Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 17

Tópico: Como foi sua 1ª morte para PK ??

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Como foi sua 1ª morte para PK ??

A proposta deste tópico é para nós narrarmos como foi a nossa primeira decepção de ser morto por PK (mundos PVP).

Vou narrar minha primeira morte com meu druida que é o meu main - estava no lvl 11 ainda e fui morto no ancient temple de thias por um kina lvl 13 e uma sorc lvl 12 - num vi nada só os fire-field comendo solto ! tentei correr mas num deu - me lembro de ter dropado minha fishing rod e umas runas q estavam na BP além da minha brass legs. :mad: Ser pkalizado é muito ruim.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Leonardo P Faiçal
    Visitante

Padrão

minha primeira morte em xantera foi assim;tinha acabado de chegar de rook ' eu e meus amigos fomos treinar e dai chega um sorc lvl22 e mata agente na gfb.hehe :yelrotflm

Registro
    28-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

" estava tudo escuro em uma cave ..onde eu podia escutar o som de orcs batendo suas espadas prontos para defender seus territorio , não conhecia aquela caverna ao sudeste de thais..mas diziam que lá existia os temiveis orc warrior , o terror para qualquer viajante de rook ao chegar na main ... esse era meu objetivo ..caçar aqueles monstros terriveis. .provar que eu um kina lvl 12 poderia ser capaz de destruir akeles orcs de nada com apenas alguns skills maisores que 20..

Sim eu fui um fracasso em minha primeira luta..mas mal ..pude perceber a aproximação de uma caveira branca na escuridão ... apenas aquela caveira reluzia ... eu me sentia amarelo .. diante de todos os golpes do orc warrior.. não pude perceber que aquela caveira me observava atentamente .. quando derrepente.. surgiu um belo kina .. de lvl 27 com roupas e armaduras que fazram qualquer plebeu se ajoelhar diante daquela familia .. com o qual descobri mais tarde.. que .. era uma das mais conhecidas de thais.. no mundo de tenebra..

Senti o medo percorrer minha espinha.. acabara de ganhar meus Dwarven shield e minha Spike sword segurei eles. .pronto para a batalha.. e então.. vi alguns golpes de algo que não sei dizer se era uma sword ou uma club ou um axe.. .mas.. vi me morto .. e logo sem minha spike sword e meu dwarven shield .. com sorte fui revivido por um mago que fika no templo de thais.. corri para o dp .e jurei viangaça ....

hj eu ainda vejo aquele.. inesquecivel pk ... andando livremente.. pelas ruas de thais.. "

acho que viajei ..mas foi assim
    Última edição por Dark_; 31-12-2004 às 10:42. Razão: erros ..de port

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark_
    " estava tudo escuro em uma cave ..onde eu podia escutar o som de orcs batendo suas espadas prontos para defender seus territorio , não conhecia aquela caverna ao sudeste de thais..mas diziam que lá existia os temiveis orc warrior , o terror para qualquer viajante de rook ao chegar na main ... esse era meu objetivo ..caçar aqueles monstros terriveis. .provar que eu um kina lvl 12 poderia ser capaz de destruir akeles orcs de nada com apenas alguns skills maisores que 20..

Sim eu fui um fracasso em minha primeira luta..mas mal ..pude perceber a aproximação de uma caveira branca na escuridão ... apenas aquela caveira reluzia ... eu me sentia amarelo .. diante de todos os golpes do orc warrior.. não pude perceber que aquela caveira me observava atentamente .. quando derrepente.. surgiu um belo kina .. de lvl 27 com roupas e armaduras que fazram qualquer plebeu se ajoelhar diante daquela familia .. com o qual descobri mais tarde.. que .. era uma das mais conhecidas de thais.. no mundo de tenebra..

Senti o medo percorrer minha espinha.. acabara de ganhar meus Dwarven shield e minha Spike sword segurei eles. .pronto para a batalha.. e então.. vi alguns golpes de algo que não sei dizer se era uma sword ou uma club ou um axe.. .mas.. vi me morto .. e logo sem minha spike sword e meu dwarven shield .. com sorte fui revivido por um mago que fika no templo de thais.. corri para o dp .e jurei viangaça ....

hj eu ainda vejo aquele.. inesquecivel pk ... andando livremente.. pelas ruas de thais.. " acho que viajei ..mas foi assim
    KCTE qdo eu falei narrar foi coisa simples e tals agora isso foi sinistro !! :sm218:

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tava indo pro amazon camp ai apareceram 2 red skulls e eu era lvl 21 mas n era ml 4 ai corri eles eram mt fracos mas acabei morrendo nas gfbs dele...

