Postado originalmente por
Alsthon
Velho, nao encontrei ninguem pelo caminho (nas duas vezes). Na primeira ate achei que pudesse ter acontecido isso de alguem ter jogado uma bag vazia ... fiquei puto mas blz. Na segunda vez prestei muito a atencao... toda vez que jogava a bag eu conferia se os itens estavam la. De repente eles sumiram. E quando sumiu eu fui conferir pra ver se nao tinha outra bag em baixo... e nada.
E quanto a deaths... num to reclamando nao! mas que eu fiquei puto em todas as vezes de perder bps de mf e lmm (visto que nao tenho lvl pra runar outra coisa uahauh), eu fiquei. Sem contar a xp e ml que perdi... foda! é record 5 deaths em 3 dias. Desse jeito nao vo conseguir pegar lvl pra runar coisa melhor nunca. E isso que to empenhado jogando 5h de tarde + umas 4h de madrugada.
Algum lugar melhor que elven bane pra pegar xp? (acho que é esse o nome do lugar que eu to... que tem minos e orcs)
Flw
Cara, teu mundo é pvp, então de madrugada Fibula provavelmente é vazia. Indo lá, tu faz 10k+/h nos Rotworms dependendo do modo que você caça, e ainda dá pra fazer bastante lucro.
Aliás, ontem dei sorte pra caramba na D-lair. Estava testando runas de Explo e HMM, e arranjei uma blocker (inexperiente), matamos uns 20 Dragons + alguns Hatchlings e uma tentativa minha frustada de solar DL. Caiu 2 Woi, broadsword, bastantes gps, e isso em menos de 15 minutos. Só pra comentar isso mesmo. =o