Curtir Curtir:  0
Resultados 21 a 30 de 67

Tópico: A verdade sobre o natal

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
  1. #1
    Avatar de E.O
    Registro
    21-09-2004
    Idade
    38
    Posts
    2.538
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão A verdade sobre o natal

    A verdade sobre Papai Noel




    Advertências:

    Cardíacos e pessoas com problemas graves de saúde não devem ler esse tópico, o que é noticiado aqui pode ser traumatizante.

    Tenho um compromisso único com a verdade, de mostrar a vocês quem é papai noel (na verdade a instituição ultra-secreta Papai Noel).

    Este pode ser meu último tópico, minha vida corre risco ao divulgar isso, já fui ameaçado e estão “sondando” a minha casa

    Foto tirada da janela do meu quarto:





    Introdução

    Papai Noel, também conhecido como bom velhinho ou garoto-propaganda da Coca-Cola é a personificação da bondade para muitas crianças, afinal um ser que doa presentes para todas as crianças do mundo sem pedir nada em troca deve ser realmente alguém admirável, não é mesmo? Seria, se ele realmente não quisesse nada em troca, mas a verdade é que “Papai-Noel S.A” (sim, Papai Noel, é na verdade uma empresa, ou você achava que ele estaria vivo após todos esses anos?) é uma empresa que tenta a centenas de anos conquistar o mundo, mas como ele faria isso??




    Indícios:


    Após anos me perguntando, o porquê de um ser aparentemente imortal e aparentemente multi-trilhonário dar presente a todas as crianças do mundo, cheguei a conclusão de que ele tinha que ganhar algo com isso, mas o que seria??? Encontrei algumas imagens e fotografei Papai Noel em alguns momentos de descontração e isso serviu para me mostrar de que eu estava certo, que Papai Noel não era tão bonzinho assim:


    Papai Noel com um stripper em uma boate na holanda





    Papai Noel torrando um boldo




    Mais tarde nessa mesma noite






    Estava sem dinheiro e tentou arrumar briga com o cafetão




    Pesquisei, e muito e finalmente descobri a verdade incontestável, preparem-se.....



    Preparados????


    Papai Noel quer conquistar o mundo, é triste, mas é verdade, o velhinho de bom não tem nada.

    Acusações e mais acusações e nenhuma prova, como ele conquistaria o mundo? A resposta é simples, jovem padawan, conquistando as crianças, sim, quem não se lembra daquele PlayStation que o bom velhinho lhe deixou sob a árvore? Ou talvez, tenha sido, um carrinho ou um “Max-Steel” é exatamente isso que ele quer que você ache que ele é muito bonzinho e abnegado, porém, por trás dos bastidores ele provoca o caos no mundo, e então após uma intensa e massiva campanha de marketing pessoal ele aparecerá como única solução para pôr o mundo nos eixos e como terá conquistado o coração de todos, o aceitarão como Dono-do-Mundo, afinal, quem você escolheria para defender o nosso planeta, Hitler ou Papai Noel?? A escolha parece simples, e realmente é , afinal os dois são a mesma pessoa.

    Prova:
















    Notaram a semelhança? Hitler foi na verdade o primeiro Papai-Noel Emo da história (o que fica claro na sua foto), como eu havia dito anteriormente Papai-Noel gera as guerras e um dia se oferecerá como salvador. Outros Papais-Noéis famosos são:









    E o atual:
















    Existem boatos de que o próximo seja:







    Fatos curiosos:

    Vocês nunca se perguntaram o porquê do Papai Noel dar presentes no Natal?? O que, por causa dos reis magos?? Mentira, ele dá presentes no Natal para desviar a atenção das pessoas do nascimento de Jesus Cristo e fazê-las pensar somente em dinheiro e presentes,

    Ho ho ho, quem nunca ouviu o Papai Noel dizendo isso?? Porém nunca se perguntaram o porquê disso, a resposta é simples, “H” é a 8ª letra do alfabeto e “O” a 14ª , 14 – 8 = 6, logo Ho = 6, então Ho ho ho = 666, o número da Besta, não acreditem em coincidências crianças.


    Papai Noel é o verdadeiro capeta, aquele vermelho e chifrudo é só um funcionário dele.



    Papai Noel é a favor do aquecimento global, talvez vocês nunca tenham percebido, mas Papai Noel só coloca os presentes embaixo de pinheiros que estejam dentro de sua casa, ou seja, se você quer um presente terá que derrubar uma árvore, indo totalmente na contra-mão do Protocolo de Kyoto.


    Conclusão:


    Digam NÃO ao Papai Noel, não aceite suas falsidades, não deixe que seus filhos acreditem nesse velho mau caráter e repasse essa mensagem a todos os seus amigos e familiares, se fosse uma piada ou uma corrente idiota de internet você repassaria, agora como é algo importante para o mundo quero ver quem tem coragem de repassar.

    Para os usuário banidos:







    E no próximo tópico:


    Todos sabemos que coelhos não colocam ovos, no próximo tópico será revelado, como são feitos os ovos de páscoa.


    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por E.O; 14-12-2007 às 13:35.



Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •