Postado originalmente por
Toog Druid
Claro pra ir pro mundial, nao precisa de libertadores

Antes ir como representante do país sede,como representante da sujeira.
Ou nunca assistiu VT do Fla x Atletico MG?
O wright foi junto com a delegação do flamengo,viajou no mesmo avião,ficou no mesmo hotel,e o atlético perde por muitos jogadores expulsos.Estranhamente,Reinaldo,mesmo sendo um craque,é o primeiro a ser expulso por cartão vermelho em uma dividida com Zico.
@Maxim
Acesso ao mundial tão sofrido hein?Nunca vi jogo tão sofrido como atlético e flamengo.
E pra não falar que fomos convidados simplesmente pelo patrocinador,me explique que nos próximos mundiais o campeão japonês também irá.Representante do país sede?Acho que o Corinthians foi da mesma forma,afinal foi bi em 99 sendo líder do começo ao fim,sendo eliminado na semifinal da libertadores pelo arquirival,que foi campeão no ano.
E numa enquete feita pelo Gazeta Esportiva em 2006,após o Inter ser campeão,o Corinthians de 2000 foi considerado melhor time que o São Paulo de 2005 e Inter de 2006.Podem falar que os corinthianos escolheram o próprio time,mas o fato é que o Corinthians realmente tinha o melhor futebol,mas faltou a vontade que o Inter teve e a sorte que o São Paulo teve.
Acho que nessas condições,é incontestável que o representante do Brasil fosse o Corinthians.