Eu tô com uma sensação de deja vú O_õ
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Eu tô com uma sensação de deja vú O_õ
esqueceu de dizer que wannabe não sabe conjugar verbo no passado e no futuro.
Tipo:
Eles vierão de lá (vieram)
Faço amizade com wannabes só pra não me reportarem, fora isso não tenho mais nenhum interesse na amizade deles.

Bah, odeio o Ikas~ de morte tbm
Dark Ramitrix já foi tarde
Tio sorriso no comments, queria ter uma bazuca
Vc tbm é um pé no saco, mas eh o melhorzim (sem puxa o saco)
mas tudo q vc posto é verdade verdadeira, mas a maioria que vejo entra pra equipe ou virar personalidade era wannabe, aliás.já tive amigos aki q dps q entraram pra equipe se tornaram insuportáveis
Só me resta ter paciencia com o tibiaBR e nao ofender nenhum wannabe pra nao leva alerta e fica mexendo na internet pra cria 500 conta no tibiaBR ¬¬
Última edição por Druid_Shine; 12-12-2007 às 22:16.

Você não gosta de mim?!?!? Chorei agora.
----------------
Escutando: Interpol - Take You On a Cruise
via FoxyTunes

Eu não sou de usar muitos acentos e etc... e nem por isso sou wannabe por isso suas regras estão erradas... assim suponho que voce errou em dizer muitas coisas ai..
Modo CHato OFF
Eu me encaixo em algumas mais não sou wannabe e jaja devido as minhas foto mensagens vou dar um passeio na banidolandia
Eu começei a usar o famoso :thumb: no final dos posts porque o "abraço" ja estava enchendo o saco ._.
alias..
.***************METAL ISNAKEEEê:thummmmmmmmmmmmbi:
Bela tentativa de ser engraçado, Suteba.
Freakk~ :thumb:
Don't go that way... I'll wait for you.
é, legal
agora falta um tópico falando sobre os anarco-punks do fórum
aqueles que vão contra as malditas regras impostas por toda essa porra de sociedade individualista!
sakas?
pwn~
[sig r0xadora please?]
boa! gostei do topico, só axei meio generalização dizer que quem num manja muito portugues é wannabe eu por exemplo detesto portugues xD