Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: E os Druids?

Registro
    25-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão E os Druids?

Nesse update, como todos já viram, muitas coisas foram mudadas.
    Eu, como um knight, fui prejuicado severamente, embora concorde que nosso poder estava muito alto.
    Paladins, assim como knights, estavam tendo muita "mordomia", e também tiveram suas habilidades limitadas.
    Sorcerers ganharam magias novas, e todas as outras coisas que eu não preciso citar aqui...
    Mas e os druids, magos da natureza, especializados na cura e na proteção... após este update, sua identidade totalmente aniquilada, sendo que agora podemos considerá-los como outros sorceres, com as magias instantâneas, com habilidades em diferentes elementos, e, como sempre, com seus poderes de cura!

Druids já não existem mais, são uma mera cópia de sorcerers.

É a minha opinião.:wscared:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

17:04 Schneaky the Sorcerer [50]: I HATE ELVES.. I LIKE BEATING THEM WITH.. FISHIES AND THINGS.. AND THEY'RE BLUE, AND SOME OF THEM ARE PINK... AND THEY'VE GOT LONG EARS AND I DON'T LIKE LONG EARS... 'CAUSE I HATE ELVES...

21:38 Eskazz [19]: como libera essas porra de adon 1 adon 2 adon3?

Registro
    03-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E mesmo, druid tendo a os elementos terra e gelo em seu comando, mais magias de cura muito mais eficais que os soc, ele e realmente inqual a eles, e mesmo os soc ñ dominando os poders de terra e gelo, mais um pouco de cada, principalmente fogo e energia, ta muito inqual, e um espelho ¬¬
    ۝
    ۩

Nada

Registro
    30-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo

Druid Foi Criado Pra Heal...Cura

Faze UH

Agora Pra q q Druid Vai Faze UH Se Naum Vale Pra Mais Nda

¬¬

Us Sorc Tem Mais Magia De Atack

E Ainda Faiz a SD

Última edição por Jazzam; 14-12-2007 às 20:25.
    zм
    ¤
    ¤
    ¤

Registro
    29-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jazaam, druid foi criado pra curar?

http://www.tibia.com/gameguides/?sub...ters#vocations

Druids are pure magic users. (...) Druids have a couple of offensive spells at their disposals, and an experienced druid with a reasonable magic level can take out enemies as well as any other vocation in Tibia. Druids are the masters of earth and ice spells. (...) Druids are Tibia's best healers, and their ability to cure others makes them very popular with all other vocations. (...)

Só as principais partes, já que 90% dos jogadores brasileiros não sabem o mínimo de inglês (e acho interessante isso, já que para aceitar jogar tibia tem que se aceitar o contrato que está escrito em INGLÊS):

1) Druids são MAGOS antes de serem healers.
    2) Druids não prestam apenas para healar, também tem magias de ataque, além de serem mestres nas magias de gelo (que são extremamente úteis) e de terra.
    3) Druis são os melhores curandeiros, e não servem APENAS para isso.

Você deve ser druid e não tem nem idéia do que é um druid no jogo. Antes de reclamar nos fóruns, vá caçar um pouco. O que a CIP fez foi simples, deixar o druid de ser um rune-maker para ser uma profissão de verdade. O engraçado disso é druids ainda reclamarem.

Avatar de gustavo rafael dos santos
    Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ProZacGabriel Ver Post
    . O engraçado disso é druids ainda reclamarem.
    quem ta reclamando n são os verdadeiros druidas akeles que caçavam e sim akelas pessoas que usavam druida pa faze uh pelomenos a maioria que reclama eram makers

cara eu comcordo com vc em todos os seus pontos de vista

e pelo que eu vi melhoro bastante a vida de um druida free
    antes nois n tinhamos magias de atk sendo free acc ganhamos as wave de terra lvl 38+- e a wave de gelo lvl 18 fora as outras magias instantaneas e runas
    axo que so ganhomos 2 instant

Publicidade:

Última edição por gustavo rafael dos santos; 14-12-2007 às 22:11.

