Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 38

Tópico: Orkut

Registro
    10-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pô eu tenho orkut e talz, mas a maioria dos meus amigos são RL meus e quase n tem informação minha lá, a única coisa q eu faço é esperar ansiosamente scrap eeuaheuaheuahueh

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Verdade, esse é o lado ruim do Orkut, enquanto você está o usando, alguém pode estar planejando te assassinar, roubar, etc. Realmente tem que tomar cuidado com as informações passadas, não somente no profile, mas também nos scraps, como "me encontra no shopping X hoje as 00:00".

Citação Postado originalmente por Ikas~ Ver Post
    Eu só deixo exposto no Orkut aquilo que não me importo que seja compartilhado com os outros, o que eu quero reservar para mim, como endereço, quem eu desejo, etc, eu simplismente não ponho. Derrr.
    Verdade, e tem aqueles que põe TUDO, até mesmo o CEP e tals. :wscared:

Registro
    06-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Orkut hoje = Favela.

Bom tópico Nobre ;D.

Por isso uso last.fm

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tenho duas contas no orkut, uma minha mesmo e outro do meu char de tibia.

Criei a do char de tibia para não ficar lendo scraps de pirralhos perguntando meu lvl e em que mundo jogo no perfil principal.

Eu uso meu perfil original para conhecer mais pessoas e debater sobre assuntos serios em comunidades serias, não comunidade de merda, nunca coloquei muitas informações pessoais minhas nele, só tenho uma foto minha, que é meu avatar.

Registro
    07-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mew,entrei no orkut pra isso,eu fuço pra caralho no orkut dos outros,entro na comu que eu quiser sem qualquer tipo de medo,só nao coloco informações muito pessoais la...
    Mas porra,eu amo orkut ^^,acho uma das invenções mais legais da net :x

Publicidade:

Banido Avatar de Hells~
    Registro
    25-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

orkut é ótimo
    quem não tem e não gosta não é pop
    -pegael

Registro
    23-09-2004
    Rio de Janeiro Mensagens: 187,893 x 10²³ Idade Mental: 4
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho Orkut útil. Todo mundo tem, é preferível deixar um Scrap do que ficar mandando Torpedo ou ficar ligando.

Registro
    30-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rafanfsu Ver Post
    Excelente texto

Concordo em gênero, numero e degrau

Essa foi a melhor parte

Por isso que eu mal uso orkut, não coloco informações, prefiro o LastFM
    ²

mesma opinião..

tenho orkut mas nem uso direito...
    mal mando scrap prum amigo de longe ou dou um aviso...

e nao tenho tal de lastfm...

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma pessoa esperta sabe manter sua privacidade, caso queira. Tenho um amigo que não coloca nenhuma informação pessoal, tampouco foto. E sempre deleta recados, para não serem lidos por outros.

Eu mesmo não gosto do Orkut. Em parte por que a maioria só quer saber de querer receber recados e ter vários contatos. Enche o saco alguém reclamar "POR QUE VC NÃO DEIXA RECADO PRA MIM?", sendo que só mando recado caso tenha algo reamente útil para falar. E o pior é que me chamam de "anti-social" por causa disso!

Ou então aquelas correntes ou mensagenzinhas idiotas, detestáveis... Não é por nada não, mas hoje o "nível" das pessoas que usam isso é deplorável. Não sabem escrever direito, só falam idiotices, enfim...

...

Mas gosto dele por uma parte que você citou: Amigos. Alguns eu só tenho contato pelo Orkut, e é por isso (além das comunidades de animes e filmes, que me ajudam muito em informações) que ainda mantenho meu perfil.

Dard*
    Última edição por Dard Drak; 14-12-2007 às 17:03.

Rei do OFF-Topic Avatar de Fhisis Grauder
    Registro
    04-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Orkut é um jogo no qual seu objetivo é adicionar o maior número de contatos possíveis. Quanto maior contatos, maior seu level, mais popular e foda você é. As pessoas se curvarão diante do seu poder e implorarão para ser adicionadas no seu Orkut e suplicarão para que você ande com elas na hora do recreio.
    Engraçado, é a mais pura verdade mas não se encaixa pra mim... Eu tenho lá, meu Orkut e talz... fotos, informações pessoais (algumas até detalhadas demais), scraps não apagados (de vez em quando eu surto e apago tudo). Acho que no fundo eu faço isso porque sou carente de atenção e gosto de me expor na internet.
    Não é a tôa que volta e meia eu posto fotos aqui com máscara de beleza no rosto ou abraçando sexymente algum amigo. E o Orkut é mais uma forma pra fazer isso... entro em comunidades chamativas, estilo "Eu sou BV" (sendo que não sou) pra causar espanto aos outros, tentar fazer com que alguém vasculhe meu Orkut pra descobrir mais sobre minha vida, que é tão fechada pessoalmente e tão aberta virtualmente.

Sou doente. =/

FG:thumb:

Publicidade:

Tremei, pois sou a sexta maravilha do OFF!
    Citação Postado originalmente por Manji, o Amaldiçoado, sobra minha antiga sign Ver Post
    Essa foto deveria ser usada em clínicas odontológicas pra saber se a pessoa tem problema de visão...
    panz

Permissões de Postagem