Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 23 de 23

Tópico: Druida- Tabela de Skills e ML

Registro
    29-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fico digamos, Estranho talvez remodelado ficaria assim

Level 10 - ML 4
    Level 20 - ML 15
    Level 30 - ML 32
    Level 40 - ML 44
    Level 50 - ML 50
    Level 60 - ML 55

Talveiz neh, mas mesmo assim, tem que runar bagarai pra conseguir isso, totalmente sem noção a sua tabela, vc deve ter visto o Sonek no ranking com akele ML altasso naquele level e tiro por aquilo, Sendo que até o level 20, acho eu, não se deve preocupar em ML, se preocupa com level, ML só apartir de quando vc possa fazer runas Decentes...

Fuiz~

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir ETA!

Amigo, seu tuto ta muito exagerado msm, é impossivel veja:

lvl 8 = ML 10 (Nossa, lvl 8 é qndo vc chega em main seu ML ta zerado, eu no lvl 8 tinha ml 2 tava bom d+ por meu gosto)

lvl 10 = ML 20 (Eta em 2 lvls avançar 10 magic levels meu druid tinha ml 20 no lvl 20)

lvl 15 = Ml 25 (Como q pode lvl 15 ML 25 até dá mas quem vai ser doido de runa LMM)

lvl 20 = Ml 35 (Dica agora as coisas mudarm mais um druid no lvl 24 podia ter ml 20 trakilo)

Aff o resto nem precisa comentar, e sem falar das skills, vc sabe como é dificil kd skills prum druid?

Otra dica segue meu amigo, você por mais que negue é newbie no jogo não pode negar lvl 13 voce ainda é um novato, e esse seu tópico foi muito besta se fala que lvl 8 tem que ter Ml 10 qnuanto vc lvl 13 tem ml 2! No lvl 13 é ml 10 no minimo pow e se ainda fala de ML? Por acaso me fale seu shielding pelo menos lvl 8 com 20! meu druid tem shielding 21 mas é no lvl 20!

NÃO FAÇA TÓPICOS SOBRE ASSUNTOS QUE VC N CONHECE, ISSU É NOOBICE POW

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Bem,

Como eu já esperava, este tópico não foi bem aceito pela comunidade.

E também acredito que não há motivos para ele continuar aberto, concordam?

Para poder ensinar, tente aprender primeiro.
    - GrYllO.

[FECHADO]

Abraços,
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Permissões de Postagem