Curtir Curtir:  0
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 38 de 38

Tópico: Negociando com Npc's

Registro
    21-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sou free entao soh aprovaria se eu tbm pudesse fazer hehehe

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aprovado!
    mas acho que os equipamentos mais fortes deviam ter um peso maior, por exemplo, eu odeio ir d thais a carlin, e eu n vou fikr indo varias vzs pra ganhar 10~30 gp em desconto pra comprar minha two-handed sword.
    no caso das b runes/runes o preço podia ser mais ou menos esse
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/1...20Sorcerer.png
    Meu Sorc - Treinando
    ML - 23

http://userbar.tibiabr.com/userbar/1...Pilvamaraz.png
    Meu Kina - Upando
    Skill - 64/60/32 (s fightin'/shieldin'/a fightin')
    ML - 4 (¬¬)

Registro
    01-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tipo a idéia é boa, quando a li adorei. Mas cruzando com a realidade, ela é parcialmente impossível. Porque?

Se você é amigo do dono da padaria, você vende mortadela, ele vai pagar mais caro na mortadela porque você é amigo dele? Isso não existe! Por outro lado, se você é amigo do dono da padaria pode comprar um pão com mortadela com desconto, fazendo o "precinho camarada", sobretudo em estabelescimentos pequenos.

Saldo positivo, idéia boa!
    "Muda que quando agente muda o mundo muda com agente, agente muda o mundo na mudança da mente, e quando agente muda agente anda pra frente, e quando agente manda ninguem manda na gente.
    Na mudança de atitude naum ha mal q naum se mude nem doenca sem cura, na mudanca postura agente fica mais seguro na mudanca do present agente molda o futuro, ateh quando vc vai levando porrada? ateh quando vai ficar sem nada?"
    ---->Gabriel Pensador, esse eh o kra!

Registro
    18-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Liannon Ver Post
    Tipo a idéia é boa, quando a li adorei. Mas cruzando com a realidade, ela é parcialmente impossível. Porque?

Se você é amigo do dono da padaria, você vende mortadela, ele vai pagar mais caro na mortadela porque você é amigo dele? Isso não existe! Por outro lado, se você é amigo do dono da padaria pode comprar um pão com mortadela com desconto, fazendo o "precinho camarada", sobretudo em estabelescimentos pequenos.

Saldo positivo, idéia boa!
    a comparação é boa, mas na verdade além da idéia ser favorecer o player, você estará fazendo algo para que ele te ajude e não só sendo amigo dele, tipw, tu vai tah fazendo algo pra ele t paga a +, como se ele t devesse dinheiro, q eh entregue através das vendas. n acho q é "parcialmente impossível" comparando com a realidade, pois como disse, ele te dv dinheiro
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/1...20Sorcerer.png
    Meu Sorc - Treinando
    ML - 23

http://userbar.tibiabr.com/userbar/1...Pilvamaraz.png
    Meu Kina - Upando
    Skill - 64/60/32 (s fightin'/shieldin'/a fightin')
    ML - 4 (¬¬)

Registro
    09-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A idéia é inteligente, interessante, lógica, etc, etc... É uma boa idéia! :riso: Vc ajuda o NPC, o NPC te ajuda. Mas axo q deveria haver um prazo para essa ajuda.
    Ex: vc traz 15 maces d Carlin pra Thais, pro Sam. Aí, quando vc for vender suas maces q conseguiu caçando skells e ghouls, ele dá uma ajudinha e te oferece 35 gps por mace, ao invés do habitual 30 gps. Mas isso dura por 15 maces, como se ele pagasse vc por vc ter trazido as 15 maces pra ele. Aí vc teria q fazer a quest d novo, e trazer mais maces (o número d maces eu pensei em ser o quanto a pessoa quizesse e pudesse carregar, seria uma boa isso).
    Eu achei uma ótima idéia, e, por mim, ela está:
    APROVADA.
    Flw.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://i212.photobucket.com/albums/c...dos/Streek.png
    Valeu, Sherman I. :rolleyes:
    Gifts, outfit e coisas assim
    Citação Postado originalmente por Troyler Ver Post
    chaves owna também, agora essas crianças assisti digimon, ai ve o digimon vuando vai tentar voar do 36 andar e acaba morrendo.
    Citação Postado originalmente por Hohenhein Ver Post
    montinho: um sujeito está andando tranquilamente quando um individuo mal intencionado lhe passa uma rasteira fazendo-o cair no chão.
    Em seguida grita:-Montinho!!!! e imediatamente um grande número de pessoas provindas de todos os cantos pulam por cima do pobre sujeito causando possível esmagamento e morte.

Registro
    18-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gostei mais ou menos
    mas a ideia é boa sim
    APROVADA!
    ?

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por VictorRuiz Ver Post
    Achei até legal a idéia.
    Acho também que se fossemos comprar ou vender cosias em grandes quantidades, o preço deveria abaixar ou diminuir, como uma espécie de desconto.
    pensei a msm coisa tipow se vc for comprar mta coisa tipow hl comprando potion agora como eh MTA potion seria mais barato como numa loja de atacado(eh atacado msm??)tah ligado tem um nº minimo pra se comprar pra pagar tal preço etc...

@Topic:
    curti mto tua ideia manow principalmente pra kina q sofre pra fazer lootbag com esses gps a+ ganhariamos mais msm q tivesse q juntar mais coisas...soh q tem akela coisa acho q deveria ser tipow assim o kra tinha q escolher um NPC pra ajudar tipow o Sam de Thais e nele os preço abaxaria mas nos outros aumentariam tende

Registro
    12-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei da idéia, bem interessante. É muito parecida com postman mesmo, que você faz a quest e diminui o preço das passagens de barco, entre outros benefícios.

APROVADO! :thumb:

Abraços! :rolleyes:
    "Ser tricolor não é uma questão de gosto ou opção, mas um acontecimento de fundo metafísico, um arranjo cósmico ao qual não se pode - e nem se deseja - fugir."
    - Nelson Rodrigues

Permissões de Postagem