Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 38

Tópico: Orkut

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Orkut

Saudações galera!

Quem nunca teve Orkut, que atire a primeira pedra! Bom, eu tive um Orkut sim a muito tempo atrás, por sinal, fake. Eu usava mais para pesquisas e expor alguns de meus pontos de vista conservadores em público. Foi quando percebi que por trás das premissas de socialização que aparentemente o Orkut tem, se esconde uma besta enfurecida, sedenta por sangue e carnificina :wscared:.

Ok, não é para tanto... O que eu gostaria de saber é porque diabos um site de relacionamento como o Orkut deu certo? Minha resposta é elementar: aceitação.

Orkut é um jogo no qual seu objetivo é adicionar o maior número de contatos possíveis. Quanto maior contatos, maior seu level, mais popular e foda você é. As pessoas se curvarão diante do seu poder e implorarão para ser adicionadas no seu Orkut e suplicarão para que ande com elas na hora do recreio.

É uma sensação ilusória de poder tão grande quanto aumentar o e-ego neste fórum ou ser level 700 no Tibia. Ok, tem suas vantagens, não nego: você dificilmente perderá contato com aquele seu amigo de aventuras escolares e poderá conhecer aquela mulher dos seus sonhos. Mas até que ponto isso é seguro?

Saibam que o Orkut é aberto para homicidas, nazistas, ladrões, estupradores e a pior estirpe de criminosos que você possa imaginar. Ou seja, o simples fato de você abrir o livro da sua vida para que os outros possam ler, é perigoso.

Vamos supor que um maluco é fanático inveterado por rap. Por acaso, ele entra no seu Orkut e encontra a comunidade "Não gosto de rap!". O sujeito tem um acesso de fúria e resolve bater na tua casa e te queimar.

E cá entre nós, é deveras chato fazer parte de comunidades do tipo "O livro está na mesa." ou "Ivo viu a uva.".

Cada um tem seu ponto de vista e seja no Orkut e seja onde for, deve ser respeitado. Só que as coisas não funcionam assim na internet. Privacidade, mesmo em se tratando de gostos ou fotos comuns, é importante.

Já ouvi casos de pessoas que tramaram assassinatos pelo Orkut e a maior prova de que o Orkut é esta besta maldita que prenuncia o fim dos tempos e o perecimento da raça humana (que o diga o Legend), está aqui mesmo, no fórum. Uma foto de uma garota inconseqüente que achava que cadeado nas fotos iria ocultar a constrangedora nudez de uma mulher.

Não estou pedindo para que parem de usar o Orkut, mas que apurem os fatos e percebam que Google, MSN, Orkut e cia. ltda. são ferramentas sedutoras ao arrombamento (violação é pouco) da privacidade.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Nobre Valente; 14-12-2007 às 15:02.

"Ou quem sabe a Sonserina será a sua casa
    E ali fará seus verdadeiros amigos,
    Homens de astúcia que usam quaisquer meios
    Para atingir os fins que antes colimaram."

O Chapéu Seletor

Clique na imagem para entrar no Salão Comunal da Sonserina

Registro
    25-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tenho orkut mas não coloco nenhum tipo de informação pessoal lá.
    Só quem é meu amigo na RL sabe que sou eu naquele perfil.

Registro
    20-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Excelente texto

Concordo em gênero, numero e degrau

Orkut é um jogo no qual seu objetivo é adicionar o maior número de contatos possíveis. Quanto maior contatos, maior seu level, mais popular e foda você é. As pessoas se curvarão diante do seu poder e implorarão para ser adicionadas no seu Orkut e suplicarão para que você ande com elas na hora do recreio.
    Essa foi a melhor parte

Por isso que eu mal uso orkut, não coloco informações, prefiro o LastFM

Registro
    25-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É, eu tenho orkut, mas entro muito raramente.

