Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 31

Tópico: Server free de Ragnarok

Registro
    16-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kogiro Ver Post
    Agora tem 2 serv ... Um pago ... E o novo free q tem todos os rops , vende sloted por ROPS, n tem asa d mosca nem borbolea, xp 1.5 = Lixo de graça =D
    Sem fly wing não dá. É o item mais útil do jogo. O que você faz quando um noob usa dead branch e você topa com um boss na área onde você está caçando? Sai correndo ou usa fly wing?

@tópico
    Eu sabia que isso ia virar Tibia X Ragnarok...
    Será que não podem aceitar que gosto é que nem c* e cada um tem o seu?

Eu jogo os dois e digo que são excelentes jogos.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Registro
    09-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ninja Dragon Ver Post
    Sem fly wing não dá. É o item mais útil do jogo. O que você faz quando um noob usa dead branch e você topa com um boss na área onde você está caçando? Sai correndo ou usa fly wing?

@tópico
    Eu sabia que isso ia virar Tibia X Ragnarok...
    Será que não podem aceitar que gosto é que nem c* e cada um tem o seu?

Eu jogo os dois e digo que são excelentes jogos.

concordo plenamente e tbm jogo os 2 e digo q sao otimos jogos.
    apenas acho q tibia eu levo mais a serio mas td bem =]

Registro
    17-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Fato é que você é um mal caráter

O único fato que você está reforçando é da sua idiotisse , não estou dizedo que tíbia é ruim porém comparar rag com tíbia não dá...

tipo não tem fly wing , porém está acessível a pessoas que não tem muitas consições , fortalecendo os laços do ragnarok...

Outra coisa é que vocês dizem que rag é EMO por causa dos porings etc... porém todo o bixo fraco não tem uma aparência forte né...qua é cara muda o disco por que essa "ofensa quanto ao rag já tá virando desculpa furada pa dize que o tíbia é melhor do que o rag...não é culpa minha se você gosta de um jogo que os bonecos SE QUER mexem, se não sabe o que fala cara, fica quieto beleza? E ISSO SIM É QUE É FATO (viajei XD)...

Quanto aos jogadores chorões sempre tem em TODO o mmorpg , que desculpa furada é essa?Procura desculpa nessas coisas é que é coisa de chorão EMO...

Mestre do yellow você adoraria rag...

E mig master , cara ser paciente é o que diferencia você do que aquele imbecíl que não respeita os outros,e tipo é bem legal escolher as builds etc... torna o jogo mais interativo , e tipo o tíbia (não sei se estou enganado) você demora muuuito para chegar no 30 , AJA PACIÊNCIA (hehe sem ofensas beleza?)...

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não intedo pra q uma pessoa q não gosta do jogo entra no topic ... So pra começar uma discurção ??
    NÂO GOSTA ??? FODA-SE !!
    È D EMO ? FODA-SE PORRA !!
    EU JOGO E SO EMO INTÂO ..!.. I AI VAI ME BATER ??
    Nº261 Velhos Tempos =D

Registro
    24-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kogiro Ver Post
    Não intedo pra q uma pessoa q não gosta do jogo entra no topic ... So pra começar uma discurção ??
    NÂO GOSTA ??? FODA-SE !!
    È D EMO ? FODA-SE PORRA !!
    EU JOGO E SO EMO INTÂO ..!.. I AI VAI ME BATER ??
    não bato em emos

Publicidade:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por El Gato de Botas Ver Post
    não bato em emos

Ok Então To Perdoado /s
    Nº261 Velhos Tempos =D

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por critico666 Ver Post
    O único fato que você está reforçando é da sua idiotisse , não estou dizedo que tíbia é ruim porém comparar rag com tíbia não dá...

tipo não tem fly wing , porém está acessível a pessoas que não tem muitas consições , fortalecendo os laços do ragnarok...

