À alguns dias, estou com umna grande dúvida na cabeça :confused: .

Faz algum tempo, ou seja muiiito tempo q eu comecei o meu melhor jogo de rpg no rpg maker 2000.

tava muito sinistro, a história era assim :rock: :

Numa terra distante, um povoado acreditava numa lenda sobre a criaçao da grande ilha (num lembro o nome), q falava de 3 mestres q unirao suas forças para criar a própia, criar a vida e protege-la...

Muitos séculos depois da criaçao, dentre os humanos, um homem frio, sem coração (espiritualmenta falando) ficou com inveja desses mestres e tentou roubar a força deles, mais felizmente falhou.

Daí os mestres fikaram com medo de outras pessoas fazerem isso, portanto com o pouco de força q os restou, eles juntos criaram Nove Sábios para selarem seu poder e protegerem o tal reino...

Mesmo assim, os sábios tiveram dificuldade à lidar com a rebelião dos malvados e baniram os baderneiros :yelrotflm para fora do lindo reino, assim vivendo na terra, em uma ilha afastada...

O sages kingdon foi trancado e apenas poderia ser acessado através de um portal...

Chegaram as eras modernas e com o passar do tempo, uma pessoa, sem saber era o guardião do reino...

Aí q começa o :

THE LEGENDO OF NINE SAGES: A REVOLTA DOS SÁBIOS

Nas montanhas, o nosso herói, q c chama Bryan, corre para a taverna e seu mestre, Sephirot (na epoka q eu fiz eu ñ conhecia nenhum peronagem com esse nome) q teve uma visão do sages kingdon sendo descoberto.

Na visão, ele via, o guardião do portal, Mason Sage, q ao peskisar sobre a origem desse misterioso sobrenome, sem kerer derrama café no livro e peskisa, + ao mexer na estante, ele descobre um livro falando sobr o seu sobrenom e do fato de ele ser o guardião do portal... :xyxnervou

E num passe de mágica, aparece o portal na sua frente, e ele acessa o reino, lá ele conhece Centaurus, q promete ajuda-lo a pegar a força dos sábios (q estão em forma de cristal numa caverna) para aí entao abrir a câmara dos mestres e dominar a terra :eek: ...

Daí pra frente, bryan e sephirot seguem mason, q consegue capturar a força dos sabios, + na batalha final q mason e bryan c encontram, bryan recebe a força restante dos mestres ou seja, a essência dos mestres q foi perdida numa floresta perto do portal para a câmara dos mestres...

Daì o nome do segundo jogo

THE LEGEND OF NINE SAGES 2: O SEGREDO DOS MESTRES

THE LEGEND OF NINE SAGES 3: O GUARDIÃO DO INFERNO

THE LEGEND OF NINE SAGES 4: A VOLTA DE MASON

THE LEGEND OF NINE SAGES 5: DARK ODIN

Bem... meu pc foi formatado e eu eskeci de salvar o jogo.

Isso mesmo, nem terminei todo o primeiro jogo, ja fiz ate a vrsao 5.
+ foi isso q serviu de incentivo para continuar.

E ai chega a pergunta:

DEVO RECOMEÇAR O JOGO COM O RPG MAKER XP?

Só kero suas opiniões, c axaram legal, poste aki com elogios, mais c num gostram, nem postem por favor.

c postei no lugar errado, foi malz, eh so mover :biggthump OK?

C YA