Topico cosnturtivo e interessante realmente tibia ja foi bom hj eh lixo.....
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Topico cosnturtivo e interessante realmente tibia ja foi bom hj eh lixo.....

Cara, isso é d+ ! Eu comecei na 7.3 e sempre admiriei os gráficos antigos... olahndo assim da saudade dos outfit ;S
Mto rox as ss... é.. á cip dava mto free items pelos bugs reportados...tipo aquele lá de respaw d MLS em POH
Cacete,rox demais as SS!
Principalmetne aquela do pytru e do imdel,akeles rares sãpo fodas!
winged helmets,demon legs,horned helmet...fodao!
Caraca eu jogava nessa época ae... mas n me lembro se jogava ainda quando dava demon legs invez de d-helmet.. pq nakela época eu era noob ;P
Vlw por trazer as SS's ^^
A chave de madeirinha poderia abrir todas as portas ainda , e mesmo assim ele nao ia pegar o tesouro , em antica jah conseguirao abrir a porta, so que o field que tem em frente a porta é um teleport ...quando vc pisa nele vc é teleportado diretamente para a frente do imperador de kazz ...sem o corpo do basilisk vc nao é autorizado a passar pra dentro da sala.
Bom é por isso que eu adoro antica , pra mim ainda é o melhor mundo de todos
tem uma historia muito boa![]()
Moderador
Fabiogaino
Sempre de olho , em qualquer lugar ,voce nao vai me ver ....
"Dizem que quando voce mata um homem , nao tira apenas o que ele era ...mas o tambem tudo o que ele viria a ser."
BANN
Demon Legs Quest era de boa ^^
mas antes os demons hitavam mais eu acho
e me lembro de quando eram mais ativos e red robe e até blue robe era raro
Mulf tinha muitos rares mesmo, ele é meu idolo, fez uma guerra solo contra a Mercenaries e ainda tinha itens como G-helmet, Great Axe, Winged Helmet, Dark Shield (antes de colocarem naquela quest), Warlord Sword, entre MUITOS outros.
"Minha peça começa com o ator que desce à platéia, estrangula um crítico e, de um livrinho preto, lê todas as humilhações que sofreu e tomou nota. Depois vomita sobre o público. Em seguida, afasta-se e dá um tiro na cabeça.”
Kraca
Wooden Key Rox A a Lot
Imagina Eu Com Uma Dessas
EOIAHoeiaOHEIa
x)
Jαzzαм
¤
¤
¤
Exposições,eventos,aventuras...
Ótimas screenshoots,comecei a jogar na epoca de 2003/2004,a epóca do Tibia Proxy,da era newbie,etc...
Saudades!
Abraços!