Outra coisa é que vocês dizem que rag é EMO por causa dos porings etc... porém todo o bixo fraco não tem uma aparência forte né...qua é cara muda o disco por que essa "ofensa quanto ao rag já tá virando desculpa furada pa dize que o tíbia é melhor do que o rag...não é culpa minha se você gosta de um jogo que os bonecos SE QUER mexem, se não sabe o que fala cara, fica quieto beleza? E ISSO SIM É QUE É FATO (viajei XD)...

Quanto aos jogadores chorões sempre tem em TODO o mmorpg , que desculpa furada é essa?Procura desculpa nessas coisas é que é coisa de chorão EMO...

Mestre do yellow você adoraria rag...

E mig master , cara ser paciente é o que diferencia você do que aquele imbecíl que não respeita os outros,e tipo é bem legal escolher as builds etc... torna o jogo mais interativo , e tipo o tíbia (não sei se estou enganado) você demora muuuito para chegar no 30 , AJA PACIÊNCIA (hehe sem ofensas beleza?)...
    Perdeu todos os comentários quando disse que Tibia demora pra chegar no 30.
    Já joguei ragnarok, já joguei Tibia... Conclusão:

Ragnarok nunca se preocupou em manter um roleplay, sempre foi declarado o que ele é.

Tibia tenta esconder suas ações que visam ganhar dinheiro(Eles estão certos, em todo caso) atrás de um roleplay fajuto.

Ragnarok tem gráficos MUITO infantis e um jogo que também tem uma partes MUITO infantis.

Tibia é o jogo de melhor gráficos completamente 2d's, logo comparar os gráficos dos dois é idiotice.

Os dois são uma merda, mas ragnarok tem mais público... Logo espera-se que seja mais viciante, sendo mais viciante ele é em TEORIA melhor que Tibia.
    Anyway, os dois são uma merda.
    Última edição por Amell; 23-12-2007 às 09:53.

Registro
    26-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não gostar de um jogo pelos gráficos infantis é frescurite aguda.

Pra mim, Ragnarok > Tibia. Ragnarok é um ótimo jogo, já Tibia é mais ou menos.

Registro
    17-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kogiro você está certo^^

Eu também concordo que ragnarok é um pouco infantil(em relação aos gráficos APENAS), mas é um jogo bem legal e completo, e não me preucupo muito com gráficos no jogo e sim com a jogabilidade,com a galera e conteúdo.

Para os jogadores de Tíbia que já falaram isso uma vez: vocês estão fasendo a mesma coisa que muito de vocês odeiam ler/ouvir, qual jogador de Tíbia já não ouviu/leu >>"naum jogo tibia pq os graficos sao uma merdha"<< pois é né, é a mesma coisa do que dizer >>"naum jogo ragnarok pq os graficos sao infantis"<< Isso é muito chato de se ouvir então por favor jogadores parem de ofender o jogo só por causa de uma falha!

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu rio desse povo que só sabe usar gráficos como argumento. Nenhum tibiano sabe nada de ragnarok além dos porings. E nenhum anti-tibia conhece o Tibia além dos gráficos. Ninguém sabe falar da jogabilidade

Mas já que é pra falar de gráficos, vou defender os 2:

Tibia: É um jogo 2D. 2D, entendeu? Foi feito para ser jogado em 2D e isso não vai mudar nunca. Agora compare com um jogo de 2D convencional. Vai descobrir que os gráficos de Tibia são ótimos, melhor que muito jogo de gba. Melhor que os gráficos de pokemon, e eu nunca vi ninguém abrir a boca pra falar mal dos gráficos de pokemon.

Ragnarok: gráficos 3D superiores a Tibia. Mas os tibianos argumentam que é infantil. Bom, pegue levels mais altos e vai descobrir que não existem só porings. Tem monstros bem menos infantis. E mesmo que ainda seja um pouco, você vai ignorar a jogabilidade porque os personagens parecem INFANTIS? Me poupe, é o mesmo argumento que os anti-nintendo usam para falar mal de Mario, ser nunca tê-lo jogado. Pelo menos para mim, "maturidade dos gráficos" nunca foi um ponto chave para eu escolher um jogo.

Publicidade:

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Permissões de Postagem