Curtir Curtir:  0
Página 10 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 8910
Resultados 91 a 93 de 93

Tópico: QUEST DO PIG FALANTE OWN3D

Registro
    12-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Juburingo Ver Post
    Quem disse?

Ela fica r0x como uma decoração pra casa
    Owned~

@topic
    eu axo q o pessoal q n consegue terminá-la..eh os q n voltaram p fla com a super pig depois q falo com cada NPC..como eu falei com todos npc's primeiro depois voltei e flei c a super pig..e ai n consigo terminá-la..espero q resolvam isso -.-'

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Cool tentei issu 1º mas naum consegui... ¬¬

Citação Postado originalmente por Axll Ver Post

02:06 Paladin Of Honra [100]: kiss
    02:06 pig: Do you want to try to release me with a kiss?
    02:06 Paladin Of Honra [100]: yes
    02:06 pig: Uhh. Ahh. Mhm. By the gods, you are really and truly the best kisser in the whole land. But ... I'm afraid I have to confesssomething ...
    02:06 pig: There is no curse. I'm nothing than an ordinary pig that is able to speak by coincidence and loves to kiss. But your efforts shallnot go unrewarded ...
    02:06 pig: Of course I can't marry you - my mother would turn on her skewer. But I can tell you the hiding-place of some ancient sword ...
    02:06 pig: Look in the basement of this farm. You should find a chest there containing the mighty Firlefanz.

AEIUAEUAEHAUEHUAE! FIRST TO DO ? AUEHAUEH
    =/
    tentei issu tbm mas o pig fala que eu ainda tenho muito a aprender sobre beijos daih chego um lvl 80 algo parecido daih eu falei pra ele me ajuda e ele tento a mesma coisa que eu e o pig disse que o beijos dele eh bom soh que ainda naum eh o melhor do mundo... ¬¬
    acho que soh leveis altos podem fazer a quest... =/
    bem que eu tentei de tudo ateh falei com os NPCs da fezendinha lah mas naum consegui nd... :triste:
    Gratzzz!!
    nem tenho ideia de que arma seja essa nem se eh uma arma msm pq parece uma espeda mas parece que ela tah bainha (o negócio que vc coloca pra guarda a espada ou faca seu noob! rsrsrsrs) mas se naum eh arma deve faze parte de outra quest!
    tenta acha alguma coisa pra faze com ela!
    :riso:
    "The Holy Tible:
    Banor I praise your name.
    Be with me in the battle.
    Be my shield, let me be your sword.
    I will honor the godly spark in my soul.
    May it flourish and grow.
    "

http://pynayq.blu.livefilestore.com/...eenShot053.jpg
    LoL?

Registro
    27-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nickinho Pk Ver Post
    cara, segui todo spoil do erig, fiz tudo certinho, + o npc fala que preciso + abilidade, so que ja fiz tudo!!
    por via das duvidas, REFIZ A QUEST, os npc falava q eu ja tinha feito, + O FILHO DA PUTA DO PIG NAO para de fala que preciso de + abilidade.
    ALGUEM + TEM ESSE PROBLEMA??
    isso tem acontecido com muita gente!!!!
    comigo tb!
    ñ sei o que está acontecendo acho que tem que ter a postman quest! Eu acho!!!!

abraço

Permissões de Postagem