Uma coisa que me intriga, se não há anúncios no orkut, como eles ganham dinheiro?
    "O que as pessoas fazem por causa do tédio! Estudam pelo tédio, rezam pelo tédio, apaixonam-se, casam-se, multiplicam-se pelo tédio e, finalmente, morrem de tédio. E, aí está a graça, tudo isso com os rostos mais compenetrados, sem saber porquê e pensando que Deus sabe."
    George Büchner

Registro
    30-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

fiz orkut por pressão de amigos \o\
    nem entro mt... =]

Publicidade:

Vine...?! diz (00:49):
    *tem uma louca atrás de você
    Zarkkos diz (00:49):
    *wat/
    *que louca
    Vine...?! diz (00:49):
    *minha p!#@
    *:hlol:
    Zarkkos diz (00:49):
    *LOL
    *JURO
    *QUE EU OLHEI PRA TRÁS

Registro
    30-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rafanfsu Ver Post
    Excelente texto

Concordo em gênero, numero e degrau

Essa foi a melhor parte

Por isso que eu mal uso orkut, não coloco informações, prefiro o LastFM
    ²

mesma opinião..

tenho orkut mas nem uso direito...
    mal mando scrap prum amigo de longe ou dou um aviso...

e nao tenho tal de lastfm...

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma pessoa esperta sabe manter sua privacidade, caso queira. Tenho um amigo que não coloca nenhuma informação pessoal, tampouco foto. E sempre deleta recados, para não serem lidos por outros.

Eu mesmo não gosto do Orkut. Em parte por que a maioria só quer saber de querer receber recados e ter vários contatos. Enche o saco alguém reclamar "POR QUE VC NÃO DEIXA RECADO PRA MIM?", sendo que só mando recado caso tenha algo reamente útil para falar. E o pior é que me chamam de "anti-social" por causa disso!

Ou então aquelas correntes ou mensagenzinhas idiotas, detestáveis... Não é por nada não, mas hoje o "nível" das pessoas que usam isso é deplorável. Não sabem escrever direito, só falam idiotices, enfim...

...

Mas gosto dele por uma parte que você citou: Amigos. Alguns eu só tenho contato pelo Orkut, e é por isso (além das comunidades de animes e filmes, que me ajudam muito em informações) que ainda mantenho meu perfil.

Dard*
    Última edição por Dard Drak; 14-12-2007 às 17:03.

Registro
    20-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Orkut, em todo o tempo que eu utilizei dos serviços dele, só foi me útil para uma coisa, zuar o meu primo por ter gamado em um dragão - subentenda que no Orkut ela era boa demais.

O fato é, anti-sociais como eu raramente se adaptam a meios de comunicaçao e interação social(vide msn, last.fm, orkut, chat uol).

Também ouso dizer que Orkut é um site manipulador do capitalismo e da ignorancia, onde a hipocrisía do "recado" prospera entre as fálidas amizades femininas...Sim, me refiro aos comentários do tipo "deixou depoimento pra fulana e nao pra mim?" ou então "deixa depoimento pra mim, mas tem que ser legal tá?". Tenho uma puta raiva disso... E foda-se o calão da palavra.

Outro ponto notável: Como anti-social de longa data(não confundir com homosocial¬¬') fujo de tudo o que vira popular, no perfeito sentido da palavra. Orkut é a pior escória do popular.
    Última edição por Mozts; 14-12-2007 às 17:14.
    http://i31.tinypic.com/w2mzw0.png
    Minha placa de vídeo disse: I THINK I CAN FLY!

http://img81.imageshack.us/img81/519...rescopyjj1.jpg
    Então Ahmagad falou: "Ownai o próximo assim como eu vos ownei!"

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Orkut é um lixo, algumas comunidades são úteis, então às vezes eu uso orkut da minha mãe/irmã pra ler alguma coisa, mas sinceramente não vale à pena ter um perfil. É um antro de falsidade, com gente postando scraps mentirosos sobre todo mundo (no orkut todos se amam) a analfabetos falando besteira (as famosas pérolas). E eu não entendo como tem gente que põe sua vida, todas as informações imagináveis, nele.

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Banido Avatar de Dread_knight
    Registro
    11-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nobre Valente Ver Post
    Orkut é um jogo no qual seu objetivo é adicionar o maior número de contatos possíveis. Quanto maior contatos, maior seu level, mais popular e foda você é. As pessoas se curvarão diante do seu poder e implorarão para ser adicionadas no seu Orkut e suplicarão para que ande com elas na hora do recreio.
    Se esse for o objetivo da vida de qualquer pessoa que venha a ler esse texto ta fudido. Orkut é coisa (na maioria dos casos) de kem ker se aparecer...é como dizem "quanto menos tem, mais quer mostrar".

Bom texto, copio de onde?

Publicidade:

Permissões de Postagem