Registro
    28-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você queria o que? uma vocação baseada em atacar e outra em curar? isso por acaso seria um "balanceamento"?

Registro
    25-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iuri Darkblade Ver Post
    Você queria o que? uma vocação baseada em atacar e outra em curar? isso por acaso seria um "balanceamento"?
    Esse é o ponto, balancear, sem "matar" a vocação druid.

17:04 Schneaky the Sorcerer [50]: I HATE ELVES.. I LIKE BEATING THEM WITH.. FISHIES AND THINGS.. AND THEY'RE BLUE, AND SOME OF THEM ARE PINK... AND THEY'VE GOT LONG EARS AND I DON'T LIKE LONG EARS... 'CAUSE I HATE ELVES...

21:38 Eskazz [19]: como libera essas porra de adon 1 adon 2 adon3?

Registro
    21-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jazzam Ver Post
    Concordo

Druid Foi Criado Pra Heal...Cura

Faze UH

Agora Pra q q Druid Vai Faze UH Se Naum Vale Pra Mais Nda

¬¬

Us Sorc Tem Mais Magia De Atack

E Ainda Faiz a SD

Não se trata exatamente disto. Temos que começar a iniciar o tibia através de uma nova enfase sobre as vocações. De uma maneira geral a CipSoft esta se profissionalizando no balanceamente diversificando a antes quase imutavel função do druida no jogo.
    Devo ainda lembrar que sobre meu ponto de vista o tibia ainda vai ficar melhor.
    Sobre o que você realmente esta assinalando só toma uma parcela pequena da função deste mago. A CipSoft esta indo além! Esta balanceando por cima o jogo para que os usuarios queiram fazer mais atividades. Druida free por exemplo: vivia quase inteiramente para produzir a runa UH, quando P.A. Servia para healer através do sio. Atualmente agora os free vão mudar de foco não só UH agora! Vão caçar um poco e os pagantes vao realizar outras atividades que eu não sei dizer ao certo ainda. Uma delas são utilizar as pedrinhas com elementos e etc.
    Última edição por NightmareDooM; 15-12-2007 às 09:16.
    Anjinha Menestre(Menera):

Atuais status: (30/10/2004)
    Level:65;
    Sword:81;
    Shield:80.

Integrante do grupo de busca da Sowrd of Fury de Rubera em Rookguaard!
    Soldier of Fury Rubera(Rubera):
    Atuais status: (30/10/2004)
    Level 5
    Sword:13
    Shield:14

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo, amigo. Deviam dar mais habilidades distintas para cada vocação, mas o que fizeram foi dar 2 elementos principais para cada, e dar várias magias de ataque para druida, para que os druidas deixarem de reclamar.

Registro
    30-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Citação Postado originalmente por NightmareDooM Ver Post
    Não se trata exatamente disto. Temos que começar a iniciar o tibia através de uma nova enfase sobre as vocações. De uma maneira geral a CipSoft esta se profissionalizando no balanceamente diversificando a antes quase imutavel função do druida no jogo.
    Devo ainda lembrar que sobre meu ponto de vista o tibia ainda vai ficar melhor.
    Sobre o que você realmente esta assinalando só toma uma parcela pequena da função deste mago. A CipSoft esta indo além! Esta balanceando por cima o jogo para que os usuarios queiram fazer mais atividades. Druida free por exemplo: vivia quase inteiramente para produzir a runa UH, quando P.A. Servia para healer através do sio. Atualmente agora os free vão mudar de foco não só UH agora! Vão caçar um poco e os pagantes vao realizar outras atividades que eu não sei dizer ao certo ainda. Uma delas são utilizar as pedrinhas com elementos e etc.
    Portugues dificil e muito bom gostei :riso: tambem concordo com sua opiniao pra que alguem ireia querer um char so pra cura ia upa como ficaria foda ne

Publicidade:

Permissões de Postagem