Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Freezes Direto

Registro
    03-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Freezes Direto

Galera, tô com um problemão aqui...
    Meu Tibia está dando MUITOS freezes, o problema, é que ao meu PC é ótimo:
    Pentium IV
    CPU 3.4 GHz
    1GB RAM
    HD de 160GB
    Placa de vídeo GeForce 8600 GT.
    Eu não tenho certeza, mas o problema deve ser com a Internet, Wireless de 2MB. E no outro PC (onde está o modem) também fica com freeze, só que eu não sei se é a internet. Por favor ajudem, eu já tentei diminuir fremerate, etc, mas não consigo.
    Abraços

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pow,vc sempre uso essa internet e nunca teve problema??
    Pq aki tbm tah dando a mesma coisa e meu pc tbm eh bom(eu axo),soh a placa de vidio que n entendo mt mas uso wireless de 128kbps,axo que pode ser essa internet a origem do nosso problema =/
    ...

Registro
    11-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O.o PC foda, ta batendo o meu ate O.o

Se o freeze for no geral, pode ser superaquecimento ou problema de configuração de BIOS (ja tive esse problema), se for só no tibia veja sua conexão com a internet e qual servidor você joga, se for um servidor alemão é mais comum ter uma conexão ruim.
    Tudo que eu disse ali em cima é verdade, se você não concorda a resposta é simples: você esta errado.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Primero especifique o freeze.
    Eh freeze d n dar nem pa minimiza janela do Tibia? Ou eh tipo d net memo (akele q vc minimza a janela mas seu char continua paralizado)?

Daih da pa sab c o freeze eh da net ou do PC.

Registro
    03-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sirius Black Ver Post
    Pow,vc sempre uso essa internet e nunca teve problema??
    Pq aki tbm tah dando a mesma coisa e meu pc tbm eh bom(eu axo),soh a placa de vidio que n entendo mt mas uso wireless de 128kbps,axo que pode ser essa internet a origem do nosso problema =/
    Sim cara, sempre usei e nunca dava problema. Aqui e Net Virtua, sempre foi boa, de uns dias pra cá, está muito ruim.

Citação Postado originalmente por Godofredo Ver Post
    Primero especifique o freeze.
    Eh freeze d n dar nem pa minimiza janela do Tibia? Ou eh tipo d net memo (akele q vc minimza a janela mas seu char continua paralizado)?

Daih da pa sab c o freeze eh da net ou do PC.
    São aqueles que da uma parada, e você nao consegue andar, dae se o freeze e muito grande, fica uns 40 segundos parado e loga.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Permissões de Postagem