Aew;
Essa semana eu traduzi o TibiaMovie, agora ficou muito mais simples em português.
Link:
Link Removido
O TibiaMovie é um programa bem melhor que o Cam, na minha opinião, mais leve e na hora de gravar não percebi lag igual ao Cam (eu não uso adsl).
Isso não é algum tipo de Vírus, Keylogger, Spyware e etc, baixem e passem o Norton, AVG, Ad-Aware, e os outros tipos de ferramentes da remoção, se você não quiser baixar por medo, isso fica á seu critério.
O Host não é tão bom, mas de qualquer forma tá aí pra baixar até eu arranjar um melhor. Pra baixar clique no link, espere a página carregar e espere mais 30 segundos, após os 30 segundos vai abrir o link completo e vc baixa (nosso velho amigo salvar destino como...)
Creio eu que irá ajudar muito a comunidade aqui, por que ficou muito mais fácil de entender, etc, etc, acho que ninguém teve a idéia de traduzi-lo, então eu acho que sou o primeiro.
Vejogid ou algum sub-moderador, por favor marquem esse tópico como Importante pois realmente creio que vai ajudar muitas pessoas. Depois eu edito e apago essa parte do post.
É possível eu fazer alguma atualização dele ou algo do gênero, então:
Na próxima versão (se possível) irei incluir no TibiaMovie:
- Ajuda
- Gravar como .rec ou .tmv (Ou seja, formato TibiCam ou TibiaMovie)
Nota by Sports: o projeto eh open source, vc apenas fez uma tradução (facil plx) e se recusa a divulgar o source, nao tem como verificar se eh SAFE oU NAO, jah que esse programa exigi libera acesso a internet para ele gravar... sinto muito.
Se fosse alguma grande alteração pelo menos, mas se recusar a dar o source por algo tao facil de ser feito?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: