Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: Itens novos update natal

Registro
    12-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Itens novos update natal

22:05 You see glacier shoes (Arm:2).
    It can only be wielded properly by sorcerers and druids of level 35 or higher.
    It weighs 7.50 oz.
    They have 5% ice protection, but also increase damage taken from energy by 5%.

22:05 You see a norse shield (Def:28).
    It weighs 41.00 oz.

como faço pra mandar ss !!!???:eek:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nem vi todos os itens novos mais esses aí foram os q me deixaram com a boca aberta:

Magma Coat
    Pode ser usada por sorces e druidas com lvl 50+, protege em 8% contra dano de fogo e aumenta em 8% o dano de gelo. (isso caiu do céu pra quem vai hunt Dragon, DL, Demon...)
    Pesa 22.50 oz e tem 11 de armor (quase identico à blue robe).
    Mas infelizmente vai custar o olho da cara já que é loot raro de diabolic imp.

Lightning Robe
    Pode ser usada por sorces e druidas com lvl 50+, protege em 8% contra dano de energy e aumenta em 8% o dano de earth. (É mt loca, mas é ficha perto da magma)
    Pesa 22.50 oz e tem 11 de armor (quase identico à blue robe).
    É loot raro de Warlock.(Bem, mas bemmmm mais acessível q a magma).

Lightning Legs
    Pode ser usada por sorces e druidas com lvl 40+, protege em 6% contra dano de energy e aumenta em 6% o dano de earth.
    Pesa 19.00 oz e tem 8 de armor. (é mt leve)
    Loot raro de Warlock e Black Knight.

Glacial Kilt
    Pode ser usada por sorces e druidas com lvl 40+, protege em 6% contra dano de gelo e aumenta em 6% o dano de energy.
    Pesa 19.00 oz e tem 8 de armor.
    Loot raro de Ice Witch.

Magma Monocle (sem imagem)
    Pode ser usado por sorces e druidas (não requer lvl); protege em 4% contra dano de fogo e aumenta em 4% o dano de gelo.
    Pesa 10.00 oz e tem 5 de armor. (deixa o hat of the mad no chão)
    De novo é loot raro de Diabolic Imp.

Lightning Boots (sem imagem)
    Pode ser usada por sorces e druidas com lvl 35+, protege em 5% contra dano de energy e aumenta em 5% o dano de earth.
    Pesa 7.50 oz e tem 2 de armor.
    Ainda não se sabe onde conseguir.

Glacial Shoes (sem imagem)
    Pode ser usada por sorces e druidas com lvl 35+, protege em 5% contra dano de gelo e aumenta em 5% o dano de energy.
    Pesa 7.50 oz e tem 2 de armor.
    Parece que é drop de frost giantes. (Não tenho certeza, vi elas num video)

Resumindo, o Magma set é de longeeeee o melhor, só q loot raro de Diabolic Imp, vão ser pouquissimos os que vão ter. =/

Tirei todas as informações ae do TibiaWiki do Erig.
    Última edição por GBSABBATH; 13-12-2007 às 11:56.

Registro
    22-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vlews
    tava prescisando mesmo de + info da update eu to um poko por fora
    http://www.suefish-promotion.de/Kisk...r-newalbum.gif

12:17 Japis Brasil [53]: hj a comida ta boa
    12:18 Japis Brasil [53]: arroz fejao e salsichão
    12:18 Japis Brasil [53]: com farofa

Registro
    04-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mais melhorias apenas para sorc e druid...
    q por sinal jah são melhores q as outras vocações...
    =/

Registro
    15-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Will =] Ver Post
    mais melhorias apenas para sorc e druid...
    q por sinal jah são melhores q as outras vocações...
    =/
    Tem a blue legs e o Terra Hood q são pra qq vocação

Publicidade:

Registro
    28-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

esse update foi uma bosta para pally a knight logo os 2 char q uso oo droga tinhaum q faezr umas roupas especiais asism tb pra knight e pally porraa vai to........ (palavrão sensusrado)
    namoral pior update do tibia

eu acho
    Assinatura muito grande, editada

Registro
    15-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Conradin Ver Post
    esse update foi uma bosta para pally a knight logo os 2 char q uso oo droga tinhaum q faezr umas roupas especiais asism tb pra knight e pally porraa vai to........ (palavrão sensusrado)
    namoral pior update do tibia

eu acho
    Você pode até discordar de mim (sem ofender é claro), mas na minha opinião existem mts itens que são exclusivos pra knigth (embora não venha escrito isso neles) como a DSM (114.00 oz), Crusader/Royal (nen tanto) e MMS.

Esse update não foi ruin, melhorou os mages que tavam no waste, e dificultaram um pouco pra Kina e Pally, eu duvido que algum Knight tenha coragem de trocar esse Kina de agora pelo kina do 7.9, o do 8.0 era melhor???? Claro, então espera o proximo update que eles arrumam de novo, os mages tiveram que esperar (ta certo que reclamaram pra por**, e foram esculachados tbm).

Pally ta reclamando demais, spear agora só 3 sqm, bla bla bla, então prefere aquelas spears do 7.9 que quanto mais longe tava o alvo era a distancia que tu tinha que buscar elas depois???? Prefere spear que tem alacance de tela inteira mas não volta pra mão??? lol, e ngn lembra das assassin que baixou o preço não né????

Registro
    15-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Cool

"""
    Citação Postado originalmente por GBSABBATH Ver Post
    Você pode até discordar de mim (sem ofender é claro), mas na minha opinião existem mts itens que são exclusivos pra knigth (embora não venha escrito isso neles) como a DSM (114.00 oz), Crusader/Royal (nen tanto) e MMS.

Esse update não foi ruin, melhorou os mages que tavam no waste, e dificultaram um pouco pra Kina e Pally, eu duvido que algum Knight tenha coragem de trocar esse Kina de agora pelo kina do 7.9, o do 8.0 era melhor???? Claro, então espera o proximo update que eles arrumam de novo, os mages tiveram que esperar (ta certo que reclamaram pra por**, e foram esculachados tbm).

Pally ta reclamando demais, spear agora só 3 sqm, bla bla bla, então prefere aquelas spears do 7.9 que quanto mais longe tava o alvo era a distancia que tu tinha que buscar elas depois???? Prefere spear que tem alacance de tela inteira mas não volta pra mão??? lol, e ngn lembra das assassin que baixou o preço não né????
    """

com toda razao esse leque tem sobre paladinos.:yelrotflm
    mas comvinhamos kina tomo uma puta desvantagem agora contra druid pow.:wscared:
    druid lvl 30 derruba kina lvl 50+ q nem merda...:triste:

convinhamos podiao pelomenos abaixa um poko a potencia deles né druid tah se criando muito :wscared:

Registro
    15-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Cool nanana

outra coisa tambem q podemos por nessa pagina, sao as armas encantadas... fiko uma putaria ... vcs virao q nao tem como remover a magia q for postada nela :wscared:

e se tiver queria saber como se faz pq tah uma putaria desgraçada :o

By: Izzon wall

www.flogao.com.br/izzonwall

Registro
    02-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Nussa

Rpz esse Update ta uma Bo*** msmo kina e pali ja era so pra provar pra vcs meu RL acabou de kilar um kina lvl 43 fast so na sd Druida lvl 28 ML 25 nem o update passado o pala matava em tempo recorde assim

Publicidade:

Permissões de Postagem