Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 49

Tópico: Old SS's,Rares,ect

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    25-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por fabiogaino Ver Post
    A chave de madeirinha poderia abrir todas as portas ainda , e mesmo assim ele nao ia pegar o tesouro , em antica jah conseguirao abrir a porta, so que o field que tem em frente a porta é um teleport ...quando vc pisa nele vc é teleportado diretamente para a frente do imperador de kazz ...sem o corpo do basilisk vc nao é autorizado a passar pra dentro da sala .
    Bom é por isso que eu adoro antica , pra mim ainda é o melhor mundo de todos
    tem uma historia muito boa
    Faço das suas palavras as minhas.

Antica tem um gameplay que vc não encontra em nenhum outro server, existe o pvp, o non-pvp o pvp enforced e Antica.

Eu tinha muitas ss antigas de Tibia, só que no começo do ano passo eu deletei tudo que eu tinha.

Ei, alguem tem uma foto ou informação dos equips do Lightbringer?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Rihuwe

Banido Avatar de <><>Pedro<><>
    Registro
    23-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rihuwe Ver Post
    Faço das suas palavras as minhas.

Antica tem um gameplay que vc não encontra em nenhum outro server, existe o pvp, o non-pvp o pvp enforced e Antica.

Eu tinha muitas ss antigas de Tibia, só que no começo do ano passo eu deletei tudo que eu tinha.

Ei, alguem tem uma foto ou informação dos equips do Lightbringer?
    Ele era o cara q tinha mais Rares, grana e tudo q tu imaginar em todo tibia, isso quando ele era ativo..

ainda hoje, ele deve ter mta grana, por volta de 20-40kk.. (e ele tinha isso a 2 anos atraz.. o seja era como se fosse 100kk+ pelo preço das runas e tudo q era baratinhaa)

E algun rares.. mais ele vendia mta coisa..ele preferia vende hehe

Por exemplo, o Kinightmare fez 2 items novos, e ia dar eles, akela wand q tu faz em demona (eskeci o nick) e uma Crown (akela coroa)

o Lightbringer felizado pego a crown, e alguns anos depois 1-3 anos +- ele vendeu a Crown por alguns milhões

Se vc for pensar, talvez ele possa ser o maior "trader" de todo tibia..ele tinha mtuuuus rares.. e possivelmente ainda tem mtus, porem ele nao joga mais , num se interessa por tibia

Permissões de Postagem