Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 38

Tópico: Orkut

Registro
    20-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Orkut, em todo o tempo que eu utilizei dos serviços dele, só foi me útil para uma coisa, zuar o meu primo por ter gamado em um dragão - subentenda que no Orkut ela era boa demais.

O fato é, anti-sociais como eu raramente se adaptam a meios de comunicaçao e interação social(vide msn, last.fm, orkut, chat uol).

Também ouso dizer que Orkut é um site manipulador do capitalismo e da ignorancia, onde a hipocrisía do "recado" prospera entre as fálidas amizades femininas...Sim, me refiro aos comentários do tipo "deixou depoimento pra fulana e nao pra mim?" ou então "deixa depoimento pra mim, mas tem que ser legal tá?". Tenho uma puta raiva disso... E foda-se o calão da palavra.

Outro ponto notável: Como anti-social de longa data(não confundir com homosocial¬¬') fujo de tudo o que vira popular, no perfeito sentido da palavra. Orkut é a pior escória do popular.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Mozts; 14-12-2007 às 17:14.
    http://i31.tinypic.com/w2mzw0.png
    Minha placa de vídeo disse: I THINK I CAN FLY!

http://img81.imageshack.us/img81/519...rescopyjj1.jpg
    Então Ahmagad falou: "Ownai o próximo assim como eu vos ownei!"

Registro
    16-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Orkut é um lixo, algumas comunidades são úteis, então às vezes eu uso orkut da minha mãe/irmã pra ler alguma coisa, mas sinceramente não vale à pena ter um perfil. É um antro de falsidade, com gente postando scraps mentirosos sobre todo mundo (no orkut todos se amam) a analfabetos falando besteira (as famosas pérolas). E eu não entendo como tem gente que põe sua vida, todas as informações imagináveis, nele.

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Registro
    30-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ninja Dragon Ver Post
    Orkut é um lixo, algumas comunidades são úteis, então às vezes eu uso orkut da minha mãe/irmã pra ler alguma coisa, mas sinceramente não vale à pena ter um perfil. É um antro de falsidade, com gente postando scraps mentirosos sobre todo mundo (no orkut todos se amam) a analfabetos falando besteira (as famosas pérolas). E eu não entendo como tem gente que põe sua vida, todas as informações imagináveis, nele.
    HAUHAUAH

verdade...todo mundo se ama no orkut...
    quem vc nem fala na real..

eh amigão e essas porras todas.....

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nobre Valente Ver Post
    Ok, não é para tanto... O que eu gostaria de saber é porque diabos um site de relacionamento como o Orkut deu certo? Minha resposta é elementar: aceitação.

Orkut é um jogo no qual seu objetivo é adicionar o maior número de contatos possíveis. Quanto maior contatos, maior seu level, mais popular e foda você é. As pessoas se curvarão diante do seu poder e implorarão para ser adicionadas no seu Orkut e suplicarão para que ande com elas na hora do recreio.
    Discordo completamente, esse tipo de pensamento é de quem é novo no orkut e chegou depois do BOOM, o próprio Orkut, foi lá na faculdade onde estudo e deu uma palestra sobre o site, e ele mesmo disse que não sabe porquê fez tanto sucesso aqui no Brasil, tendo ele mesmo admitido que o Orkut não é o mais antigo e também está atrasado em relação a outros, o mais provável é que tenha feito sucesso porque precisava de convite para entrar então dava uma falsa sensação de ser "vip" poucos tinham sido convidados para o Orkut, e agradava as pessoas a idéia de ser "vip", só que com o tempo, o Orkut foi se adequando aos brasileiros que acessavam cada vez mais o site, e traduziu o site, foi aí que houve o segundo BOOM do Orkut, e todos passaram a ter Orkut, depois disso começou a guerrinha de quem tem mais contatos e/ou scraps.

Registro
    16-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nao vivo sem orkut hahaha

e tambem axo ridiculo pessoas que adicionam pessoas que nao conhece so pra ter mais contatos
    que nem um certo usuario aqui do forum

Publicidade:

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu tenho orkut, criei na época que ter orkut era algo hiper legalzor. Agora nem uso mais, só entro pra ver se me mandaram algum scrap.

Registro
    20-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um grande detalhe do Orkut. Todo mundo é lindo, marivilhoso, simpático, engraçado e sério(ao mesmo tempo), amigo e culto(afinal, leem livros)...é o famoso Mundo do Orkut, onde não existem pessoas feias, burras e chatas como na vida real.
    http://i31.tinypic.com/w2mzw0.png
    Minha placa de vídeo disse: I THINK I CAN FLY!

http://img81.imageshack.us/img81/519...rescopyjj1.jpg
    Então Ahmagad falou: "Ownai o próximo assim como eu vos ownei!"

Registro
    29-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tenho Orkut, MySpace e agora Facebook =)

Mas eu só adiciono quem eu conheço mesmo, por praticidade. Tanto que tenho poucos amigos.
    - Charlie?
    Segurou as mãos de Charlie entre as suas e se inclinou para examinar o rosto dele.
    Alguma coisa aconteceu. Uma corrente de informações passou do corpo de Charlie para a mente dela. R.J. não sabia como e nem por quê. Não era imaginação, tinha certeza de que era real. De um modo que não podia compreender, R.J. soube, naquele momento, que não iriam envelhecer juntos. Não conseguia largar as mãos dele, nem fugir, nem chorar. Ficou ali parada, inclinada sobre a cama, segurando as mãos dele com força, como para não deixá-lo partir, gravando seu rosto na lembrança enquanto ainda tinha tempo.

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opinião de cada um e a gente respeita.
    Na minha opinião, sou totalmente contra o seu ponto de vista. Porque aceitação? O orkut, assim como tudo que relaciona internet x vida real, tem seu podres sim. Adicionar sem conhecer é um fato muito presente naquele mundinho. Mas a idéia principal não é aquela. A crítica que você faz ao orkut talvez deva mudar de alvo. O problema não está no orkut, e sim no que os usuários acabaram por transformá-lo.
    Eu tenho orkut sim, e tenho um nível aproximado de 450 amigos. Não considero nem muito nem pouco, mas sou uma pessoa que já estudou em 4 colégios (não, eu não reprovei ¬¬), já mudei de academia umas 4 vezes, já fiz natação e etc... Tenho certeza de que algumas coisas no tópico deveriam ser reformuladas e reapresentadas.

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mozts Ver Post
    é o famoso Mundo do Orkut, onde não existem pessoas feias, burras e chatas como na vida real.
    tu nunca viu as pérolas do orkut né? ahhauahuah

Publicidade:

Permissões de Postagem