Curtir Curtir:  0
Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 456
Resultados 51 a 53 de 53

Tópico: Novidade(s) do Update

Registro
    29-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ué, mas se as runas só podem ser usadas por level 15+, não seria essa uma puta mancada em relação à tão falada ilha apenas de passagem? Afinal, seriam necessários rookers para ajudar em quests onde a Lily e o Billy nos ajudam... =o
    Por mim se olharmos neste ângulo a runa perde o sentido de existir na ilha.

s=o|--<

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    q.

Registro
    13-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é mano eu fiz o topico...:mad:
    eu levei 7 gente para ir katana quest ai ele foram eu blokei quase todos morreran pq eu tive q usa antidpte rune
    Q Lol da CIp ....

a frase de um Usuario aki no forum

"Cip Soft Fudendo com vc"
    tb concordo...

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu adorei esse "novo poder" que os rookers ganharam. O update trouxe algumas dificuldades para quem está em Rookgaard (aumento do veneno de algumas criaturas e impossibilidade de usar a antidote rune antes do Level 15), e isso é bom (para variar).

A taxa de mortalidade aumentou consideravelmente na pequena ilha. :riso:

Citação Postado originalmente por Blubber Ver Post
    "Cip Soft Fudendo com vc"
    tb concordo...
    A Cipsoft avisou no site oficial. Ninguém pode reclamar por mortes devido ao novo sistema.

Dec 20 2007 -
    New Level Requirement for Runes

As a result of our ongoing efforts to further balance the vocations, we have introduced an experience level requirement for all runes. The experience level which is needed to use a rune equals the experience level that is required to create this rune. Note, however, that this does not influence the magic level that is needed to use a rune. For example, a "Heavy Magic Missile" rune can now only be used by characters who have at least magic level 3 and experience level 25.

Have fun in Tibia!
    Your CipSoft Team

Permissões de Postagem