Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 13 de 13

Tópico: Library!

Registro
    11-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá.

Parte de uma quest do deserto, quando estavamos explorando lá antigamente, era resolvida fazendo uma poção que fazia um npc que estava no escuro enxergar novamente. Porém não fomos nós que fizemos a poção, mas falando com o npc o nome da mesma, ele pediu todos os ingredientes, e aí ele mesmo preparou a poção e conseguimos prosseguir adiante na quest.

Essa poção que nos ajudou estava em um livro na biblioteca do deserto. Porém não dava para ser preparada no tibia por nosso char, mas era parte de uma missão de uma quest.

Tem muitos livros no tibia, que contam muitas estórias, falam sobre muitas poções, mas saber se essas coisas tem real função dentro do jogo hoje em dia é complicado, mas o mais legal é você se divertir com isso e se manter informado também é claro.

A maioria das bibliotecas que visitei nas cidades tibianos, eu acabava recolhendo os livros e os levando comigo, assim poderia lê-los em outras horas ou locais (horas de treino por exemplo ).

Como prova de nunca sabermos se existe tal quest ou se tal área é uma área inacabada ou não é os 2 ultimos exemplos que tivemos. Há alguns anos atrás várias pessoas se intrigavam por haver boatos de uma área escondida de hunt chamada PITS OF INFERNO (POI), havia até screenshots de high lvl que teria achado sua secretíssima entrada, porém após o update retrasado a cipsoft à lançou como ÁREA NOVA. Outra prova é a quest de femur hills, onde rolou até boatos que pessoas tinham feito e outras querendo se vangloriar de saber todo o processo da quest porém após esse update provou-se ser outra antiga area inacabada lançada somente agora :wscared:

Eu particularmente gosto dos livros e os coleciono, possuo 12 bps de livros de todos os lugares que os encontro, e gosto de ler e me manter informado. :riso:

Abraços e bom jogo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://img306.imageshack.us/img306/6...raforum5en.jpg

=-=- The dream is only impossible... if you dont believe in him... =-=-

Registro
    06-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pergunta:

c eu pego um livro em algum lugar, depous de um updape pode mudar o que tava escrito nele? ou vou no mesmo lugar e pego outro livro?

topico no lugar errado, mais valeu a iniciativa, vamo recupera o rpg
    5 Metas pra 2008

1º Level 100
    2º Ml 70
    3º Anihilator
    4º Demon Set
    5º Entrar pra faculdade ^^

Registro
    07-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Com certeza se alguém tivesse paciencia pra ler todos os livros de Tibia ia descobrir muita coisa

Meu ingles eh ate bom mas tem umas coisas desses livros que da ate preguiça... se fosse tudo em portugues ate levava uns pra fka lendo enquanto treinava hsuahsuahsuhuahs

flwwwss
    ~Goldeins

Permissões de Postagem