Curtir Curtir:  0
Página 21 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 111920212223 ÚltimoÚltimo
Resultados 201 a 210 de 226

Tópico: What a foolish Quest

Registro
    22-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Infelizmente, não sei o porquê, o TibiaBR não possui este tipo de spoiler. Se não houver no tópico da quest, provavelmente não há no fórum.

Tópico da quest:
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=208622

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic23642_3.gif
    You should have seen that sunrise, with your own eyes. It brought me back to life. Scared of the world outside you should go explore?

[...]Many eyes will see the coming of the light in the thickest darkness and the fisher will be the king.When the one-eyed king dies in fire [...]

Registro
    09-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

De Edron pra Cormaya vc desce aqui e segue este caminho:

Lá em cormaya, venha pra cá e desça toda a vida. Dali, vá para Kazz pelo steamboat, aí vá pra Thais a pé. Você vai conseguir sair de Kazz sem dificuldade eu imagino. Saia da cave e vá para baixo no corredor que você encontra a entrada.
    Última edição por Rayer; 02-04-2011 às 18:12.

Registro
    13-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

galera perdi o special flask, da 9ª missao, como devo reculperá-lo? eu até comprei outro lo npc da prisao, so que tem agua dentro e nem da pra tirar! vlw
    Quando eu te ajudar, dar "+rep", PLEASE.

A guerra, a princípio, é a esperança de que a gente vai se dar bem; em seguida, é a expectativa de que o outro vai se ferrar; depois, a satisfação de ver que o outro não se deu bem; e finalmente, a surpresa de ver que todo mundo se ferrou.
    (Karl Kraus)
    Apenas os erros vão te proporcionar experiência, e só com experiência que se chega a excelência.
    (Suriah Denick - Giselle)

Registro
    12-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão descer na agua sem helmet of the deep

Ola..

estou fazendo uma missão do jester addon em que preciso matar UMA quara para usar um frasco nela. porem esta dificil arranjar um helmet of the deep e pra fazer as missoes para aluga-lo fica meio demorado.
    eu nunca fiz isso, mais tem como eu descer na água rapidamente para matar um quara só sem o helmet o the deep?

Registro
    16-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você não precisa ter esse trabalho todo pra pegar a tinta de quara.

Spoiler: Localização da Quara

Publicidade:

Registro
    20-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você também pode matar um Quara Mantassin Scout na cave de water elementals em Port Hope. Não precisa do helmet, mas precisa de level 50 para entrar na cave sem falar que é um local meio perigoso.

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=356208

Registro
    12-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

valew.. resolvido

Registro
    07-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já que esta resolvido, tópico fechado. Brincadeira, não sou moderador.

Mas respondendo a pergunta, não tem como descer sem o helmet, mas para essa missão basta ir em Yalahar e matar o Quara la na arena.
    Última edição por Eternal Dark Magician; 18-11-2011 às 14:44.
    "...Desfrute desse jogo, faça tudo que puder mesmo!Não tenha medo do que possa acontecer ou do que as outras pessoas possam pensar disso. Não desista dos objetivos que você procura atingir."

It's only a game! Playing 4Fun : )

Registro
    08-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma curiosidade.

Após você descer com o helmet of the deeps, você poderá retira-lo, levando danos periódicos de 'afogamento'.

Registro
    12-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá eu estava na parte em que tinha que que entregar os biscoitos explosivos, só que minha p.a acabou ai parei de jogar quase 2 anos, voltei está semana a jogar e irei colocar p.a, só que não lembro quais os Npc's que já entreguei os biscoitos e agora? como faço para saber? tem algo que eu falo com o Bonzo para saber?

Publicidade:

Permissões de Postagem