Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 30 de 49

Tópico: Old SS's,Rares,ect

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Banido Avatar de <><>Pedro<><>
    Registro
    23-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por lampard Ver Post
    SSs lindas... mto lokas msmo t amo kra ahushauhs.. old times rulavam... assim... tirando a ultima axo q eu jah jogava em quase tdas... mas eu nem sabia dessaas lendas nem d rare itens pq nessa epoca eu era noob e tava + preocupado em naum morre pra pk nos rots eheheh.... mas amei veio.... aqueles rares rulam... aquela chave 0000 deve ter um valor inestimavel... imagina uma key q abre todas as portas... impressionante....

Hehe.. essa Key 0000 era ( ou é) um item unico.. mais ninguem sabe quem a possui hoje em dia..pq o Karr Chaos foi hakiado

ele ja foi um dos mais ricos do tibia, tendo mais de 30kk antigamente (detalhe, era como se fosse ter uns 100kk hoje, ow até mais.. pq nao existiam cristal coins).. Lembra antigamente as bps de uh custavam 2k,sd 4k,explo 3k.. imagina quanto mantimento ele poderia comprar? se ele nao fosse um bom rpg, e fosse um power gamer, ele poderia caçar na waste des de 2003, sem pegar loot, e ter upado muitos leveis =p

Dai um "amigo" o hakiou, roubando sua casa praticamente inteira, vo colar uma parte duma conversa q tive com ele a 1 semana +-

19:57 Adragma Jaraka [1]: humm
    19:57 Adragma Jaraka [1]: And you know how is the people with more kk's in antica?!
    19:57 Karr Chaos [113]: sashra is probaly the richest now
    19:57 Karr Chaos [113]: since he monopolized poi
    19:58 Adragma Jaraka [1]: humm
    19:58 Karr Chaos [113]: his friends crush anyone who tries to set up their own quest
    19:58 Karr Chaos [113]: so he has many millions now
    19:58 Adragma Jaraka [1]: hehe, i like he's movies
    19:59 Adragma Jaraka [1]: And you ! =p how many millions?
    19:59 Karr Chaos [113]: my best was 30mil
    19:59 Karr Chaos [113]: i was hacked by my gf in 2004
    19:59 Karr Chaos [113]: i lost another 10 mil in 2005
    19:59 Karr Chaos [113]: and about 3mil in 2006
    20:00 Karr Chaos [113]: this year ive gotten another 10mil back but ive given it mostly away since i left

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por <><>Pedro<><>; 19-12-2007 às 18:04.

Registro
    26-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eh bom relembrar os velhos tempo ;D
    Strategy: Boots of Haste, Time Ring, Strong Haste and run for your life!
    Citação Postado originalmente por D0rit0s Ver Post
    seria legal se implantassem vento, dou minha b#nda se alguem falar alguma magia parecida com o vento (sem ser a ue de ice, aliais nem se parece com vento)
    Hoje em dia estão arrumando cada desculpa pra poderem dar...
    Desculpe, Non-Player, mas tive que copiar.

Citação Postado originalmente por philaments Ver Post
    Se você não consegue matar Dragon no level 50 é melhor matar outra coisa. Tipo, a si mesmo.
    ERR...

Registro
    22-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Adorei o tópico,foda mesmo...
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic23642_3.gif
    You should have seen that sunrise, with your own eyes. It brought me back to life. Scared of the world outside you should go explore?

[...]Many eyes will see the coming of the light in the thickest darkness and the fisher will be the king.When the one-eyed king dies in fire [...]

Registro
    01-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aee pedrao!
    mto bom ter postado mine ss's ;D

tenho umas outras aqui no meu pc dps eu posto pra vcs
    ps> a maioria delas sao minhas.. entao nao tem como fica falando ja vi,, tenho aki no meu pc ¬¬

@topic: old times just rock!!!!!!!!!

back plx! :wub:

Registro
    13-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ....

muito boa ass SS
    joguei nas antiga tb realmente era bem melhor
    antica msm
    tem historias muitoo boas
    nao me canso de ver coisas velhas do tibia
    principalmente antica
    gratzz
    :riso:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

num sei nem o q to fazenu ake (jogo apartir do 8.0) + os ekipes parecem legais.

Registro
    25-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por fabiogaino Ver Post
    A chave de madeirinha poderia abrir todas as portas ainda , e mesmo assim ele nao ia pegar o tesouro , em antica jah conseguirao abrir a porta, so que o field que tem em frente a porta é um teleport ...quando vc pisa nele vc é teleportado diretamente para a frente do imperador de kazz ...sem o corpo do basilisk vc nao é autorizado a passar pra dentro da sala .
    Bom é por isso que eu adoro antica , pra mim ainda é o melhor mundo de todos
    tem uma historia muito boa
    Faço das suas palavras as minhas.

Antica tem um gameplay que vc não encontra em nenhum outro server, existe o pvp, o non-pvp o pvp enforced e Antica.

Eu tinha muitas ss antigas de Tibia, só que no começo do ano passo eu deletei tudo que eu tinha.

Ei, alguem tem uma foto ou informação dos equips do Lightbringer?
    Rihuwe

Banido Avatar de <><>Pedro<><>
    Registro
    23-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rihuwe Ver Post
    Faço das suas palavras as minhas.

Antica tem um gameplay que vc não encontra em nenhum outro server, existe o pvp, o non-pvp o pvp enforced e Antica.

Eu tinha muitas ss antigas de Tibia, só que no começo do ano passo eu deletei tudo que eu tinha.

Ei, alguem tem uma foto ou informação dos equips do Lightbringer?
    Ele era o cara q tinha mais Rares, grana e tudo q tu imaginar em todo tibia, isso quando ele era ativo..

ainda hoje, ele deve ter mta grana, por volta de 20-40kk.. (e ele tinha isso a 2 anos atraz.. o seja era como se fosse 100kk+ pelo preço das runas e tudo q era baratinhaa)

E algun rares.. mais ele vendia mta coisa..ele preferia vende hehe

Por exemplo, o Kinightmare fez 2 items novos, e ia dar eles, akela wand q tu faz em demona (eskeci o nick) e uma Crown (akela coroa)

o Lightbringer felizado pego a crown, e alguns anos depois 1-3 anos +- ele vendeu a Crown por alguns milhões

Se vc for pensar, talvez ele possa ser o maior "trader" de todo tibia..ele tinha mtuuuus rares.. e possivelmente ainda tem mtus, porem ele nao joga mais , num se interessa por tibia

Permissões de Postagem