Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Angra

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Guns N' Fuckin Roses Avatar de Paçoca
    Registro
    10-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu só curto o Kiko Loureiro, aliás, ele é foda

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    I'm back, baby!

Registro
    25-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem legal seu topico sempre gostei muito de angra o Edu e muito Foda nos vocais!!!!!

so que vc esqueceu de colocar no aurora consurgens a musica

11. Out This World ( versão japonesa )

que nessa musica adivinhem quem canta ele Rafael Bittencourt !!!

depois que vcs escutarem ele cantando vão fala que o Kiko e um merda ( nos vocais )
    mesmo assim prefiro o Kiko Na guitarra

Registro
    13-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jason the killer Ver Post
    Bem legal seu topico sempre gostei muito de angra o Edu e muito Foda nos vocais!!!!!

so que vc esqueceu de colocar no aurora consurgens a musica

11. Out This World ( versão japonesa )

que nessa musica adivinhem quem canta ele Rafael Bittencourt !!!

depois que vcs escutarem ele cantando vão fala que o Kiko e um merda ( nos vocais )
    mesmo assim prefiro o Kiko Na guitarra
    Mas é mesmo
    Eles tem essa mania de trocar de lugar em alguns shows.. tem um video ai no youtube dele cantando Come Torgether.
    Out Of This World o Rafael compôs homenageando o Marcos Pontes (primeiro astronauta brasileiro) , achei bem legal da parte dele fazer isso.

Oh noes! Um tópico sobre o Angra e não fui eu quem criou? u.U
    Não é só o Kiko que é foda dentro da banda. São todos os integrantes! Só não sei como os caras ainda não efetivaram o Fábio Laguna nos teclados.. mais um puta musico dentro da banda!
    Ethernal®
    All Rights Reserved.

"O único homem que está isento de erros, é aquele que não arrisca
    acertar."
    (Albert Einstein).

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Angra é uma das melhores bandas brasileiras, sem dúvida alguma. Vocalista é ótimo, guitarrista também é fera... Tenho o Rebirth em cd aqui, muito bom! Hail angra!

Registro
    28-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Paçoca Ver Post
    Eu só curto o Kiko Loureiro, aliás, ele é foda

A pouco tempo ele fez um show aqui em Floripa...

Publicidade:

Registro
    25-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão HOT NEW!!

Terça-feira aconteceu um work-show aqui em Cascavel com o Edu, e esses eventos aqui são bem centrados e acabam se tornando exclusivos, não tinham mais do que 50 pessoas, aí no final fomos eu, minha namorada e dois amigos jantar com o Edu e o Marcelo Moreira*...
    Cara, o Edu é muito estranho, ele se depila inteiro! huhuhuhu Chamou minha namorada de linda, boneca e Amy Lee (evanescence) e puts!, ela não parece nem um pouco! E o detalhe é que ele estava com outra guria. ¬¬ uhuahuahua
    O Moreira é muito gente boa, nasceu em Caxias do Sul - RS e foi selecionado entre os 3 finalistas pra tocar no Epica... Foi uma noite muito massa, os caras são gente boa apesar de "exóticos", e uma curiosidade: Pra quem pensa que músico é rico e rasga dinheiro, o Edu contou que só não sai do Brasil definitivamente pois depende dos negócios dele aqui, pois só com a banda não rola grana suficiente pra viver bem... Eles não são mendigos, mas não são milionários como muita gente pensa!

*baterista do burning in hell, que toca MUITO, sem dúvidas melhor baterista do Brasil.
    Pastor "says"
    Acho que errei
    Eu queria dizer que apos escutar a opinião de algumas pessoas da Igreja, depois de conversar com alguns amigos de meu filho, de estudar sobre o assunto na internet, de debater quase uma noite inteira com dois amigos pastores, de escutar alguns discos anotando alguns apontamentos acerca de arranjos e instrumentos e após passar mais de uma semana refletindo bastante sobre o assunto eu acho que cheguei a conclusão de que Calypso não é mesmo uma banda de rock
    Mas isso em nada dirime a responsabilidade que imputo ao meio roqueiro pois se essa banda que não é rock consegue levar uma adolescente a cometer este ato imagine então o que conseguem as bandas realmente rock que embebedam a juventude com todo seu glamour drogueiro

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aaaaah, Franga nãaaao!

o kiko é bom tecnicamente, e se bobiar é o melhor do mundo. Mas é aquele esquema: o legal do kiko é vê-lo tocar, ouvir é outra coisa.

Se ele escolhesse um estilo que não enjoasse (vide Blind Guardian) seria bom. Mas não dá pra suportar o estilo, muito menos o timbre vocal do Edu.

Uma musica do Angra: intro, solinho, letra, refrao, solo foda, refrao, fim.

ae todas sao assim (pelo menos pelo que eu me lembre). Se não for, desconsidere.

Mas sim. Eu amo Nova era
    http://img294.imageshack.us/img294/6...walkingaw7.gif
    Leia OOTS! Leia, leia!

Bebamos! nem um canto de saudade!
    Morrem na embriaguez da vida as dores!
    Que importam sonhos, ilusões desfeitas?
    Fenecem como as flores!

José Bonifácio

"Time! For! Change!"

Registro
    15-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu curto o Angra...
    Achava melhor com o André, mas o Edu tá trabalhando direitinho

Registro
    13-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Andre x Edu não.. não!..NÃÃÃÃO! PELO AMOR DE DEUS!
    Ethernal®
    All Rights Reserved.

"O único homem que está isento de erros, é aquele que não arrisca
    acertar."
    (Albert Einstein).

Registro
    25-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ethernal'Guardian Ver Post
    Andre x Edu não.. não!..NÃÃÃÃO! PELO AMOR DE DEUS!
    Concordo contigo cara esse assunto de Andre x Edu e muito relativo por exemplo Time, Carry on, Angels Cry o Edu cantou melhor que o Andre já Make believe prefiro o Andre. So que curto muito mais o Edu nos vocais que o Andre muitos podem ate falar que o Andre canta mais só que não mudarei meu gosto musical... Qualquer coisa vide os conselhos sabios de minha mãe

" Cada pessoa tem o seu Gosto "

Publicidade:

Permissões de Postagem