Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Fist Fight aumenta dano?

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    21-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida Fist Fight aumenta dano?

Tava dando uma olhada no ranking no site do tibia .. ai fiquei curioso e fui ver a maior skill de fist fighting de chimera, e fiquei surpreso ao ver que era 61 ..
    Agora eu pergunto .. minha skill de fist fighting eh 10 ... se fosse 61, meu dano seria maior??? vlw ae galera.....:thumb:
    PS: TODO MUNDO TREINANDO SKILL DE FIST FIGHTING HEHE :boxing_sm

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://img2.uploadimages.net/376599k...pao_mofado.JPG
    Samurai X: De segunda à sexta as 17:30, só nohttp://www.cartoonnetwork.com.br/tools/img/nav_logo.gif
    Level: 22
    Magic Level::thumb: 4 :thumb:
    Skills::thumb: 66/65 :thumb:
    :sword: "Hail Sword" :sword:

Registro
    28-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

me falaram q aumenta o dano pra pally.. nos bolts... mas naum se eh verdade

Registro
    11-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

testa,treina o fist até uns 40 e v c muda algo
    eu ja dei uns power rings pra um amigo meu testa,pra v c muda mas o desgraçado boto os anéis d enfeite na casa

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Assim como o skill de sword que aumenta os hits quando se usa a arma sword, o skill de fist funciona do mesmo modo

Ele é um skill comum como todos os outros

Quanto mais alto seu skill de fist for, mais forte irão ficar os seus hits usando absolutamente arma alguma
    Detalhe: tocha, barril, alimentos,etc... no lugar da arma, são contados como fist quando você for atacar

Agora, sobre que o skill de fist influencia nos demas skills eu acho que não é verdade. tente fazer o seguinte procedimento para ter certeza:
    Ataque um monstro qualquer que desejar com sua arma padrão e veja a média de hist que o mesmo sofreu. Anote onde desejar.

Comece a treinar o seu skill de fist para que ele aumente aproximadamente 2/3 do valor inicial.

Apos isso, volte a atacar o MESMO Monsto antes utilizado e com a MESMA arma antes utilizada.
    Agora aconpanhe a meida de hits que esse monstro sefreu e compare com a media anterior
    Agora você pode tirar suas proprias conclusões

Detalhe muito importante: Esse skill padrão de que mencionei, precisa obrigatoriamente ser o mesmo enquanto você estiver fazendo esse procedimento

Flw

Banido Avatar de Renanzz
    Registro
    17-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

claro a aumenta mais eu nao sei qual o atk da mao o.0

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Gold Dust Woman
    Visitante

Padrão

Citação Postado originalmente por -Zel-

Quanto mais alto seu skill de fist for, mais forte irão ficar os seus hits usando absolutamente arma alguma
    Detalhe: tocha, barril, alimentos,etc... no lugar da arma, são contados como fist quando você for atacar
    Loku!

Permissões de Postagem