Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Maior Diversidade de Botas

Registro
    13-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Maior Diversidade de Botas

O Título já diz praticamente tudo, em muitos jogos de rpgs e MMORPGs que podemos observar pela internet, tais quais como MU Priston Tale, etc. Todos por assim dizer apresentam uma quantidade significativa de botas, normalmente uma por "set".
    Ai nós entramos no Tibia, um jogo que pouco a pouco está evoluindo e vemos o que, uma grande diversidade de equipamentos em geral, isso nao podemos negar, porém, em termo de botas, falta muita criatividade por parte da Cypsoft.
    Que tipo de "mundo" é esse em que vivemos, onde pobres e players até lvl 40 só tem a opção de usar leather boots ou até mesmo uma sandália?Mesmo os Ricos e HLs, podem comprar botas raras e boas, mas são poucas as disponíveis.
    Por isso, eu voto para que haja uma maior diversidade de botas, talvez até uma para cada tipo de set, quem sabe no futuro nao venha a calhar comprar uma Crown Boots para o seu personagem level 40

Gostaria que vcs postassem as suas opiniões, críticas, idéias, de qualquer forma, o que nao me mata me fortalece

Primeiro post no tibia Br

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não gostei, pra que isso tudo de botas?
    só dariam mais peso, pra vc ter uns 2~3 de defesa a mais, que nao ajudaria em ***** nenhuma.

Reprovado.

Registro
    13-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mr Kennedy Ver Post
    Não gostei, pra que isso tudo de botas?
    só dariam mais peso, pra vc ter uns 2~3 de defesa a mais, que nao ajudaria em ***** nenhuma.

Reprovado.
    Cara, esse negócio de uma bota pra cada set foi soh uma sugestão, nao precisa assim de tantas botas, mais seria interessante pelo menos colocarem algumas mais pra ter uma opção de escolha neh? Ou se tem leather boots ou se compra uma steel por 40k, desse jeito nao dá(preço da steel boots inventado).
    E cá entre nós, 2-3 de def faiz diferença, talvez nao pra pessoas que como vc, que tem dinheiro de sobra pra comprar uh, mas eu penso em uma idéia que nao ajude a apenas a uma "classe social" do tibia, a incrementação de pelo menos mais algumas botas de defesa diferentes a mais ia ajudar muito aos Low Levels que estão começando a jgoar, e até ajudar de certa forma, mesmo que pequena os Hls e ricos cheios UH

Pelo menos leia e pense nessa minha "resposta" antes de reprovar a minha idéa :triste:

Banido
    Registro
    12-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kennyzoia Ver Post
    O Título já diz praticamente tudo, em muitos jogos de rpgs e MMORPGs que podemos observar pela internet, tais quais como MU Priston Tale, etc. Todos por assim dizer apresentam uma quantidade significativa de botas, normalmente uma por "set".
    Ai nós entramos no Tibia, um jogo que pouco a pouco está evoluindo e vemos o que, uma grande diversidade de equipamentos em geral, isso nao podemos negar, porém, em termo de botas, falta muita criatividade por parte da Cypsoft.
    Que tipo de "mundo" é esse em que vivemos, onde pobres e players até lvl 40 só tem a opção de usar leather boots ou até mesmo uma sandália?Mesmo os Ricos e HLs, podem comprar botas raras e boas, mas são poucas as disponíveis.
    Por isso, eu voto para que haja uma maior diversidade de botas, talvez até uma para cada tipo de set, quem sabe no futuro nao venha a calhar comprar uma Crown Boots para o seu personagem level 40

Gostaria que vcs postassem as suas opiniões, críticas, idéias, de qualquer forma, o que nao me mata me fortalece

Primeiro post no tibia Br
    Boh = 50k
    Pirate boots = 8k
    Fur boots = 2k
    Crocodile boots = 1k
    Steel boots= em torno de uns 50k

O que mais vc quer? no lvl 40 eu já tinha 40k pra comprar uma pirate boots, botas é a parte mais desnecessária do jogo, qualquer 1 sai de rook e compra tua fur boots de defesa 2 por 2k, eu só paguei 40k na pirate pq nao tinha fur boots ainda, nao era update, era o dos piratas e era novidade, em vez de criar botas de def 2, tinha que criar equips novos e MAIS FORTES QUE OS ANTIGOS. nao esses lixos q vieram no update

Reprovado

Permissões de Postagem