O Título já diz praticamente tudo, em muitos jogos de rpgs e MMORPGs que podemos observar pela internet, tais quais como MU Priston Tale, etc. Todos por assim dizer apresentam uma quantidade significativa de botas, normalmente uma por "set".
Ai nós entramos no Tibia, um jogo que pouco a pouco está evoluindo e vemos o que, uma grande diversidade de equipamentos em geral, isso nao podemos negar, porém, em termo de botas, falta muita criatividade por parte da Cypsoft.
Que tipo de "mundo" é esse em que vivemos, onde pobres e players até lvl 40 só tem a opção de usar leather boots ou até mesmo uma sandália?Mesmo os Ricos e HLs, podem comprar botas raras e boas, mas são poucas as disponíveis.
Por isso, eu voto para que haja uma maior diversidade de botas, talvez até uma para cada tipo de set, quem sabe no futuro nao venha a calhar comprar uma Crown Boots para o seu personagem level 40
Gostaria que vcs postassem as suas opiniões, críticas, idéias, de qualquer forma, o que nao me mata me fortalece
Primeiro post no tibia Br![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação