Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: O que ta acontecendo?

Registro
    14-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão O que ta acontecendo?

velho, to puto... (alem de terem me matado 5 vezes em 2 dias, mas isso é coisa do jogo)... quando eu to levando meu loot pra vender, de repente os itens somem de dentro da bag. Já aconteceu 2 vezes... a primeira achei estranho dai na segunda fui jogando e conferindo os itens, jogando e conferindo... de repente eles sumiram O.o Bug? aconteceu com mais alguem?

Flw

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguem deve ter jogado uma bag vazia em cima da sua de loot
    e ai vc empurro ela e abriu
    e ela estava vazia :S

E mortes fazem parte do jogo :/

Registro
    15-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sillar Ver Post
    Alguem deve ter jogado uma bag vazia em cima da sua de loot
    e ai vc empurro ela e abriu
    e ela estava vazia :S

E mortes fazem parte do jogo :/
    O cara aí de cima já falou TUDO!
    É isso mesmo mano... já pensou se nós não morressemos... Que adrenalina iriamos sentir no nosso primeiro Dragon por exemplo?
    Say ur prays, little one
    Don't forget my son, to include everyone

Registro
    15-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha quanto a morrer, é bom até, porque aprendemos mais tecnicas de pvp (player vs player), e de jogabilidade em hunts.
    Quanto a sua Loot Bag, vc deve ter deixado ela para traz, ou vc acabou empurrando a bag errada no meio do caminho...

Espero ter ajudado, e preste bem atençao e cuidado pra nao acontecer isso denovo com a bag ^^
    17:32 Volcano Strife [28]: ja viu umas petalas no chao??
    17:32 Volcano Strife [28]: é porko quebrado
    17:33 You see a broken piggy bank.

LOL

Registro
    14-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Velho, nao encontrei ninguem pelo caminho (nas duas vezes). Na primeira ate achei que pudesse ter acontecido isso de alguem ter jogado uma bag vazia ... fiquei puto mas blz. Na segunda vez prestei muito a atencao... toda vez que jogava a bag eu conferia se os itens estavam la. De repente eles sumiram. E quando sumiu eu fui conferir pra ver se nao tinha outra bag em baixo... e nada.

E quanto a deaths... num to reclamando nao! mas que eu fiquei puto em todas as vezes de perder bps de mf e lmm (visto que nao tenho lvl pra runar outra coisa uahauh), eu fiquei. Sem contar a xp e ml que perdi... foda! é record 5 deaths em 3 dias. Desse jeito nao vo conseguir pegar lvl pra runar coisa melhor nunca. E isso que to empenhado jogando 5h de tarde + umas 4h de madrugada.

Algum lugar melhor que elven bane pra pegar xp? (acho que é esse o nome do lugar que eu to... que tem minos e orcs)

Flw

Publicidade:

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alsthon Ver Post
    Velho, nao encontrei ninguem pelo caminho (nas duas vezes). Na primeira ate achei que pudesse ter acontecido isso de alguem ter jogado uma bag vazia ... fiquei puto mas blz. Na segunda vez prestei muito a atencao... toda vez que jogava a bag eu conferia se os itens estavam la. De repente eles sumiram. E quando sumiu eu fui conferir pra ver se nao tinha outra bag em baixo... e nada.

E quanto a deaths... num to reclamando nao! mas que eu fiquei puto em todas as vezes de perder bps de mf e lmm (visto que nao tenho lvl pra runar outra coisa uahauh), eu fiquei. Sem contar a xp e ml que perdi... foda! é record 5 deaths em 3 dias. Desse jeito nao vo conseguir pegar lvl pra runar coisa melhor nunca. E isso que to empenhado jogando 5h de tarde + umas 4h de madrugada.

Algum lugar melhor que elven bane pra pegar xp? (acho que é esse o nome do lugar que eu to... que tem minos e orcs)

Flw
    Cara, teu mundo é pvp, então de madrugada Fibula provavelmente é vazia. Indo lá, tu faz 10k+/h nos Rotworms dependendo do modo que você caça, e ainda dá pra fazer bastante lucro.

Aliás, ontem dei sorte pra caramba na D-lair. Estava testando runas de Explo e HMM, e arranjei uma blocker (inexperiente), matamos uns 20 Dragons + alguns Hatchlings e uma tentativa minha frustada de solar DL. Caiu 2 Woi, broadsword, bastantes gps, e isso em menos de 15 minutos. Só pra comentar isso mesmo. =o

Registro
    14-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É, mas elven bane dá muito lucro (+/- 2k hora com loot) pra lvl 20 +/- além de xp. As rot de fibula nao vai da tanto lucro assim... eu acho.

Mas valeu pela dica

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alsthon Ver Post
    É, mas elven bane dá muito lucro (+/- 2k hora com loot) pra lvl 20 +/- além de xp. As rot de fibula nao vai da tanto lucro assim... eu acho.

Mas valeu pela dica
    Já consegui mais de 1k por hora lá, em gps, se fizer loot bag de mace e sword, provavelmente tira 2k+/h de lucro sim. Experimenta, mas claro, se Fibula não estiver vazio, nem consegue muita xp e dinheiro.

Registro
    12-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso que aconteceu foi floor reset, acabei e ler sobre ele na Enciclopédia dos Sorcerers.
    Taí o link:
    http://forums.tibiabr.com/showpost.p...4&postcount=10
    Finalmente umas conversar estúpidas pra botar na minha sig! Ê!
    09:40 Lana Zido [8]: e amardura?
    09:40 Vini Kadosh [8]: vc tem q usar a gean de rook pra compar ekips melhores
    09:40 Vini Kadosh [8]: sacale armor
    09:40 Vini Kadosh [8]: utevo lux
    09:41 Lana Zido [8]: vc caça oke?
    09:41 Lana Zido [8]: aonde eh a gean de rook?
    09:41 Vini Kadosh [8]: o.O
    09:41 Lana Zido [8]: ?
    09:41 Vini Kadosh [8]: a grana q vc juntou em rookgard e o q vc ganhou vendendo seus ekips antes de sair de lá
    09:41 Vini Kadosh [8]: utevo lux
    09:41 Lana Zido [8]: eh
    depois de um tempão....
    09:42 Vini Kadosh [8]: ?
    09:42 Vini Kadosh [8]: eh?
    09:42 Lana Zido [8]: eh
    depois de mais um tempão
    09:42 Vini Kadosh [8]: .......
    09:42 Vini Kadosh [8]: utevo lux
    tá legal, dessa vez foi um tempinho
    09:42 Lana Zido [8]: =D
    09:42 Lana Zido [8]: mais onde eh a loja de ekip?
    09:43 Vini Kadosh [8]: sabe o q é trade channel?
    09:44 Lana Zido [8]: s
    09:44 Vini Kadosh [8]: compra lá
    09:44 Vini Kadosh [8]: e no depot
    09:44 Lana Zido [8]: ops
    09:44 Lana Zido [8]: eu n sei n
    09:44 Vini Kadosh [8]: utevo lux
    09:44 Lana Zido [8]: dahuahd:yelrotflm
    eU xEiH fAlaHhR mIgUxXêIXx
    Não entendeu? google it
    Ou então vá à Desciclopédia, a Encliclopédia livre de conteúdo

Registro
    14-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mas se tivesse acontecido o floor reset a bag tbm teria desaparecido ou sera q nao?? Eu axo q foi jogado uma bag em cima da sua mesmo , se eu fosse vc da proxima vez de tempo em tempo abre a bag pra ve se eh a sua vlw

Publicidade:

Permissões de Postagem