Primeiramente, meus agradecimentos aos elogios prestados

.
Bom, vou contar um caso a vocês que mostrará como o Orkut pode ser pernicioso... dependendo do ponto de vista, é claro.
Como vocês devem saber, Defensoria Pública é um órgão acessível somente a pessoas que não tem poder aquisitivo suficiente para arcar com as custas processuais.
Bom, apareceu um sujeito querendo pagar uma de esperto... Resolveu procurar a Defensoria. O juiz, muito esperto, resolveu vasculhar o profile do sujeito. Descobriu um cara extremamente rico, vangloriando-se de sua viagem à França. Pobrezinho, né :o?
Se f**** com louvor. Quem se finge de pobre para usar serviços estatais de graça, paga além do preço que pagaria se fosse arcar com as custas tirando do próprio bolso. Se não me engano, paga o dobro.
Os empregadores olham seu perfil para saber que é você, do que você gosta. Orkut é um livro aberto de vidas, que você pode consultar a qualquer hora.
Claro, se usado com prudência, não se torna um violador de privacidade. Por isso é importante ter cuidado com o que se escreve, principalmente algo que será divulgado publicamente.
Btw, o texto é de minha autoria

.