Cults (como visto, ainda não apareceu nenhuma) como Goroma (Onde é invocado o Morgaroth) e nas minas geladas de Svargrond (Onde Ghazbaran é invocado).
    A outra seria o simples fato de quando você tentar Sumona-lo diz que essa criatura não existe.

Outra observação, é que existe um possível boato que Zoralurk foi sumonado no test server antescedente a esse ultimo que teve, com algumas evidências (ss's) no Tibia Wiki.
    Não tenho certeza que realmente foi sumonado, mas no que podemos notar nessas ss é que ele pode não ter aquela aparência que existe nos Sprites do Tibia (Um Ghazbaran com azul mais claro), trocando sua aparência para várias criaturas (honrando seu 'subtitle' haha, o demonio das mil faces ;P).

Espero ter deixado algo claro.

Your's Coyot.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por ~CØ¥ØT~; 15-12-2007 às 00:36.

Banido
    Registro
    07-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ~CØ¥ØT~ Ver Post

Espero ter deixado algo claro.

Your's Coyot.
    vc só escreveu sobre boatos e quér dixar coisas claras...0.o?

Registro
    21-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Leia o post denovo, e veja a ideia 'central'.
    Você apenas analiso o suposto Boato, e não a ideia de que ñ é evidente uma possivel aparição do Zoralurk nesse update.

Registro
    08-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Eu concordo sobre a ideia dos Cults, se penso bem nisso.
    Mas agora o que importa Zoralurk é o Filho de Ghazbaran! e Morgaroth é a mãe! Ninguem nunca penso por que o coração dela pertencia a Ghaz? Se não for isso os dois são inimigos mortais mas concordo com a 1ª afirmação, se ja viram os 2 ficam sozinhos lá no mundo dos Demônios, nunca pensaram no que eles fazem enquanto isso? Pensa ae galera Ghazbaran é Pegador!

Registro
    11-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu tenhu uma explicação mais simples

os servers mal mataram u ghaz, ja vai xegar otro boss.
    ate agr so harmonia, candia e tenebra neh?
    so tres servers de 70
    comu ja vão mandar um novo boss?

Publicidade:

Circulo de honra!...

http://img651.imageshack.us/i/flogi.jpg/

-------------------------------------------------

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dougline Ver Post
    vc só escreveu sobre boatos e quér dixar coisas claras...0.o?
    Ele postou algo que tem total razão,não teria lógica esse novo boss aparecer durante esse update (só se tiver uma nova área com cults que ninguem descobriu ainda).
    And don't forget the Joker!

Banido
    Registro
    02-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara acho que o Zoralurk só vai aparecer no próximo update... porque o morgaroth e o ghazbaran só apareceram em updates de inverno

flws
    =D

Registro
    21-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pingmaster Ver Post
    Eu concordo sobre a ideia dos Cults, se penso bem nisso.
    Mas agora o que importa Zoralurk é o Filho de Ghazbaran! e Morgaroth é a mãe! Ninguem nunca penso por que o coração dela pertencia a Ghaz? Se não for isso os dois são inimigos mortais mas concordo com a 1ª afirmação, se ja viram os 2 ficam sozinhos lá no mundo dos Demônios, nunca pensaram no que eles fazem enquanto isso? Pensa ae galera Ghazbaran é Pegador!
    Até onde eu sei, Morgaroth é praticamente o leader do triagule of terror, não creio que seje a femea do grupo HAUEhuaehuaHE
    Creio que há uma rivalidade entre eles. Outro detalhe é o fato daquele coração não parecer pertencer a um demonio.

Registro
    08-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Cool

Até onde eu sei, Morgaroth é praticamente o leader do triagule of terror, não creio que seje a femea do grupo
    Isso é maxismo, por que a chefe não pode ser mulher? Talvez o Ghaz só ta pegando a morgaroth pra subi de cargo no triangle of terror!

Registro
    21-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pingmaster Ver Post
    Isso é maxismo, por que a chefe não pode ser mulher? Talvez o Ghaz só ta pegando a morgaroth pra subi de cargo no triangle of terror!
    Po nem é maxismo n rapa ;X
    mesmo porque, 'Morgaroth' não parece um nome feminino haha

Publicidade:

Permissões de Postagem