Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Eu curti ela, pra min está otima, nao podia sr 1 premio melhor...
Bem, tem um cara lá em Astera disfilando em Chamaleon Rune com essa espada...
TO LÁ NA PARTE DE QUESTS QUEBRANDO A KBÇA PRA DESCOBRIR COMO FAZ ¬¬'
Na verdade eu sei com faz, mas a parte de Kazz MUITO difícil e tá impossivel comseguir um ink well =/
A de kazz foi a que eu achei mais facil (é claro, com a ajuda do Dread na parte do firebug)
Ditadura TibiaBR
-Apoiando a proibição de fotos sobre conversas (default, private).
-Apoiando a proibição de fotos de GMs.
-Apoiando a criação de seção para tópicos inúteis, seções mais vazias e muito melhores.
-Apoiando a proibição de fotos de chars lvl 20 menos na seção de ss de personagens.
-Apoiando a proibição de ss de montagens como casas, fortes, contruções, etc feitas por lixos (parcels, boxes, etc).
Junte-se à Ditadura TibiaBR!
Por um fórum melhor e mais limpo!
By Rethh
pro tim eh so fala hi, kiss?
esquece tem q faze o poema volta no porco e dpois faze o jogo e volta no porco, eu deixei amontua
Última edição por Lava~; 13-12-2007 às 15:45.
Affff quero spoil (:
;@
pessoal que conseguir fazer essa quest, por favor nao passa spoil, tibia ja ta perdendo a graça por conta de "melhoramentos que a cip fez, vamo galera nao pessam spoil corram ate o npc e interrogueo.
@topic
parabens velho mto linda essa espadinha:wub: , peguei ela fui o primeiro de grimera![]()
Salmo 91:7 -"Mil cairão ao teu lado, e dez mil a tua direita , mas tu não serás atingido" .
17:24 pig: Learn as much about kissing as you can. I'm sure you can learn the basics in the major cities. To refine your skill you might need to travel to the countryside, exploresparsely populated areas and even face some dangers.
Espero q ajude alguem
ps:
precisa de p.a pra fazer essa quest? :confused:
Última edição por Criatura; 13-12-2007 às 16:33.
Living the lifestyle