Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 26 de 26

Tópico: A Videoteca dos Druidas [v8.10]

Registro
    17-03-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Na minha opnião deve ser feita um videoteca para cada patch/update que ocorrer, por que quando baixo um video e vejo que é da versão anterior eu ja deleto pq gosto de ver da versão atual.
    Ou seja a cada update/patch do tibia eu acho que deveria atualizar os videos, tipo assim: eu fiz um video de guards ai acontece um patch ou upade, eu ou outra pessoa devia fazer outro para atualizá-lo com a versão mais nova mesmo que não mude nada na hunt.
    Então eu acho que deveria abrir outra apenas pra versão 8.11 e mais pra frente outra pro próximo update. assim por diante.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Bon Ray~; 14-05-2008 às 19:19.

Registro
    06-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Versão do Vídeo: 8.11
    Data: 14/05/2008
    Tipo de Conta: Premium Account
    Tipo de Mundo: non-pvp
    Local: Dwarven hell/dwarf mines
    Autor: Soul Mindigo
    Level do Autor:33
    Magic Level do Autor:32
    Level Mínimo Recomendado:27
    Magic Level Mínimo Recomendado:25+
    Observações : Hunt de dwarf guards nu dwarven hell com monk sumonado,para lvls 27+ free/premmy xp/hr : 20k +-
    Download:http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=31174

Registro
    27-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Galerinha,

Hoje, pelo menos por enquanto, não atualizarei a videoteca, pois tenho uma proposta a fazer e quero a opinião de vocês.

Estamos na versão 8.11 do Tibia. Alguns monstros mudaram, enfim. Seria melhor fechar essa videoteca e abrir outra apenas pra versão 8.11 (com um link pra versão anterior, é claro), ou apenas incluir os vídeos da versão 8.11 aqui?

Estou inclinado a fechar esse tópico e criar outro. Só não sei se faço isso agora, ou espero o update de Inverno.

Abraços,
    Tem pessoas que não gostam de ver videos de updates antigos..Seria melhor fazer uma nova videoteca para o Próximo update mais so que para isso precisamos da ajuda de Jogadores para ajudar fazendo os videos...por enquanto eu estou level 16 caso vocês quiserem algum video de low level é so Pedir que eu dou uma ajudinha..

Abraços.

Registro
    25-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá! Esta é meu primeiro post aqui na seção, espero não fazer feio. :riso:
    Eu tô com o meu paladino preso no dwarf guard hell, e enquanto espero alguma alma caridosa me salvar, fiz um vídeo com meu druida (carneiro fedido) na banshee do white flower temple, ao sul de thais:
    Versão do Vídeo: 8.11
    Data: 16/05/2008
    Tipo de Conta: Free Account
    Tipo de Mundo: non-PvP
    Local: White flower temple
    Autor: Carneiro Fedido
    Level do Autor: 28
    Magic Level do Autor: 32
    Level Mínimo Recomendado: 28
    Magic Level Mínimo Recomendado: 30
    Observações: Banshee single respawn ao sul de thais.
    Download: http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=31220
    >>EDITED<<
    Li o post acima, se for criar uma nova videoteca, pode pegar este vídeo que postei aqui. xD
    Última edição por pontinhu; 16-05-2008 às 09:36.

Registro
    02-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ajuda

Bom Gryllo eh o seguinte, como o mulek ali falou, eu tbm gosto de ver os videos da versão mais atual, ou seja, estou aqui para te dar uma juda, pq sei q eh mta coisa pra uma pessoa só, posso te ajudar a organizar aki essa videoteca.
    Se tiver interesse, mande uma private pra mim, pra economizar o meu, e o seu tempo
    Abraço, fiquem com Deus.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Quando a caminhada fica dura, só os duros continuam caminhando.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

@LOke^^: opa! Toda ajuda é sempre bem-vinda! Quanto a organizar o tópico fica meio difícil pois como fui eu quem criou o mesmo, não dá pra você fazer qualquer tipo de alteração. O que você (e todos) pode fazer pra me ajudar seria adicionar novos vídeos a esta videoteca!

Pessoal, a partir de agora, postem aqui: A Videoteca dos Druidas [v8.11]

Abraços,
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Tópicos Similares

1. Respostas: 515
    Último Post: 15-12-2024, 03:04
  2. Enciclopédia
    Por Lire no fórum Paladin
    Respostas: 60
    Último Post: 09-05-2008, 12:05
  3. Duvida sobre videoteca dos druidas
    Por lecamp no fórum Druid
    Respostas: 2
    Último Post: 10-04-2008, 23:02