Publicidade:

"Try not to become a man of success, but rather try to become a man of value."

Albert Einstein

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Minha primeira morte pra PK foi na primeira vez que cheguei em Main, e tinha um Bug em frente ao DP. De fato, um rapaz estava treinando com esse bug, mas eu não sabia de nada ainda, e matei o bug dele. Não preciso descrever a raiva de um HL quando é pertubado por um newbie né...

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Morri em antica já faz tempo por Arieswar.
    MSN: [email protected]

Viva o roleplay!

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por David Coopershield
    KCTE qdo eu falei narrar foi coisa simples e tals agora isso foi sinistro !! :sm218:
    ehauehauehauehuaheuh

Quando eu fui pklizado foi assim.

"Eu fui para uma grande montanha, na verdade, um planalto, ou vai se saber o que era, preguiça de detalhar! Sabia que lá existia alguns escorpiões, desci para tentar obter acesso, sabia que não podia matar, só queria chegar perta para matar orcs, então, fui para as cavernas de trolls a leste ou sudeste de thais, desci num buraco que era tampado por pedras, as quais tirei com minha confiavel pá, e desci as escadas que ali tinham. Segui para leste(meu corpo estava virado para a direção sul), eram as grandes cavernas, lá existiam orcs guerreiros, orcs e escorpiões, que eu temia mais do que a morte. eu desci pela escada que lá havia, encontrei um bicho que não deivia estar ali, um guerreiro orc, fui tentar combatê-lo, com uma cimitarra e um escudo confeccionado pelos anões, depois de um tempo, recebendo pequenos danos, veio um critico(o bixo tava acertando 2, depois, pá! 22 na minha fuça). Subi, encontrei duas pessoas, um cavaleiro e um paladino, eu avisei que havia um orc lá, mas entenderam errado, pensaram que eu que tinha levado ele até lá! Fui atacado, uma tinta surgiu na cara deles, a face agora, ao invés de ser aquela cara branca, tinha uma pintura de caveira branca, que tinha surgido do nada, ambos me atacaram, eu desci para tentar fugir, mas o maldito orc continuou lá, subir para fugir, não deu, acabei morrendo, e meu espirito, estava indo para o plano etéreo para encarnar em outro corpo semelhante ao anterior."

Foi assim que foi minha primeira morte por PKs em Samera

Que acharam da minha narrativa??

Registro
    28-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aee ..huauhahuahuahuahuhuahuuahuh

curti o negocio do rosto se modificar.. e virar white skull .. boa ideia... curiox..

David ..vc num explicou que queria uma coisa simples.. po.. eu já joguei pro role.. ^^ mal de escritor XDDD

cometi apenas um erro ali eu era um kina lvl 10
    Última edição por Dark_; 31-12-2004 às 11:44.

Banido Avatar de Grotluk
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A minha foi quando eu vi um rato summonado mas n sabia o q era summon e talz e acabei de vir de rook entaum matei o rato e talz dae os kra me mataram e deppois me devolveram meu plate shield e meu dinheiro nem sabia onde fica o dp Hiihihih

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Como foi sua 1ª experiência com Tibia?
    Por Sentinela-Laranja no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 29-08-2006, 14:18
  2. como foi sua pior morte?
    Por Lord Sauron no fórum Tibia Geral
    Respostas: 45
    Último Post: 08-06-2006, 21:57
  3. Como foi sua virada de ano?
    Por [--[LF]--] no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 34
    Último Post: 02-02-2006, 01:21
  4. Como vc descubriu tibia?Como foi sua primeira mrote no tibia?
    Por Dragon Knight no fórum Tibia Geral
    Respostas: 59
    Último Post: 06-01-2006, 06:02
  5. Ql foi sua maior loucura para demonstrar oq sente por alguem?
    Por Yuliaa no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 15
    Último Post: 25-05-2005, 10:45

Permissões de Postagem