Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Bolt e Burst Arrow...

Registro
    05-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Angry Bolt e Burst Arrow...

Bem eu achu q bolt deveria ser permitido para Free acc fazer, e power bolt pra P.A., pq é mto kro comprar bolt, e os bichus q dropam podem dropar apenas uns 10 e eu n ia fika caçandu minu archer e dwarf soldier pra pega bolt...achu q a C.I.P. deveria mudar essa situação. Tbm achu errado o danu da burst arrow depender do lvl e ML, pq ela é apenas uma flecha comun, e eu achu q ela deveria dar o danu de uma flecha normal + o dano de acordo com o ML e lvl...Achu q essas situações deveriam ser diferentes... :mad:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

intao manifeste sua opiniao no tibia.com, nao aki
    se precisar de ajuda pra transferir pra ingles, eu sou profssional nisso, so me manda uma mp
    flws

Valoria, onde aprende-se na marra.

Talvez eu volte um dia...

Elite Knight:

Giant sword
    Bright sword
    DSM
    Knight legs
    Crusader helmet
    Demon Shield
    Boots of Haste

Retired.

Usuário número 183 do fórum.

Banido Avatar de Ozner
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dojima
    intao manifeste sua opiniao no tibia.com, nao aki
    se precisar de ajuda pra transferir pra ingles, eu sou profssional nisso, so me manda uma mp
    flws
    Idem, eu também sou bom em inglês

Registro
    06-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realment,,, naum q eu intenda mto de pally,, mas acho q o dano da burst arrow tah certo sim.,... e bolt vc vai ver q apartir de um lvl vc nem vai querer fazer... e otra coisa... ehhh... poutz.. esqueci oq eu ia fala,, huahua lols... mas eh isso q falaram,, quase ngm fica fazenu milhoes e milhoes de bolts... ah,, mais uma coisa... bolt num eh taum caro assim.. claro q se vc for caçar amazon ou mino com bolt vai sair caro... mas pra caçar guard nem eh caro naum,, vc ganha mto mais com loot.... flwsss

As long as I'm here, FEAR ME !!!
    In Memory of Arkyan.

Entrem No Meu Flogão Plz !!!
    HTTP://WWW.FLoGao.CoM.BR/DiViNuZ

http://img217.exs.cx/img217/3408/507...nernoob6pv.gif
    Soh Pelo Mmmm, Noobs. Do Troll. Huahuahua !!!

Registro
    14-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Burst arrow não é pra pally,é pra sorcerer e druid essa é a idéia dela. Pallys já tem arrow,bolt e power bolt.
    Além do mais,bolt não é algo tão caro assim,100 por 300gps se você gastar ela em alguma coisa que o loot valha a pena não vai ter problemas de dinheiro.
    A magia de criar bolt pode ajudar, se você por exemplo for gastar mana fluid pra passar magic level você aproveita e faz várias bolts pra caçar depois,mas só ela em si não vai conseguir suprir todas as suas necessidades de munição vai dar apenas uma pequena ajuda

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

moral da burst arrow, eh acertar mais de um alvo, e naum dar um dano mais alto.

Se vc quer dar dano alto, use power bolt.

a propósito, burst arrow nuam compensa se usa pra caçar, pq ela deixa exausted se vc usar uma runa seguida dela. E da um dano mais baixo que HMM. toska demais.

Registro
    14-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Maximoom
    moral da burst arrow, eh acertar mais de um alvo, e naum dar um dano mais alto.

Se vc quer dar dano alto, use power bolt.

a propósito, burst arrow nuam compensa se usa pra caçar, pq ela deixa exausted se vc usar uma runa seguida dela. E da um dano mais baixo que HMM. toska demais.

atualmente não,mas se você usar uma runa antes dela, vai lerdar ela um pouco,você tem que atirar a runa bem seguido do tiro da burst

pode até ver que vários sorcerers level alto tão usando ela,só em vídeo tinha umn do will hunting jogando sd+burst em demon, do Tha maverick sorcerer usando burst+sd em lich etc eu já testei também,só que sai um pouco caro e gasta capacidade

Registro
    11-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

discordo.axo q tem q ser soh pra premium,pq premium paga,tem direito a privilegios,free naum.lembrando,eu sou free.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dashri
    atualmente não,mas se você usar uma runa antes dela, vai lerdar ela um pouco,você tem que atirar a runa bem seguido do tiro da burst

pode até ver que vários sorcerers level alto tão usando ela,só em vídeo tinha umn do will hunting jogando sd+burst em demon, do Tha maverick sorcerer usando burst+sd em lich etc eu já testei também,só que sai um pouco caro e gasta capacidade
    interessante, depis vo testar isso, devo ter uns 170 burst arrow no dp.

Permissões de Postagem