Citação Postado originalmente por Ninja Dragon Ver Post
Eu rio desse povo que só sabe usar gráficos como argumento. Nenhum tibiano sabe nada de ragnarok além dos porings. E nenhum anti-tibia conhece o Tibia além dos gráficos. Ninguém sabe falar da jogabilidade

Mas já que é pra falar de gráficos, vou defender os 2:

Tibia: É um jogo 2D. 2D, entendeu? Foi feito para ser jogado em 2D e isso não vai mudar nunca. Agora compare com um jogo de 2D convencional. Vai descobrir que os gráficos de Tibia são ótimos, melhor que muito jogo de gba. Melhor que os gráficos de pokemon, e eu nunca vi ninguém abrir a boca pra falar mal dos gráficos de pokemon.

Ragnarok: gráficos 3D superiores a Tibia. Mas os tibianos argumentam que é infantil. Bom, pegue levels mais altos e vai descobrir que não existem só porings. Tem monstros bem menos infantis. E mesmo que ainda seja um pouco, você vai ignorar a jogabilidade porque os personagens parecem INFANTIS? Me poupe, é o mesmo argumento que os anti-nintendo usam para falar mal de Mario, ser nunca tê-lo jogado. Pelo menos para mim, "maturidade dos gráficos" nunca foi um ponto chave para eu escolher um jogo.
Falo tudo ... Eu ja joguei os 2 e quando to no rag e falam mal do tibia sempre defendo o tibia e quando to no tibia e falam mal do rag sempre defendo tibia tbm ... Pra mim são 2 jogos otimos, e c a pessoa n gosta de 1 dos 2 ? Foda-se não joga e n comente ue... Simples n ??