Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: TibiaMovie - Br Version

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    29-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Curtir TibiaMovie - Br Version

Aew;
    Essa semana eu traduzi o TibiaMovie, agora ficou muito mais simples em português.
    Link:
    Link Removido
    O TibiaMovie é um programa bem melhor que o Cam, na minha opinião, mais leve e na hora de gravar não percebi lag igual ao Cam (eu não uso adsl).
    Isso não é algum tipo de Vírus, Keylogger, Spyware e etc, baixem e passem o Norton, AVG, Ad-Aware, e os outros tipos de ferramentes da remoção, se você não quiser baixar por medo, isso fica á seu critério.

O Host não é tão bom, mas de qualquer forma tá aí pra baixar até eu arranjar um melhor. Pra baixar clique no link, espere a página carregar e espere mais 30 segundos, após os 30 segundos vai abrir o link completo e vc baixa (nosso velho amigo salvar destino como...)

Creio eu que irá ajudar muito a comunidade aqui, por que ficou muito mais fácil de entender, etc, etc, acho que ninguém teve a idéia de traduzi-lo, então eu acho que sou o primeiro.
    Vejogid ou algum sub-moderador, por favor marquem esse tópico como Importante pois realmente creio que vai ajudar muitas pessoas. Depois eu edito e apago essa parte do post.

É possível eu fazer alguma atualização dele ou algo do gênero, então:
    Na próxima versão (se possível) irei incluir no TibiaMovie:

- Ajuda
    - Gravar como .rec ou .tmv (Ou seja, formato TibiCam ou TibiaMovie)

Nota by Sports: o projeto eh open source, vc apenas fez uma tradução (facil plx) e se recusa a divulgar o source, nao tem como verificar se eh SAFE oU NAO, jah que esse programa exigi libera acesso a internet para ele gravar... sinto muito.
    Se fosse alguma grande alteração pelo menos, mas se recusar a dar o source por algo tao facil de ser feito?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Sports; 26-01-2005 às 16:20. Razão: Sem Source Sem Programa.

Registro
    01-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sou mais o tibicam =P mais boa sorte ae^^ tomara que funcione sua ideia, e sim, vc pediu pro cara que fez pra fazer uma versao em portugues? pq existe um tal Copyright© que n deixa vc sair pegando ideia de tudo =p
    http://img397.imageshack.us/img397/9979/eaeaee1oh.jpg

.:{ Goku Archer }:.
    .:{ Noble Shadows }:.
    .:{ Royal Paladin }:.

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o Goku, c eu n to enganado o programa eh Opensource, entao n tem esse tipo de problema
    Luto. Foda-se o pênalti.
    "Em algum lugar distante, um pequeno menino dentuço parecendo um esquilo, sempre sorridente, sorri, mostrando seu sorriso."

Registro
    01-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ah, intendi, eh isso mesmo, erro meu ^^ vlw por explicar ai cara :>
    http://img397.imageshack.us/img397/9979/eaeaee1oh.jpg

.:{ Goku Archer }:.
    .:{ Noble Shadows }:.
    .:{ Royal Paladin }:.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O programa eh open source, vc pegou ele e fez uma modicação, coloque o codigo do seu programa junto do ZIP entao.

Pois caso contrario nao aconselho ninguem a baixar, e nao confirmo se eh seguro, alem de anti-etico claro, vc usar um programa open source, modificar e esconder o source...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "As lendas nunca morrem. Apenas adormecem para ressucitar mais fortes do que nunca."

Registro
    29-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, tá totalmente limpo...Eu não vou botar a Source pra nenhum nego aí sair copiando minha idéia e modificando uma coisa que eu mesmo criei, e não quero que ninguém edite, etc, etc...
    Caso alguém quiser as sources, vá ao site oficial do Movie e por sua vez, pegue as sources lá. O mesmo caso do Dragon Dark aqui quando postou aqui seu compilamento do OT sem as sources, todo mundo baixou e ninguém falou nada....
    Então no meu caso não vai ser diferente.

Abraços;

Permissões de Postagem