eu ainda n fiz djin war passa spoil pra mim da quest n to entendendo mut o q o npc falo
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
eu ainda n fiz djin war passa spoil pra mim da quest n to entendendo mut o q o npc falo
Necessário:
Paciência
Não ter começado The Djinn war quest (Djinn quest.)
Level 30+
Spoil:
Vá ao Caliph Kazzan no castelo de Darashia e pergunte sobre ''mission''. Ele dirá que está com medo da Djinn war, e pede sua ajuda para ter ao menos um grupo de djinns ao lado dele. Sua missão é basicamente ir a cada djinn fortress e pedir sobre appeasement.
Porém, não vá despreparado. Procure antes o NPC Melchior em qualquer lugar de ankrahmun e pergunte sobre ''greeting''. Ele dirá que os djinns tem um antigo código, que tem até o poder de dar perdão aos inimigos. Anote o código. Agora vamos ao Green Djinn Fortress.
Chegue lá e fale o código, ''mission'', ''Caliph Kazzan''. Ele irá te xingar um pouquinho e dirá que os Efreets não irão ajudar humanos. Ok, os Marids ainda podem aceitar, não chore ainda =]. Vá então ao Blue Djinn fortress. Faça igualzinho. Fale o código, ''mission'', ''Caliph Kazzan'', ''Appeasement''. Apesar do ''porteiro'' querer ouvir o que Kazzan queria dizer, os Marids também recusaram o pedido.
Volte ao Caliph Kazzan e diga ''hi'', ''mission''. Divirta-se com seus 2k =]
OI
Então quer dizer que quem tinha Djinn Quest antes do update não vai poder completar a Tibia Tales?
Que lindo hein!? --'
ja fiz ganha 2k, eh easy
Acho chato isso de nao poder fazer uma quest por jah ter entrado em uma das facções e talz... prejudicou muita gente...
15:05 Kazzan: There is nothing you can do for me right now but thank you for offering your help.
velho eu nao vou poder completar tibia tales??? -.-''''''''''''''''''''''
O cara ai de cima falo uma coisa seria, será que quem fez essa missão, não vai pode começa a Djin War ?
<<ex Membro do Sorc Team>>.
<<Membro do fórum a mais de 5 anos>>
Engenharia U-S-P, CAASO CAASO Botando pra f***.