Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Dúvida sobre premium account

Registro
    07-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Dúvida sobre premium account

Eaew galera blz?
    To com uma dúvida assim, tipo, to pensando em comprar uma premium.
    Mas assim, eu compro a premium e compro umas magias de premium e alugo uma casa. Aí quando acaba a premium eu ainda vo poder usa as magias premium que comprei ou nao vou poder usar mais? E a casa? Eu vou perder a casa? Vou perder os itens que tiver dentro da casa? Éssa é minha dúvida.

Obrigado. Espero respostas.

Falowww

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

As magias você não poderá mais usar, porém, caso mais para frente compre uma premmy nova as magias poderão ser usadas sem precisar compra-las.
    A casa você irá perder também, os itens que estiverem nela serão mandado para o dp da cidade em que a casa estiver, fora que fica uma bagunça total, melhor você mesmo recolher tudo.

Registro
    07-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa valew mesmo, eu tava afim de compra uma premium agora ja to sabendo dai eu tomo cuidado se eu compra uma casa.

Valeu mesmo.

Falowwwww

Permissões de Postagem