uHAuHA
olha quanta coisa aconteçeu só esse ano HAHAuhHA
boa
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
uHAuHA
olha quanta coisa aconteçeu só esse ano HAHAuhHA
boa
Mto bom...
Parabens!!!
o melhor foi o lvl 7 que domina o tibia xD ri mto
Edit: Se tah a quantos anos fazendo isso??
Puta merda, parabéns o.o
Pastor "says"
Acho que errei
Eu queria dizer que apos escutar a opinião de algumas pessoas da Igreja, depois de conversar com alguns amigos de meu filho, de estudar sobre o assunto na internet, de debater quase uma noite inteira com dois amigos pastores, de escutar alguns discos anotando alguns apontamentos acerca de arranjos e instrumentos e após passar mais de uma semana refletindo bastante sobre o assunto eu acho que cheguei a conclusão de que Calypso não é mesmo uma banda de rock
Mas isso em nada dirime a responsabilidade que imputo ao meio roqueiro pois se essa banda que não é rock consegue levar uma adolescente a cometer este ato imagine então o que conseguem as bandas realmente rock que embebedam a juventude com todo seu glamour drogueiro
Aewww!! eu tavo esperano d+ esse retro..... Vlwwss
Nuss os tópicos ficaram ótimos 0.O
Haja paciência hein mano pra faze isso todo ano...
Ta de parabéns rapaz!!! ^^
E já que você lembro dos grynchs...
Vai ter esse evento com os grynchs esse mês ??
Ou vai ter outra coisa... ?
"O repórter oficial do TibiaBR Onilink está bastante ocupado na vida real e não tem mais tempo para continuar exercendo sua função, e por isso saiu da equipe. A nova repórter é a Gwendydd."
A saída dele foi uma pena :mad:
+ pelo menos entrou no lugar uma repórter que exerce sua função com muita eficiência, de março ateh agora (9 meses) ela ja fez 3 entrevistas!!!!1! Sendo uma delas muito ruim (dirrego) e outra com a ajuda do ander (tripida).
Acho que deveriam ter entrevistas + frequentes.
And so we are told that this is the golden ageAnd gold is the reason for the wars we wage.

ÓTIMO TÓPICO MESMO
ehauehaehuaheaeeha deu pra lembra de alguns momentos engraçados do ano e outros bastante discutidos
Putz,aha denovo esse tópico! adoro ele,muito bom! ta de parabéns.Sempre é bom relembrar o que aconteceu durante o ano![]()
And don't forget the Joker!
\õ/
q massa
Ainda bem que estou vivo, senão eu estaria morto.
UAAU QUANTO COISA EIM oo
So comecei a acompanhar a partir de setembro
Mas Hail Tibia o/ e gogoo 2008