Curtir Curtir:  0
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 53

Tópico: Novidade(s) do Update

Registro
    03-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@post acima:
    Qaundo o sheng aparece, com ele aparecem mais minos... tente contar depois, quando a vaca mágica não estiver por perto.

@veneno das ps, wasp:
    Não vejo isso como ruim... Vai deixar a vida ligeiramente mais emocionante. Afinal no penúltimo update, a nossa força foi muito aumentada, nos tornando excessivamente fortes. Isso foi apenas um passo, pequeno, em direção ao rebalanceamento de forças.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    19-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Professor Girafales Ver Post
    @post acima:
    Qaundo o sheng aparece, com ele aparecem mais minos... tente contar depois, quando a vaca mágica não estiver por perto.

@veneno das ps, wasp:
    Não vejo isso como ruim... Vai deixar a vida ligeiramente mais emocionante. Afinal no penúltimo update, a nossa força foi muito aumentada, nos tornando excessivamente fortes. Isso foi apenas um passo, pequeno, em direção ao rebalanceamento de forças.
    Tá ele tráz consigo 4 minos e 3 hyenas(Conjura), disso eu sei...
    Só que quando eu matei ele ainda restaram os 5 da quest e mais um ou seja ficaram 6, e alías ele não deixa monstros conjuerados quando morre pois se fosse assim iam ficar 9 minos lá embaixo e trêz hyenas(Sei lá como escreve), e outra tenho 100% de certeza que embaixo tinha 6 minos e não 5, da última vez que matei tava cheio lá embaixo e sumiram todos os que foram conjurados.
    Talvez seja bug ou sei lá...

Registro
    08-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão OMG

definitivamente a menina dos olhos azuis parece não temer o desconhecido

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Tá ele tráz consigo 4 minos e 3 hyenas(Conjura), disso eu sei...
    Só que quando eu matei ele ainda restaram os 5 da quest e mais um ou seja ficaram 6, e alías ele não deixa monstros conjuerados quando morre pois se fosse assim iam ficar 9 minos lá embaixo e trêz hyenas(Sei lá como escreve), e outra tenho 100% de certeza que embaixo tinha 6 minos e não 5, da última vez que matei tava cheio lá embaixo e sumiram todos os que foram conjurados.
    Talvez seja bug ou sei lá...
    Os 4 minos são normais, são extras mas não conjurados, não morrem junto com o aprendiz. Apenas as 2 Hienas são conjuradas e falecem junto com o mestre aprendiz.

Sem mais, grato pela atenção dispensada.

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@veneno das ps, wasp:
    Eu analisei melhor a questão e decidi que o veneno vai dificultar a vida em Rookgaard, tornando o jogo mais interessante e desafiador para os novatos.

Referente aos rookers, nada vai ser balanceado, pois isso só vai prejudicar quem costuma caçar na área free. Como eu, por exemplo.

Creio que todos vão ter mais motivos para temer os monstros que destilam veneno. A quantidade de corpos na torre das vespas e na caverna de aranhas venenosas já aumentou.

Publicidade:

Registro
    26-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nao é uma mudança que se diga "Nossa !! Mas como está diferente !!",mas é uma mudança na area p.a :riso:
    Eles tiraram uma árvore perto da torre de wolf do norte.

Registro
    16-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida Onde fica a praia de Main

Tah eu já consegui encontrar a praia em rook e achei ela super devertida,mas onde fica a praia em main,se é ke tem praia lá?:confused:
    Jeeh

Banido
    Registro
    19-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os 4 minos são normais, são extras mas não conjurados, não morrem junto com o aprendiz. Apenas as 2 Hienas são conjuradas e falecem junto com o mestre aprendiz.

Sem mais, grato pela atenção dispensada.
    Então tá explicado ^^ e vlw ae por me tirar a dúvida.

Registro
    23-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu sei de uma praia em MAIN

qdo vc pega u barco de peg leg pra liberty bay
    logo qdo xega em LB
    ali da pra nada
    http://uploads.tibiabr.com/allfiles/119754719761.JPG

21:09 Zakan Marley [65]: Um dia eu li que beber faz mal: parei de beber. Um dia eu li que usar drogas faz mal: parei de usar drogas.Um dia eu lique jogar tibia faz mal: Parei de ler. XD

Grizwoldo [35]: south é pra baxo?

Escuridao of Daru [129]: Floripa é perto de florianopolis?

21:10 Zakan Marley [65]: Minha mãe falo q jogar bola fazia mal pra escola... parei de jogar bola | Minha mãe falo q soltar pipa fazia mal praescola.... parei de soltar pipa | Minha mãe disse q TIBIA fazia mal pra escola.... Parei de estudar....

20:33 Zypps [43]: kct
    20:33 Zypps [43]: eu sou um imprestavel na cozinha
    20:33 Zypps [43]: consegui deixa queima um pizza congelada

15:31 Bah Lindinha [14]: falaram pra mim q se fik 5 horas on, eu perco a red skul sera q isso eh verdade msg me plis

20:51 Jo soaress [34]: é imprenssao minha ou a BOH valozizo +?comprei a do meu mage faz tempao e ele ta valenu pa kct ainda oO
    20:52 Pinga with Lemon [10]: eh a bolsa de valores seu idiota

00:08 Zakan Marley [66] aonde eh o tapete en ank?

21:14 Lirack [67]: iruu renovei minha free acc

00:29 Lady Fault [60]: AFFE
    00:29 Lady Fault [60]: vo
    00:29 Lady Fault [60]: te q vaza
    00:29 Lady Fault [60]: minha
    00:29 Lady Fault [60]: mae
    00:29 Lady Fault [60]: me bateu

Registro
    09-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Swim

ao sul de thais... quase do lado da passagem pra fibula...

srr se ja postaram sobre essa...

:silly: :xmas:

Publicidade:

Permissões de Postagem