Postado originalmente por
David Coopershield
KCTE qdo eu falei narrar foi coisa simples e tals agora isso foi sinistro !! :sm218:
ehauehauehauehuaheuh
Quando eu fui pklizado foi assim.
"Eu fui para uma grande montanha, na verdade, um planalto, ou vai se saber o que era, preguiça de detalhar! Sabia que lá existia alguns escorpiões, desci para tentar obter acesso, sabia que não podia matar, só queria chegar perta para matar orcs, então, fui para as cavernas de trolls a leste ou sudeste de thais, desci num buraco que era tampado por pedras, as quais tirei com minha confiavel pá, e desci as escadas que ali tinham. Segui para leste(meu corpo estava virado para a direção sul), eram as grandes cavernas, lá existiam orcs guerreiros, orcs e escorpiões, que eu temia mais do que a morte. eu desci pela escada que lá havia, encontrei um bicho que não deivia estar ali, um guerreiro orc, fui tentar combatê-lo, com uma cimitarra e um escudo confeccionado pelos anões, depois de um tempo, recebendo pequenos danos, veio um critico(o bixo tava acertando 2, depois, pá! 22 na minha fuça). Subi, encontrei duas pessoas, um cavaleiro e um paladino, eu avisei que havia um orc lá, mas entenderam errado, pensaram que eu que tinha levado ele até lá! Fui atacado, uma tinta surgiu na cara deles, a face agora, ao invés de ser aquela cara branca, tinha uma pintura de caveira branca, que tinha surgido do nada, ambos me atacaram, eu desci para tentar fugir, mas o maldito orc continuou lá, subir para fugir, não deu, acabei morrendo, e meu espirito, estava indo para o plano etéreo para encarnar em outro corpo semelhante ao anterior."
Foi assim que foi minha primeira morte por PKs em Samera
Que acharam da minha narrativa??