Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Ajuda contra keylogger's.

Registro
    01-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Post Fui hackiado =(

Lvl 64, fui loga senha incorreta, nao consegui, fui no site e troquei, cheguei la, char morto sem nada, casa vazia =/

depois disso ainda da vontade de jogar? nenhuma

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por vitorsr; 14-12-2007 às 14:57.

Registro
    12-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hahahahahahahahah!!!
    Você tá zuando não é?
    Diz que sim, diz que sim... :rolleyes:

Registro
    22-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Falando serio, a maioria dos malwares se ocultam do gerenciador de tarefas, além disso, o ato de finaliza-lo nao o removerá do computador e voce ainda continuará correndo riscos.

Isso sem contar que ainda existem malwares que se passam por outros arquivos do sistema, como spool~, services, svchost, winlogon, etc.

Agora, sobre esses kls profissionais, cite um que nao seja removivel. O fato dele ficar nos diretorios temporarios nao faz dele um arquivo indetectavel, jamais. ;P

É claro, se voce nao colocar pra escanear todo o computador, ele pode nao ser detectado. :S

A grande maioria dos antivirus escaneiam arquivo por arquivo, usando o banco de dados, em alguns casos a heuristica, e outros metodos também.

É sempre bom saber a causa do problema primeiro, da onde ele vem, caso voce nao consiga remove-lo, daí sim optar pela formataçao.

Abraços.
    Ðяεαmχ©

Registro
    12-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por vitorsr Ver Post
    Lvl 64, fui loga senha incorreta, nao consegui, fui no site e troquei, cheguei la, char morto sem nada, casa vazia =/

depois disso ainda da vontade de jogar? nenhuma
    Com suas idéias de como prevenir hackers realmente não é muito espantoso que aconteça isso com você.

Permissões de Postagem