Postado originalmente por
critico666
O único fato que você está reforçando é da sua idiotisse , não estou dizedo que tíbia é ruim porém comparar rag com tíbia não dá...
tipo não tem fly wing , porém está acessível a pessoas que não tem muitas consições , fortalecendo os laços do ragnarok...
Outra coisa é que vocês dizem que rag é EMO por causa dos porings etc... porém todo o bixo fraco não tem uma aparência forte né...qua é cara muda o disco por que essa "ofensa quanto ao rag já tá virando desculpa furada pa dize que o tíbia é melhor do que o rag...não é culpa minha se você gosta de um jogo que os bonecos SE QUER mexem, se não sabe o que fala cara, fica quieto beleza? E ISSO SIM É QUE É FATO (viajei XD)...
Quanto aos jogadores chorões sempre tem em TODO o mmorpg , que desculpa furada é essa?Procura desculpa nessas coisas é que é coisa de chorão EMO...
Mestre do yellow você adoraria rag...
E mig master , cara ser paciente é o que diferencia você do que aquele imbecíl que não respeita os outros,e tipo é bem legal escolher as builds etc... torna o jogo mais interativo , e tipo o tíbia (não sei se estou enganado) você demora muuuito para chegar no 30 , AJA PACIÊNCIA (hehe sem ofensas beleza?)...
Perdeu todos os comentários quando disse que Tibia demora pra chegar no 30.
Já joguei ragnarok, já joguei Tibia... Conclusão:
Ragnarok nunca se preocupou em manter um roleplay, sempre foi declarado o que ele é.
Tibia tenta esconder suas ações que visam ganhar dinheiro(Eles estão certos, em todo caso) atrás de um roleplay fajuto.
Ragnarok tem gráficos MUITO infantis e um jogo que também tem uma partes MUITO infantis.
Tibia é o jogo de melhor gráficos completamente 2d's, logo comparar os gráficos dos dois é idiotice.
Os dois são uma merda, mas ragnarok tem mais público... Logo espera-se que seja mais viciante, sendo mais viciante ele é em TEORIA melhor que Tibia.
Anyway, os dois são uma merda.